Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fletcher

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fletcher postou

  1. No Shape do Thor em vingadores: Ultimato dá sim.. tranquilão. rs
  2. Sempre te acompanho lá no insta. Você é muito sincero e divertido. Que legal que está de volta. Força ae.
  3. Engraçado que não sinto praticamente nada de dor na depilação à laser. É vida! muito efetivo. Estou na 4ª sessão e os pelos diminuam uns 70-80% já (são 10 no total).
  4. Olá, pessoal! Voltando para dar satisfação rs. Minha médica preferiu dar uma pausa para os exames voltarem aos eixos antes de começarmos outro ciclo. Eu particulamente acho que não precisava dessa pausa porque os prejuizos nos exames foram os esperados e não temos nada de alarmante. Mas como ela detem o poder da receita rs, vou ter que esperar uns 2 meses. Nesse meio tempo ela passou testo em gel pentavam 1% para tentar 'seugurar' os ganhos até o próximo ciclo. Fiz avaliação física e meu bf foi de 23% para 22%, nada demais. Ganhei quase 3kg de massa e perdi 2,5g de gordura segundo a bioimpedância. Tô sem fotos padronizadas para postar no momento, mas segue algumas que tirei no FDS: http://imgur.com/ywb1SYK http://imgur.com/hMSNC6c http://imgur.com/qYJqsuA Acho que o shape melhorou de modo geral embora não seja nada de muito expressivo, não me decepcionei. o que acham?
  5. Realmente, com relação à testo não dá para saber. Eu imaginei que ela elevaria os níveis de testo livre.. Mas pelo jeito não tem nada a ver né ? Vou incluir umas castanhas e gordura 'boa' na dieta para ver se eleva esse HDL. A minha preocupação maior era com o fígado mesmo. Muito obrigada pelos esclarecimentos. ? Amanhã posto os resultados da bioimpedância para delimitar os próximos passos. Tks
  6. rs, pois é. Com relação a colaterais, só umas espinhas e cabelo caindo além da média. Libido estava super alta no início do ciclo e agora normalizou rs. de resto tudo tranquilo.
  7. Olá! Vamos lá: Como eu havia comentado, fiz alguns exames para verificar a situação nesse finalzinho de ciclo. A maioria ficou pronta e seguem alguns marcadores que me chamaram atenção: Testo total: 14 ng/dl (valor referência: mulheres de 13,0 a 53) Testo livre: 0,44 ng/dl (valor referência: mulheres de 0,01 a 1,07) TGO foi de 25 U/L (antes do ciclo) para 46 u/L ( referência é até 40) TGP foi de 16 u/l (antes do ciclo) para 48 u/l ( referência é até 40) Colesterol HDL foi de 58 mg/dl (antes do ciclo) para 25 mg/dl (faixa desejável é >40) Infelizmente não fiz exame para saber como estava a testo antes do ciclo. Mas me pareceu baixa, mesmo usando doses modestas da Oxan. Isso me faz levantar duas hipóteses: minha testo era praticamente nula antes do ciclo, ou a Oxan é bem subdosada.. Seria uma besteira muito grande, com esses resultados, continuar usando oxan, ainda que em doses mais baixas? ou seria melhor parar com oxan e ver a possibilidade de repor testosterona, em doses baixas, até os indicadores do fígado voltarem ao eixo? O que acha @RDU, @MBD e quem mais quiser opnar, rs.
  8. Caramba! Não sabia disso. obrigada por acender essa luz. Agente acha que por seguir a orientação médica está fazendo tudo certo, mas muitas vezes não é assim né. Isso justificaria a sensação de cansaço corriqueira q sinto? Tem algum exame que eu possa fazer para ter certeza que meu corpo está sofrendo"esse processo"?
  9. Sim, tem essas questões também. Eu não posso dizer que não gostei da oxan porque tenho percebido evolução tanto no meu desempenho quando físicas mesmo. Só não tem sido nada de grande expressividade. Mas eu estava preparada para resultados modestos rs. A dose está baixa também. 15 mg no máximo. Não tenho coragem de fazer isso haha. Eu não tenho a glândula da tireoide, ou seja, a minha produção do hormônio é 100% proveniente da medicação. 25 mcg deve ser muito baixo para uma pessoa nessas condições. Tem alguma razão para reduzir a dose?
  10. Como tinha informado, fiz alguns exames essa semana.. a maioria ainda não está pronta. Mas me estranhou de inicio a testo total, que deu TESTOSTERONA TOTAL Resultado....: 0,424 ng/mL Valores de referência Mulheres: 20 a 49 anos 0,084 a 0,481 ng/mL Material...: Soro ≥ 50 anos 0,029 a 0,408 ng/mL Método....: Eletroquimioluminescência A testo livre ainda não está pronta. Parece baixa para está usando AAS não ??
  11. Valeu meesmo!! outra coisa, você vê problema em estender o ciclo para além das 12 semanas? @RDU
  12. diferença praticamente nenhuma! Semana que vem posto novas fotos com o exames, pra ver se essa oxan não é furada também rs. Eu que elaboro. kk ? Obrigada pelas dicas valiosíssimas! Olha eu tenho um tendencia surreal a reter líquido.. nas fotos eu estava em período pré menstrual o que acentua esse quadro. é horrivel. Vou analisar essa sugestão de divisão dos macros. achei interessante. vou montar a dieta novamente e posto aqui pra você opinar, tudo bem? Com relação aos treinos, comecei ontem uma estratégia nova com ajuda da querida Florence aqui do fórum. Vamos mescar dias focado em força, com dias de volume durante a semana. É algo que nunca fiz e pode me ajudar a sair da zona de conforto.
  13. Também tenho essa impressão. amanhã farei os exames e logo tenho consulta com a endócrino, para ver essa necessidade. Com certeza creio que os deslizem influenciaram nessa questão . estou corrigindo e vou seguir a dica de aumentar a prot. de 2g/kg para 2.5g/kg, o que acha? cardios estou reintroduzindo ao menos 20/30min. de hit por dia. voltei a correr no mínimo 10km no domingo também, gosto muito. Outra coisa que tem me incomodado é a queda de cabelo, está surreal! é o único colateral que tem aparecido de forma mais expressiva, além de umas espinhas às vezes. Fiz uns exames de fsh, ES, TGP, SHBG, TGO etc.. pra ver como está, assim que tiver o resultado posto aqui junto com atualização das fotos. No mais, grata pela ajuda.
  14. Pelas fotos acho difícil você ter 29% de BF, deve ser muito menos que isso. por volta de 23%.
  15. fletcher

    Eleições 2018

    A julgar pelo desaparecimento misterioso dos defensores ferrenhos dele durante as eleições, eu suspeito que isso irá, de fato, acontecer.
  16. fletcher

    Eleições 2018

    Evidências são os repetidos depósitos na conta do acessor após o pagamento dos salários dos funcionários do gabinete. Indicado o repasse ilegal de parte dos salários de funcionários. Prática bem comum infelizmente. Família, porque teve o caso do motorista que envolve o bolso e a esposa também. Mas não precisa ficar na defensiva. É que são tantas informações que a gente acaba ficando meio perdido. Foi uma pergunta genuína.
  17. Treino Abcab Treino inferiores 2x na semana (treino A) um dia focado em quads sempre fazendo agachamento, avanço, leg press, extensora, ag. Sumô . Normalmente 4x de 10-15 reps No outro dia o foco é posterior. Faço agachamento, elevação pélvica, 4 apoios no Smith, stif, flexora mesmo sistema de repetições. Procuro variar os exercícios sempre, mas a base é essa. Quanto a superiores (treino b) acabo fazendo tudo no mesmo dia, incluindo 2 exercícios para bíceps, costas, é tríceps e 3 exercícios para ombros. Treino c é abs e aeróbico.
  18. Peso 65 kg e agacho com 60 kg ainda.. mas costumo fazer muitas repetições, por volta de 12, 15. Talvez começar a fazer menos repetições seja uma forma de aumentar os pesos, correto? estou há um tempo razoável sem sentir muita confiança para aumentar isso.
  19. fletcher

    "Fefe on line"

    Imagina, faz isso não. A ideia do diário é justamente acompanhar a sua rotina e sair dos "trilhos" é absolutamente normal para qualquer ser humano. Vai ser igualmente interessante acompanhá-la nessa nova fase. A satisfação pessoal de fazer o que deseja é também um grande fator incentivador.
  20. fletcher

    Eleições 2018

    Alguém com opinião formada sobre os últimos acontecimentos de evidências de corrupção na família Bolsonaro?
  21. Vê sim.. não vai se arrepender. experiência própria. a pela fica muito melhor. Previne o surgimento de novas estrias e dá até uma amenizada nas já existentes.
  22. Compra um óleo de amêndoas em qualquer farmácia ou perfumaria.. passa antes de dormir. é muito eficaz e bem baratinho (uns 10 reais você compra um e rende bastante).. a pele precisa de hidratação rs
×
×
  • Criar Novo...