Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jimy.coach

Membro
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jimy.coach postou

  1. Vou te dar um outro conselho.. Primobolan Genuíno (com certeza da substância) é muito raro. Mesmo para nós que vivemos isso a anos conseguir é bem difícil. Recomendo repensar isso com tranquilidade.? Vai afinando seu objetivo com calma e se informando que chegará ao seu objetivo e o melhor, com Saúde.
  2. Faz um hemograma a cada 4 semanas e verifica os níveis de hematócrito.. #Importante
  3. Só pode ser brincadeira.. 3 semanas? Faz o seguinte.. Se vc acha que isso é ser profissional e ponto final, não sei o que vc tá buscando aqui.
  4. 10mg a cada 12h seria mais viável de início.. Algum colateral.. Acne, Queda de cabelo aumento de sensibilidade no Clitóris? Não sei se é teu primeiro ciclo, mas iniciar com pé no freio e acelerar se preciso é melhor que jogar no alto e depois ter que corrigir alguns aspectos.
  5. Caso faça uso de anticoncepcional, suspenda antes do ciclo e se possível não use mais.
  6. 6 mg de Oxan... qual sentido? androgel é 25mg ou 50mg... deixa um homem com taxas normais... essa oxan não faz nem diferença... dinheiro jogado no lixo. Concordo plenamente com @Florence Noir Belot 6mg dia?!?‍♂️ Desconsidera essa dosagem.
  7. Na minha prática homens devem estar abaixo de 10. Você pode tentar altas doses de vitamina B6. 50mg/dia. Mas dostinex é mais viável. Tamox por longos períodos é complicado. Tenta n apalpar mais..Vc estimula. Se vc faz uso de benzodiazepinicos ou antidepressivos, essa pode ser a causa raiz. Abs
  8. Baixa essa Prolactina. Pra vc tbm.. Se estiver maior que 10, baixe. Alterações para maior no calor é sinalização de distúrbio da prolactina.
  9. Faça o exame de E2 particular sem pedido. Dificilmente essa profissional irá te ajudar..Qual o significado de deixar vc usar tamox (suspeita de E2 alto agindo nos receptores mamários) e não pedir E2?? Nenhum. Troque de médico. E cuidado ao falar..aqui tbm tem profissionais da área da Saúde que aliás estão tentando te ajudar. Menos irmão.
  10. Essas alterações com a temperatura tende mais para Prolactina...Vc faz uso de algum calmante ou antidepressivo? N deixe de retornar com o resultado dos exames.
  11. Claro, precisa ser constante. Mas fique de olho se seu hematócrito passar de 50.?? Boa semana.
  12. Dosagens "pesadas" mas seu relato impressiona. Ganhos bem expressivos. Tem acompanhado seu hematócrito no hemograma? Fique de olho.?
  13. Posta uma foto atual e com as dosagens usadas hoje. Bem interessante seu relato.
  14. Fica de olho nos seus exames, mantém seu HDL mais alto e cuidado com o sodio em excesso. Saúde em primeiro irmão. Abs
  15. 17 A sempre vai alterar sua TGO/TGP e jogar seu HDL no chão. Faltou medidas para ajudar a amenizar estas questões. Cabelos e espinhas.. Provável é esperado desequilíbrio da DHT. Novamente, medidas poderiam ter sido tomadas. Se fosse minha cliente, N forçaria a barra. Hora de manejo nos marcadores bioquímicos e restauração da Saúde. Testo muito baixa..Lembre se que ela é super importante para a Saúde Cardiovascular.
×
×
  • Criar Novo...