Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micaelatortelli

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Micaelatortelli

  1. A sim, caso eu faça mesmo o ciclo vou suspender. ? Mais ainda estou com duvida entre fazer ou não o ciclo. rsrs
  2. Não tenho muito conhecimento de testo e nen com deca. Queria mesmo a opinião de vocês que tem bem mais que eu. Pois quem quis me vender disse que é a mesma coisa tomar esse combo e tomar deca. Tenho receio pois como disse ja fiz oxan x stano e só sofri de tantos colaterais, mais tambem tudo oque não podia fiz, inclusive comer errado. Aproveitando oque acham de deca para mulher? Acham que terei muitos colaterais? sendo que sofri quando tomei oxan e stano. Não sei se tive mais colaterais das drogas ou de comer tudo errado.
  3. Vou ver se consigo ver o BF, baixoo sei que não vai estar. Me falaram de um *combo* de 10mg de stano + 10mg de ox + 20mg de testo. Fico bem na duvida entre esse que falei a cima x a deca. Alguma opinião?
  4. Boa tarde! Meu nome é Micaela! Tenho 22 anos, 1,65 de altura e 66kilos Pratico a musculação a muitos anos, mais levando mais a serio agora. Já fiz o uso de Oxan x Stano a alguns anos, mais que sem orientação alguma só tive colaterais.... Acne e queda de cabelo. Gostaria da ajuda de pessoas que entender bem do assunto para me orientar melhor na escolha entre Bold e Deca. O objetivo é ganhar volume.
×
×
  • Criar Novo...