Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto pino nos bíceps


Junior garces

Posts Recomendados

Olá, eu estou com uma grande dúvida, eu n sinto o pump (como muitos dizem) nos bíceps após malhar costas, eu faço costas e bíceps no mesmo dia, eu sinto as costas mas quando vou para bíceps não importa o q eu faça eu n sinto aquela alteração nos bíceps, alguém pode me explicar? Estou fazendo algo errado ou é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae parceiro! É normal vc sentir o bíceps no treino de costas, não a ponto de sair com Pump "insano" kkk....O Bíceps no treino de costas será seu músculo auxiliar, isso quer dizer que ele será recrutado sim. Se vc esta sentindo mais Bíceps no treino de costas alguma coisa esta errada na sua execução no treino de costas.

EX: Em uma remada cavalinho, quanto mais seu tronco estiver paralelo ao chão mais ele recrutara COSTAS, e quanto mais vc tiver ereto recrutará cada vez mais Bíceps, simples assim.

É comum também sentir o antebraço nas remadas devido a força que vc coloca na "pegada", por isso algumas pessoas usam strap para executar exercícios de costas...

Fato - sua execução não esta boa no treino de costas, um profissional da academia pode te ajudar melhor visualizando sua execução e corrigindo.

Boa sorte e bons treinos.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Junior garces disse:

Olá, eu estou com uma grande dúvida, eu n sinto o pump (como muitos dizem) nos bíceps após malhar costas, eu faço costas e bíceps no mesmo dia, eu sinto as costas mas quando vou para bíceps não importa o q eu faça eu n sinto aquela alteração nos bíceps, alguém pode me explicar? Estou fazendo algo errado ou é normal?

Provavelmente coloca muito peso e/ou fica balançando o corpo. Isso pensando em rosca direta. Dar pulinho com o joelho tira a intensidade tbm.

Experimenta rosca spider, com apoio e supinando a subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sentir o pump no biceps ao treinar costas é o ideal, mas nao sentir nem no treino especifico ai nao, ai tem algo errado. Como os colegas sugeriram, reduz a carga, se atente a execução, sem balanço, sem "pulinho", sem flexão de ombro, estica o braço e tenta usar cabo, ja que a tensão é maior/mais constante que exercicios livres ja que a biomecanica dos livres é diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...