Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para perde as gorduras da barriga e deixar o abdomen tricado ?


mini zyzz

Posts Recomendados

Sou endomorfo e preciso mt de ajuda como faço para perde essa gordura da barriga

 

ta foda,eu diminui os carbo mais n quer trincar o abdomen 

 

eu Treino desdos 14anos tenho 16 anos atualmente sempre fui gordo

 

faço dieta restrita n como nada de ruim (dieta rigida) e minha gordura n some

 

(eu faço aerobico)

 

se vcs poder me ajudar agradeço mt mesmo de coraçao s2

 

n tomo suplementos (eu como ,ovos,batata doce ,bananas,aveia todo dia e so isso e n quer sair a barriga)

 

eu tomo mt agua tambem

 

fotos minhas ai em baixo para vc avaliar eu

 

se vcs poderem me responder fico mt grato

 

 

 

https://imgur.com/a/RkmAUku

 

 

 

 

 

 

 

Editado por mini zyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, não existe uma maneira de perder gordura de uma parte específica do seu corpo, vc tem que diminuir o seu percentual de gordura como um todo.

 

E para perder gordura não há segredo, você tem que ingerir menos calorias do que vc gasta, simples assim. Tem que adequar sua dieta e rotina para isso, dizer só o que vc come mas sem as quantidades e sem sabermos quantas kcal vc gasta por dia, não vai adiantar muito..

 

Mas enfim, a resposta é basicamente essa, descubra o quanto de kcal vc gasta diariamente e coma pra um déficit de 200-300kcal diários..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Eu estou nessa busca tbm, queimar a gordura da barriga e do peito.Estou usando 2 capsulas de cafeina antes do treino, faço de 30 a 40 min de esteira e depois o treino de musculação.Estou pensando em usar Clembuterol pq estou com pressa kkk.

 

E para perder gordura não há segredo, você tem que ingerir menos calorias do que vc gasta, simples assim. 

 

Não apenas isso , comer coisas com pouco carbo.

 

Vai 1 ano de dieta e treino pesado pra vc perder toda essa gaxa.

 

Demora mesmo , tem que ter paciência.

Pedi o Clembuterol, deve chegar essa semana, mas os colaterias sao tensos nos relatos por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente:

 

Segundo, para seu abdomên aparecer você necessita de duas coisas: 

 

- BF baixo

- Musculatura abdominal hipertrofiada

 

Para baixar o BF não tem segredo, faz uma dieta baseada no seu GCD, com déficit de pelo menos 500kcal de começo, com o tempo e a estagnação esse déficit deve ir aumentando.

 

Para hipertrofiar o ABS tb não tem segredo, é um músculo como qualquer outro, deve ser treinado com sobrecarga e manter um descanso adequado. Esse negócio de treinar todo dia e fazer 500reps. não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um segredo sim: treinar pesado (com exercícios compostos, sempre tentado progredir as cargas e com um bom volume semanal), comer direito (bastante proteína, carbos e gorduras em moderação dependendo do seu gasto calórico e do seu objetivo), dormir bastante (8-10h por dia). Não conta pra ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...