Postado 2/10/2018 às 17:35 10/2, 2018 Sou endomorfo e preciso mt de ajuda como faço para perde essa gordura da barriga ta foda,eu diminui os carbo mais n quer trincar o abdomen eu Treino desdos 14anos tenho 16 anos atualmente sempre fui gordo faço dieta restrita n como nada de ruim (dieta rigida) e minha gordura n some (eu faço aerobico) se vcs poder me ajudar agradeço mt mesmo de coraçao s2 n tomo suplementos (eu como ,ovos,batata doce ,bananas,aveia todo dia e so isso e n quer sair a barriga) eu tomo mt agua tambem fotos minhas ai em baixo para vc avaliar eu se vcs poderem me responder fico mt grato https://imgur.com/a/RkmAUku Editado 2/10/2018 às 17:50 10/2, 2018 por mini zyzz
Postado 2/10/2018 às 17:41 10/2, 2018 Vai 1 ano de dieta e treino pesado pra vc perder toda essa gaxa.
Postado 2/10/2018 às 17:42 10/2, 2018 Olha, não existe uma maneira de perder gordura de uma parte específica do seu corpo, vc tem que diminuir o seu percentual de gordura como um todo. E para perder gordura não há segredo, você tem que ingerir menos calorias do que vc gasta, simples assim. Tem que adequar sua dieta e rotina para isso, dizer só o que vc come mas sem as quantidades e sem sabermos quantas kcal vc gasta por dia, não vai adiantar muito.. Mas enfim, a resposta é basicamente essa, descubra o quanto de kcal vc gasta diariamente e coma pra um déficit de 200-300kcal diários..
Postado 2/10/2018 às 17:51 10/2, 2018 6 minutos atrás, Felipe.Jesus disse: Eu estou nessa busca tbm, queimar a gordura da barriga e do peito.Estou usando 2 capsulas de cafeina antes do treino, faço de 30 a 40 min de esteira e depois o treino de musculação.Estou pensando em usar Clembuterol pq estou com pressa kkk. E para perder gordura não há segredo, você tem que ingerir menos calorias do que vc gasta, simples assim. Não apenas isso , comer coisas com pouco carbo. Vai 1 ano de dieta e treino pesado pra vc perder toda essa gaxa. Demora mesmo , tem que ter paciência. Pedi o Clembuterol, deve chegar essa semana, mas os colaterias sao tensos nos relatos por ai
Postado 2/10/2018 às 17:58 10/2, 2018 Saldo calorico negativo+Exercicios fisicos e paciencia. calcule sua TMB e comece com um deficit de 500kcal e vá aumentado progressivamente com o tempo/resultados.
Postado 3/10/2018 às 04:44 10/3, 2018 Primeiramente: Segundo, para seu abdomên aparecer você necessita de duas coisas: - BF baixo - Musculatura abdominal hipertrofiada Para baixar o BF não tem segredo, faz uma dieta baseada no seu GCD, com déficit de pelo menos 500kcal de começo, com o tempo e a estagnação esse déficit deve ir aumentando. Para hipertrofiar o ABS tb não tem segredo, é um músculo como qualquer outro, deve ser treinado com sobrecarga e manter um descanso adequado. Esse negócio de treinar todo dia e fazer 500reps. não existe.
Postado 3/10/2018 às 12:22 10/3, 2018 Tem um segredo sim: treinar pesado (com exercícios compostos, sempre tentado progredir as cargas e com um bom volume semanal), comer direito (bastante proteína, carbos e gorduras em moderação dependendo do seu gasto calórico e do seu objetivo), dormir bastante (8-10h por dia). Não conta pra ninguém.
Crie uma conta ou entre para comentar