Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aes retido pelo correio!


RhoxBR

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

De onde você é mano? 

 

O objeto foi retido onde? Em São Paulo? 

 

Se tiver sido retido na sua cidade, eu tentaria ir até o Correios para obter explicações... É uma quantidade de droga muito pequena pra você ser preso ou algo do tipo kkk 

 

Será que não caberia processo? Querendo ou não, é uma substância proibida né...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2018 em 06:25, RhoxBR disse:

Fala rapa, de booa, comprei 8 ml de enan e uma nandro de sp e o danone foi postado e no mesmo dia retido pelo correio, o status atual está, Retido, aguardando órgão responsável... 

 

Alguem ja passou por isso? 

Amigo, infelizmente sua encomenda já era. É raro mas acontece. Sua encomenda foi retida, e será descartada. 

Já vi algumas vezes isso acontecer, estou em inúmeros grupos de AES e as vezes acontece isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Alguns centros possuem scanner sim, devido a necessidade de urgência na  entrega, só não passa pelo scanner o Sedex10, o resto se chegar em agência que TEM o scanner eles vão passar e acha fácil.

 

 

Será que corre o risco de irem atrás de você ou do cara que te forneceu? É uma "droga" proibida né? 

Proibida não ! controlada ! 

 

A comercialização legalizada de medicamentos testosterona ou derivado  não é proibido no Brasil e sim controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/29/2018 at 6:25 AM, RhoxBR said:

Fala rapa, de booa, comprei 8 ml de enan e uma nandro de sp e o danone foi postado e no mesmo dia retido pelo correio, o status atual está, Retido, aguardando órgão responsável... 

 

Alguem ja passou por isso? 

Fala meu brother, aconteceu comigo esse mês, comprei 20 ml de enantato e 200 cps de diana, ficou retido na anvisa.

Eu dei como perdido e fiz outro pedido via transportadora e deu certo.

O status atual da encomenda está assim: AVALIACAO - ANVISA / BR

Então acredito que vc deve ter rodado nessa tbm. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Felipe.Jesus said:

Fica na tua e não va atras . Melhor perder essa encomenda do que ser preso ou processado. Compre denovo e coloque outro endereço ou compre de outro site ou arrume um jeito de buscar no correio sei la cara . mas eu nunca vi acontecer isso.

Com ctz, deixa essa parada lá...  melhor perder a mercadoria do que ter que responder legalmente sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...