Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPO DE MUSCULAÇÃO E IDADE


Posts Recomendados

Publicidade

38 minutos atrás, yan1989 disse:

 

 

Suicídio kkkk.

 

Pelo jeito você não é pai, então não pode opinar naquilo que não entende/sabe.

 

Vai lá então, case e/ou tenha filhos. O problema vai ser seu, não meu. Cada um com suas escolhas. O assunto do tópico é outro, e creio que a duvida foi sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar oque ninguém falou até agora : Tenha estabilidade financeira para bancar teu ciclo e preservar a saúde ;outra coisa é maturidade, que é individual, exemplo é esquecer essa babaquice de adolescente de colocar shape para ir em balada ou tirar foto no instagram e focar na mentalidade de atleta ( Mesmo que não seja um, aes é alto rendimento e se quiser os efeitos máximos terá que comer e treinar como um monstro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, BO97 disse:

 

Vai lá então, case e/ou tenha filhos. O problema vai ser seu, não meu. Cada um com suas escolhas. O assunto do tópico é outro, e creio que a duvida foi sanada.

 

 

Eu tenho, e sou muito feliz e temos uma excelente vida. Filhos ser problemas? Mentalidade de adolescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bigzoca disse:

Vou falar oque ninguém falou até agora : Tenha estabilidade financeira para bancar teu ciclo e preservar a saúde ;outra coisa é maturidade, que é individual, exemplo é esquecer essa babaquice de adolescente de colocar shape para ir em balada ou tirar foto no instagram e focar na mentalidade de atleta ( Mesmo que não seja um, aes é alto rendimento e se quiser os efeitos máximos terá que comer e treinar como um monstro )

 

Sim, eu recomendaria nem fazer ciclos pra ser honesto, mas de toda forma é importante ter responsabilidade.

 

11 minutos atrás, yan1989 disse:

 

 

Eu tenho, e sou muito feliz e temos uma excelente vida. Filhos ser problemas? Mentalidade de adolescente.

 

Sou novo sim, tenho 19 anos, mas não é referente à isso que me referi e sim as leis, prejuizos, responsabilidade, financeiro, etc. Mas se o que diz é verdade tens sorte, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...