Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo enantato de testo ou enantato + bold


Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, wsd- disse:

pensei em fazer isso, mas existem muitas opiniões controversas.

aqui no fórum vejo uns membros experientes recomendando “entrar de cabeça” pois poucas doses não são sinônimos de menos dano à saúde, outros dizem pra ir devagar, com baixas doses e paciência.

 

 

Olha, os estudos indicam doses menores e ciclos mais longos. Ok? Se precisar de alguns links eu te passo.

A maioria dos membros mais experientes que conheço também indicam doses menores e ciclos mais longos.

-

Quando fazer ciclos com doses maiores e menos tempo? Quando você tem a ideia de fazer um único ciclo, mas mesmo assim, 08 semanas é um tempo curtíssimo. Você consegue imaginar um músculo sólido, forte, se formando em 08 semanas? Eu não. (Depende um pouco do fármaco, provavelmente com trembolona você consegue essa construção sim).

-

Uma coisa é fato: Quanto maior a dose, maiores os resultados, mas maiores os colaterais. Simples assim. Doses menores te permitem um melhor controle e prevenção dos colaterais, assim como construir massa magra de forma sólida e duradoura.

-

Nessa vida de musculação, eu aprendi que aquele velho clichê é real: "a pressa é inimiga da perfeição."

No final, você vai fazer do jeito que acha melhor, eu sei.

-

Pondere, se o membro "experiente" indica ciclos por "conhecimento empírico", ou por "conhecimento teórico, fundamentado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também aprendi isso e sou um adepto low doses, TRT/Cruise.

 

Sou contra ciclos e contra altas dosagens, quem realmente estuda sobre esteroides sabe o perigo que eles oferecem e muitas vezes abandona esse estilo de vida.

 

Mas cada um com suas escolhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Olha, os estudos indicam doses menores e ciclos mais longos. Ok? Se precisar de alguns links eu te passo.

A maioria dos membros mais experientes que conheço também indicam doses menores e ciclos mais longos.

-

Quando fazer ciclos com doses maiores e menos tempo? Quando você tem a ideia de fazer um único ciclo, mas mesmo assim, 08 semanas é um tempo curtíssimo. Você consegue imaginar um músculo sólido, forte, se formando em 08 semanas? Eu não. (Depende um pouco do fármaco, provavelmente com trembolona você consegue essa construção sim).

-

Uma coisa é fato: Quanto maior a dose, maiores os resultados, mas maiores os colaterais. Simples assim. Doses menores te permitem um melhor controle e prevenção dos colaterais, assim como construir massa magra de forma sólida e duradoura.

-

Nessa vida de musculação, eu aprendi que aquele velho clichê é real: "a pressa é inimiga da perfeição."

No final, você vai fazer do jeito que acha melhor, eu sei.

-

Pondere, se o membro "experiente" indica ciclos por "conhecimento empírico", ou por "conhecimento teórico, fundamentado".



Desculpa, mas preciso descordar disso.

Estamos falando de Boldenona, a MV é bem longa e pode esquecer resultados com ela em low doses (se for assim melhor não usar).
Vocês tem que parar de pensar quem em tudo low doses é mais saudável, hormônios não é receita de bolo.

Outro dia você criou um tópico pedindo ajuda, e no final tirou todo mundo que te ajudou, falando que de hormônio você entendia muito bem.
Então você sabe que indicando um usuário inexperiente fazer um protocolo de 16 semanas, 4 meses em média com essas doses e depois vai fazer TPC.
Se acha que depois Tamoxifeno no "padrãozinho" que ta acostumado passar ai, vai resolver o corpo dele voltar a trabalhar ao normal?
Se é uma pessoa que está em Cruise, até da pra pensar low doses, mas não Boldenona.

Já que vai usar, e quer usar, que use da forma correta, pra minimizar as merda e evitar esse monte de tópico "libido baixa", "ereção fraca", "espinhas no corpo" e etc.
Já disse e repito, ele é um usuário inexperiente, vai ganhar massa de qualquer jeito, os receptores androgênicos dele, está sedento pra crescer. 

Quem faz TPC tem que fazer BLAST, ganhar o máximo possível, em um curto espaço de tempo e na TPC tentar segurar o que der. (Sou contra TPC).

Se a pressa é inimiga da perfeição! O usuário que deveria decidir, ele sabe o tempo de treino que ele tem.
Mas ele quer pagar o preço... que no minimo faça algo correto. Falar bonito é uma coisa! Aqui o importante é fazer bonito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yan1989 disse:

Estamos falando de Boldenona, a MV é bem longa e pode esquecer resultados com ela em low doses (se for assim melhor não usar).
Vocês tem que parar de pensar quem em tudo low doses é mais saudável, hormônios não é receita de bolo.

 

Olha, amigo.

As pessoas das quais conversei sobre low doses, são as mesmas que você já elogiou e agradeceu muito aqui no fórum por terem dado respostas.

Não vou citar nomes.

 

3 minutos atrás, yan1989 disse:

Outro dia você criou um tópico pedindo ajuda, e no final tirou todo mundo que te ajudou, falando que de hormônio você entendia muito bem.

 

Eu entendo de hormônios, sim. Mas não entendo tudo. Cada dia eu estou aprendendo mais.

E posso dizer que, de uns dias para cá, busquei ajuda e aprendi mais ainda.

 

4 minutos atrás, yan1989 disse:

Então você sabe que indicando um usuário inexperiente fazer um protocolo de 16 semanas, 4 meses em média com essas doses e depois vai fazer TPC.
Se acha que depois Tamoxifeno no "padrãozinho" que ta acostumado passar ai, vai resolver o corpo dele voltar a trabalhar ao normal?
Se é uma pessoa que está em Cruise, até da pra pensar low doses, mas não Boldenona.

 

Eu apenas fiz uma ilustração de como podem funcionar as coisas. Tem gente aí fazendo coisa muito pior, em dosagens muito maiores, sem nenhuma noção.

Eu achei desnecessário dizer para ele não usar boldenona, já você mesmo e outros amigos disseram que não era indicado. Apenas comentei a respeito da dosagem adequada caso fosse usar.

É uma ideologia parecida com a do Leandro Twin: "Não estou te dizendo para usar, mas se você for usar, pelo menos você tem informação".

 

Ademais, ele nem tem tempo de treino e maturidade muscular para fazer o uso, então uma dosagem perto de uma TRT/CRUISE seria muito melhor, considerando que não deve ter tantos receptores para suportar doses maiores. 

Lembramos de outra coisa... Estão indicando doses de 500mg, correto? Se ele não tem receptores, para onde vai toda essa droga... Você sabia que o coração é o lugar que mais tem receptores para as "paradinhas", é...

 

-

 

Agora, eu estou dizendo isso baseado em estudos que eu li e ponderando opiniões empíricas de dois lados; daqueles que dizem para utilizar doses mais altas, e daqueles que dizem para utilizar doses mais baixas.

 

Quando eu tiver mais tempo, te mando alguns estudos no privado, mas um deles aqui, já em mãos: 

 

 

Mas cara, concordo com você que não existe receita de bolo, mas qual vai ser a receita para ele? 500mg? Por que isso estaria correto? E por que não 300?

Esse argumento é contraditório, significa que tudo que você mesmo está indicando, está errado.

 

-

 

Bom, eu respeito seu posicionamento. Chegou cliente bem agora que eu tava elaborando minha resposta! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...