Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPO DE MUSCULAÇÃO E IDADE


Posts Recomendados

Bom dia galera, bom queria saber da galera quanto tempo de musculação e a idade para começar um ciclo 

OBS: Não pretendo ciclar agora de jeito nenhum, se eu ciclar só lá pros 24/22 anos e se eu não estiver satisfeito.. eu procuro bastante sobre AE's pra entender melhor então queria saber quanto tempo e a idade, e por que o tempo de academia e a idade influencia no uso. Sei que até os 21 nossos hormonios estão instaveis, oque isso pode causar?

Obrigado a todos

Editado por Furzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que não tem uma resposta exata pra isso, mas o que eu ouvi de muitos amigos: minimo 22 anos e minimo de 2 anos de treino..

 

porém com todas aquelas variáveis de dieta 100% encaixada, treino 100% encaixado, já ter uma estrutura pra isso, bf baixo, exames ok.. e o que acho mais importante, o psicológico pronto também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Furzy disse:

Bom dia galera, bom queria saber da galera quanto tempo de musculação e a idade para começar um ciclo 

OBS: Não pretendo ciclar agora de jeito nenhum, se eu ciclar só lá pros 24/22 anos e se eu não estiver satisfeito.. eu procuro bastante sobre AE's pra entender melhor então queria saber quanto tempo e a idade, e por que o tempo de academia e a idade influencia no uso. Sei que até os 21 nossos hormonios estão instaveis, oque isso pode causar?

Obrigado a todos



Lembre-se que nessa vida não existe ganha ganha, tudo tem um preço.
Mas o ideal é que você tenha uma "bagagem" a musculatura tem que estar pronta, tem que ter receptores androgênicos.

Ea's só potencializam aquilo que você tem de melhor, não fazem milagres. Dieta 100% e treino 100% e muita constância, depois disso você pensa.

E outra... Pensa em ter filhos? Se sim... cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yan1989 disse:



Lembre-se que nessa vida não existe ganha ganha, tudo tem um preço.
Mas o ideal é que você tenha uma "bagagem" a musculatura tem que estar pronta, tem que ter receptores androgênicos.

Ea's só potencializam aquilo que você tem de melhor, não fazem milagres. Dieta 100% e treino 100% e muita constância, depois disso você pensa.

E outra... Pensa em ter filhos? Se sim... cuidado.

Vou pesquiar sobre receptores androgênicos, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema ao meu ver são as alterações neurais mesmo, de resto creio que nada se não fizer ciclos e blablabla. Tem que ser responsavel. Eu mesmo sou novo e uso.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2020 em 16:34, yan1989 disse:



Boa sorte quando quiser ser pai.

 

Eu não quero, é suicidio ser pai hoje em dia no estado atual social.

 

E mesmo que quisesse continuamos ativos, está cheio de atletas e/ou usuários que engravidam suas parceiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BO97 disse:

 

Eu não quero, é suicidio ser pai hoje em dia no estado atual social.

 

E mesmo que quisesse continuamos ativos, está cheio de atletas e/ou usuários que engravidam suas parceiras. 

 

 

Suicídio kkkk.

 

Pelo jeito você não é pai, então não pode opinar naquilo que não entende/sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...