Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

  • Moderador
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Confesso que quando o celular despertou..olhei pra ele e pensei em não levantar pra fazer o AEJ...pensei assim “se eu não for, tenho mais 1:10 pra dormir”, mas venci esse pensamento, levantei e fui pro meu cardio...orgulhoso de mim kkkk

E eu levantei sentindo tonturas e pensei em ficar descansando pq é sinal de stress,  mas resolvi fazer o AEJ para liberar endorfina.

Orgulho de nós dois! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Fefe disse:

E eu levantei sentindo tonturas e pensei em ficar descansando pq é sinal de stress,  mas resolvi fazer o AEJ para liberar endorfina.

Orgulho de nós dois! 

onde clico pra curtir duas vezes? kkk

 

#orgulhodenós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos...sussa?

 

Ontem o treino tbm foi insano, consegui treinar braço na pegada que tem que ser, apesar de ter evitado alguns movimentos, por precaução, devido ao punho que já não doi, mas evitei mesmo assim.

 

Treino (1:20):
Francesa bilateral c/ barra (sentado) – 4x – piramide ascendente (com uma baita amplitude)
Testa alternado c/ isometria – 5x
Corda – 3x15 piramide ascendente + 1x dropando 4x + 1x de 1min
Alternado + martelo + rosca na polia alta + rosca na polia baixa – 4x – “superserie” do tinhoso (10reps por exercício)
Rosca na polia baixa – 1x de 1min (só de zoas)
Crunch c/ corda (de frente pro aparelho) – 1x20 c/ pico de contração + 1x com sobrecarga e drop de 50% + 1x rest’n’pause
Crunch c/ corda (de costas pro aparelho) – 1 série usando uma “brincadeira do quartel”* + piramide ascendente, ficou assim:
                                                                              10reps
                                                                              sobe carga
                                                                              9reps
                                                                              sobe carga
                                                                              8reps
                                                                              sobe carga
                                                                              7reps
                                                                              sobe carga
                                                                              6reps
                                                                              sobe carga
                                                                              5reps
                                                                              sobe carga
                                                                              4reps
                                                                              sobe carga
                                                                              3reps
                                                                              sobe carga
                                                                              2reps
                                                                              sobe carga
                                                                              1rep
Stomach vacum – 10x de 20seg – com 10seg de descanso

 

*essa brincadeira aí do quartel meu primo disse que qndo vão fazer flexões os cara dizem assim: “Quem faz 10, faz 9. Quem faz 9, faz 8...” e assim vai ate fazer uma só e isso c/ uns 5seg de descanso depois de vários exercícios e/ou atividades...entao decidi implementar isso no treino e add a piramide ascendente pra ficar mais legal kkkkkk

 

O pump nos braços foi uma coisa de louco, realmente foi mto intenso e isso me faz sentir mto bem, realmente é uma sensação que só nós que amamos o esporte sabemos apreciar kkkkk

 

Hj será treino de dorsal e vou evitar remadas em supinação, pra deixar o punho se recuperar de vez, já que esse era um dos movimentos que me fazia sentir dor.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeee

 

Treino ontem foi sinistro, como é bom treinar um musculo e sentir única e exclusivamente ele....um pump mto bem localizado...dorsal empedrada, praticamente desde de a 2ª serie do 1º exercício...trabalhar com o musculo cheio desde o começo faz uma baita diferença.

 

Treino (1:35):
Puxador peito c/ pegada neutra – 5x – piramide ascendente
Puxador peito (pronado na largura do ombro) + remada sentado (pronada) – 5x – biset – piramide ascendente
Remada sentado (neutra) – 5x – piramide ascendente + drop 50% na ultima serie
Pulldown c/ corda + remada curvada c/ corda – 5x – biset
Remada pronada (puxando no peito) + peckdeck invertido – 5x – biset
Peckdeck invertido + extensão de quadril/lombar na polia – 5x – conjugado
Encolhimento na polia (atrás) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Remada alta na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento lateral no cross – 100reps (bati em 3 series)

 

Treino volumoso? Temos....e gostamos kkkkkk. Sai do treino satisfeito demais. Troquei uma ideia recente com o @RDU e os trabalhos que venho fazendo pra essa região da cintura escapular parece que estão querendo surtir efeito....ou é da minha cabeça, sei la kkkkkkk

 

Hj, já mandei mais um cardio pra conta (45min).....saio da cama morrendo, mas depois fica a milhão já...e no ódio, pela fome kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooom diaaaaa

Mais uma semana começando....bora pra luta.

 

Atualizando com os treinos de sexta e sábado.....o negocio foi loko, estou dolorido ate agora de ambos os treinos kkkk

 

Treino de sexta (1:40):
Flexora – Série gigante com aquele lance do quartel:
                 10reps
                 sobe carga
                 9reps
                 sobe carga
                 8reps
                 sobe carga
                 7reps
                 descanso 5seg
                 6reps
                 descanso 5seg
                 5reps
                 descanso 5seg
                 4reps
                 descanso 10seg
                 3reps
                 descanso 10seg
                 2reps
                 descanso 10seg
                 1rep
Terra sumo – 4x10 – 30seg de descanso
Stiff c/ barra – 4x – 30seg de descanso
Flexora – 100reps (bati em 6 series)
Elevação pélvica + sumo – 4x – biset
Flexão plantar sentado – 4x – piramide ascendente
Flexão plantar sentado + degrau – 4x – biset

 

Isquios e glúteos foram destruídos nesse treino e ainda estão bem moídos hj...ta complicado...as panturras eu sinto de leve qndo contraio apenas.

 

Treino de sábado (1:30):
Supino inclinado c/ halter - Série gigante com aquele lance do quartel:
                                                  10reps
                                                  descanso 10seg
                                                  9reps
                                                  descanso 10seg
                                                  8reps
                                                  descanso 10seg
                                                  7reps
                                                  descanso 10seg
                                                  6reps
                                                  descanso 10seg
                                                  5reps
                                                  descanso 10seg
                                                  4reps
                                                  descanso 10seg
                                                  3reps
                                                  descanso 10seg
                                                  2reps
                                                  descanso 10seg
                                                  1rep
Crucifixo reto c/ halter – 4x – piramide ascendente
Supino reto c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso
Crucifixo inclinado c/ halter – 4x – piramide ascendente
Desenvolvimento militar + elevação frontal c/ halter (um halter só e mãos juntas) – 3x – biset
Elevação lateral c/ halter – 120reps (fiz em 5 series)
Crucifixo invertido + ski – 3x – biset

 

Treino simples e mto efetivo, pq meu peito está destruído...delts eu sinto fadigados, manter os braços levantados está bem chato.

 

Hj, segunda, já mandei mais um AEJ de 45min pra conta e de noite será treino de quads......mais uma vez, não estou preparado psicologicamente pra treinar perna 3x na semana igual será essa....... #medo.

 

Ps: pensando em meter aquele migué "nao treino perna pq jogo bola" kkkkkkkkkk, zuera...jamais...aqui "nois" treina perna siiiim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Por dentro nóis é fofo,  mas por fora nóis mete o loko.

Se está dando certo, segue o ritmo.?

 

kkkkkkkkkk ri alto com essa Fefe....essa foi boa......e meter o loko, é cmg mesmo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...