Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, ManguitoRotador disse:

monobola

kkkkk será quem eu to pensando?

kkkkkkkkkkkk

4 minutos atrás, ManguitoRotador disse:

que bom mano...bom retorno!

ainda nao to 100%, mas chego lá, valeu demais man ?

Postado

Pra cima deles! Achar o momento certo do deload é foda.

A gente sempre acha que não é um momento ainda mas as vezes o deload possibilita uma supercompensação física como também um descanso do SNC. 

Como não temos um coach eu ia pelo planejado ou a menos que o corpo esteja pedindo(seja falta de recuperação ou falta de progressão)

Postado
9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Achar o momento certo do deload é foda

é foda mesmo e eu nao sou dos maiores fãs, antes eu sempre dizia que ia fazer, chegava na hora, arregaçava, mas como to "voltando agora", achei melhor dar uma segurada pq a memoria muscular estava agindo até que rapido e isso, nesse momento, pode ser um problema....foda é segurar "o pilhamento" 

Postado

Atualizando...

Ontem foi um dia loko, fiz um treino bem simples, mas fazia tempo que eu não lançava essa pegada e pqp, que sensação foda kkkkkk.

Cheguei no templo tinha uma galerinha, limite de 10 patetas pelo jeito já foi mesmo, e na hora que precisei do cross deu uma travadinha, mas qndo encostei, monopolizei hehehe quemnunca?

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 1min de descanso
                                      1x10 – 20/20kgs
                                      2x10 – 25/25kgs
                                      2x10 – 30/30kgs
                                      1x – 20/20kgs
Supino inclinado c/ halter – 100reps – 45seg de descanso (era pra ser 10x10, mas estava leve, daí fui fazendo qtas dava por serie)
Fly inclinado c/ halter – 4x – 40seg de descanso
Peckdeck – 4x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x10 – pirâmide ascendente + leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x10 – leve pico de contração + slow – 30seg de descanso
Crossover – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Abdômen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 4x – biset – pirâmide ascendente – 30seg de descanso

Obs.: aquecimento sagrado de manguitos antes

Que pump meus amigos que pump. Desde que voltei felizmente não “perdi o pump” igual já ouvi uma galera relatar, mas como vinha dividindo peito com tríceps eu não conseguia um volume desse, e quem acompanha o diário desde antes da “lesão” sabe que eu curto demais meter o loko no volume, mas ontem foi só ela, só a teta.

Peitola encheu demais, consegui uma ativação bem top e não senti nenhum outro grupamento durante o treino, foi no alvo, daora.

Consegui tbm melhorar o treino de abd, que apesar de bem simples ainda, ontem senti a boa e velha câimbra ao treinar....parada sinistra mesmo, tanto que quando acabei, fui meio que me curvar pra pegar a garrafa, deu uma encurtada/puxada sinistra..credo que delicia.

Hj vai ser a mesma vibe, só que pra asa de frango e devo fazer a mesma qtde de exercícios, mas ao invés de abd, lançar um rackpull se as coisas estiverem favoráveis.

Nooooix ?

Postado
12 horas atrás, Richard Thomas disse:

Cheguei no templo tinha uma galerinha, limite de 10 patetas pelo jeito já foi mesmo, e na hora que precisei do cross deu uma travadinha, mas qndo encostei,

Monopolizar cross é pura arte.

Chega a dar raiva o número de vezes que a gente olha e tá lá alguém em um ou em outro, nunca totalmente livre.

Postado
9 horas atrás, Vecchio disse:

Monopolizar cross é pura arte.

te falar que eu nao curto mto fazer isso, mas as vezes lá é necessário....tipo, se eu vejo que tem gente usando, mas na pegada, focada, eu entendo, mas o povo lá é mto panguão, ainda mais que o cross fica perto da entrada que é tudo de vidro, povo fica moscando olhando pra rua.....enquanto eu faço uns dois exercicios, galera ta na segunda serie ainda, aí é foda

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

te falar que eu nao curto mto fazer isso, mas as vezes lá é necessário....tipo, se eu vejo que tem gente usando, mas na pegada, focada, eu entendo, mas o povo lá é mto panguão, ainda mais que o cross fica perto da entrada que é tudo de vidro, povo fica moscando olhando pra rua.....enquanto eu faço uns dois exercicios, galera ta na segunda serie ainda, aí é foda

Eu vou num horário bem tranquilo, não é normal pegar aparelho congestionado. Mas é normal eu notar que enquanto termino meu treino, a galera tá acabando o 2o ou 3o exercício - me sinto orgulhoso. Hahaha

Postado
11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Como você está lidando com sua crosta sacal, nesse período? consegue viver apenas com um testículo? 

Postado
11 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Mas é normal eu notar que enquanto termino meu treino, a galera tá acabando o 2o ou 3o exercício - me sinto orgulhoso. Hahaha

kkkkkkkkkkkkk ta certo que teu treino é mais rapido que a perca de shape do Toguro, mas imagino e por aqui rola isso tbm...pelo menos nessa fase de quarentena que teoricamente tem limite de tempo, eu acabo em 1h no maximo e varios que chegam antes de mim, continuam lá depois que vou embora.

Mas já notei o padrao da galera, maioria deve ficar uns 20~30min fazendo cardio qndo chega. Dái vai "treinar", ele fazem uma serie, descansam, quando acaba o descanso, eles conversam daí sim fazem a proxima serie

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk ta certo que teu treino é mais rapido que a perca de shape do Toguro, mas imagino e por aqui rola isso tbm...pelo menos nessa fase de quarentena que teoricamente tem limite de tempo, eu acabo em 1h no maximo e varios que chegam antes de mim, continuam lá depois que vou embora.

Mas já notei o padrao da galera, maioria deve ficar uns 20~30min fazendo cardio qndo chega. Dái vai "treinar", ele fazem uma serie, descansam, quando acaba o descanso, eles conversam daí sim fazem a proxima serie

Cara, ontem eu cheguei e tinha uma dupla no extensor... aqueci, fiz agachamento (4 séries), fiz leg (3 séries), quando passei pro extensor eles TAVAM TERMINANDO a última série.

Postado

atualizando....

Ontem foi mais um dia bolado demais, como venho comentando nos últimos dias, tenho ficado mto pilhado pra treinar e mesmo nessa semana que a ideia era tirar um pouco o pé, ta difícil de segurar kkkk.

Treino (55min):
Remada curvada
– 5x10 – 20/20kgs – 1min de descanso
Remada curvada (triangulo) – 6x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso (duas ultimas com maquina zerada)
Remada curvada (romana) – 5x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso (ultima com maquina zerada)
Chestpull (romana) – 4x10~12 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 40seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x10~12 – Slow + leve pico de contração – 40seg de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Puxador peito (triangulo) – 4x8 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Rackpull – 6x10 – 50~60seg de descanso

Obs.: Aquecimento padrão dos manguitos antes

Treino bolado demais, assim como na teta segunda, o pump foi topzera, fazia tempo que eu não treinava só dorsal e essa qtde de exercícios deram uma baita de uma enchida nas asas e uma coisa que sempre me agrada é que não senti nada de bíceps e o antebraço foi arder só no rackpull, mas lá pras ultimas series..o que acho bem OK acontecer.

Falando do rackpull, mantive a mesma carga do último treino, míseros 20/20, mas fiz com mta calma, qualidade e deu tudo certo...mais uma vez não senti nada da “lesão” e a região ali dorsal/lombar gritou.

Sobre o que falei no post acima, da galera moscar no crossover, pra vcs terem noção....a sequência ali de remadas (triangulo, romana e chestpull) eu fiz completa e o mano que estava do lado não acabou o 4x10 dele do tríceps corda..vai vendo.

Hj é dia de cambitos, devo manter o mesmo role ou talvez diminuir o volume de leve, mas na panturra eu vou dale pedrada sem dó kkkkk

Noooix ?

Postado
10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Cara, ontem eu cheguei e tinha uma dupla no extensor... aqueci, fiz agachamento (4 séries), fiz leg (3 séries), quando passei pro extensor eles TAVAM TERMINANDO a última série.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que é foda e se a tua academia for pequena igual a minha, pode dar uma quebrada no treino se for algo mto especifico programado pro dia...tipo algo que a sequencia dos exercicios possa "atrapalhar"

Postado

Saaaaaaaaaaaalve meu povo....suavidade pura?

Ontem foi dia de fisio, mas fiquei feliz com um fato.....ontem, pela primeira vez desde que o role recomeçou, não tive aquela tremedeira medonha nos cambitos...bom demais isso, fiquei felizão ó kkkkkk.

Academia relativamente cheia, mas por sorte a maior parte da galera fica uns 30min no cardio e nos dias de fisio, é basicamente o tempo que preciso pra fazer quads e isquio, sim uma bosta eu sei, então não tive problemas com isso.

Treino (1h):
Extensora
– 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral – sem descanso
Extensora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/20/20/15/10/5kgs)
Extensora unilateral – 5x10 – direta + 1min isometria/pico de contração bilateral no final
Flexora unilateral – 2x25 – sem descanso entre os lados
Flexora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/20/20/15/10/5kgs)
Flexão plantar no Smith – 100reps – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 5x – 30seg de descanso (aqui só com o peso da maquina)
Abdomen na polia alta (infra + supra) – 5x10 – biset + pirâmide ascendente

Tirando o fator felicidade bem gay kk eu gostei bastante desse role, nos quads eu consegui caprichar um pouco mais na execução o que deu uma bela de uma ardida, mas a estrela mesmo tem sido os ísquios..como tenho usado menos carga do que normalmente usaria, a qualidade da execução ao meu ver deu um baita salto e isso tem feito com que os ísquios gritem demais..sem contar que “voltar” a sentir pump nos cambitos é um bom sinal.

Na panturra eu ia mandar aquela pegada lá que mexia na carga e tempo de descanso, mas ela é relativamente longa e eu queria fazer abd sem pressa, então dei uma encurtada, porem high reps com um pouquinho de carga e amplitude boa dao conta, e mto bem, do recado.

Quando fui treinar o panceps, pensei em tentar fazer o melhor pra mim, tbm é na polia, mas ajoelhado e usando a corda, mas achei melhor não arriscar passar vergonha...daí fiz o que tenho feito e sinto que ta ficando melhor a cada treino.

Hj seria delts e trapz, mas to considerando inverter com braceta e deixar eles descansarem um pouco mais, ainda não sei.

Outra coisa, amanha tenho retorno com o medico, vamos ver como ta essa joça aqui
#medo
#ansioso

Postado

Acho que tem mais a ver com a sintonia com as atividades físicas que nos faz sinalizar pro corpo e pra mente que estamos bem.

Arrisco dizer que, talvez seja melhor termos essa conexão maior, tipo "de segunda a sexta" do que termos outra tipo "seg/qua/sex".

Segue firme barba, fonte de motivação "level Fefe".

Postado
16 horas atrás, Vecchio disse:

Acho que tem mais a ver com a sintonia com as atividades físicas que nos faz sinalizar pro corpo e pra mente que estamos bem.

Arrisco dizer que, talvez seja melhor termos essa conexão maior, tipo "de segunda a sexta" do que termos outra tipo "seg/qua/sex".

é mano, eu saí do role felizao demais, me sentindo moh bem mesmo, bagulho ate dificil de explicar

16 horas atrás, Vecchio disse:

Segue firme barba, fonte de motivação "level Fefe".

oooooora quié isso, nunca serei, mas mto obrigado meu querido, tmj nessa jornada, vamo dale.

Postado

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom dia/tarde galera .....suave? Acharam que eu tinha sumido né

Aew, logo adianto que to felizão kkkkkkk

Ontem o tempo virou loucamente aqui. De tarde a temperatura despencou e a chuva veio sem dó...to ligado que foi qse que no país todo esse role. Qndo deu minha hr de treinar, moh chuva braba, vento forte...confesso que neste momento pensei: “Nessas horas eu devia ser um frangolino de açúcar viu, pqp”....lado bom? Templo deserto...que maravilha!

Treino (1h):
Corda
– 6x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 6x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Pulley unilateral (supinado + pronado) – 4x10 – descanso de 30seg após a 2ªserie (10reps em cada posição por serie)
Rosca unilateral na polia alta – 4x10~12 – 30seg de descanso
Supino fechado – 4x8~12 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Rosca c/ halter (uii) – 4x – alternada c/ isometria – 30seg de descanso
Francesa bilateral c/ anilha + martelo c/ halter – 4x – conjugado – 40seg de descanso
Extensão + flexão de punho na polia – 5x10 – biset – 20~30seg de descanso

Preciso dizer que o pump desse role foi mto foda? Pqp, fazia tempo que eu não lançava uma braceta assim e carai, bagulho ficou sinistro e eu como? De regatinha kkkkkkkkk

No antebraço chegou uma hr que eu mal conseguia executar, musculo cheio bagarai e falhando horrores...ate pra abrir a mao após uma serie os dedos davam uma repuxada....sensação parecida com a de mandar um terra full bolado.

Hj é dia de delts e vou dale o padrão.... OHP, mas de leve, e algum pra delt.ant. e o restante só lateral e posterior, se pá todos em biset, não sei ainda.

Mas o fato por eu estar felizão, nem era pelo treino, é pelo meu retorno ao medico que foi hj cedo.

Finalmente boas notícias.

Ele examinou até demais pro meu gosto kkk e constatou que o cortezinho que ainda tenho é superficial já/só e que não há mais nada que ele possa prejudicar ou ser prejudicado. Disse que posso e devo VOLTAR A AGACHAR e que posso viver a vida normalmente já.

Pediu pra eu refazer a ressonância no final de Outubro e voltar nele começo de Novembro apenas pra confirmar o que ele acredita e aí poder fazer uma raspagem no local e remover o ceton (um tipo de fio de nylon que usam pra fechar a fistula). Que até lá ou após isso não dê mais nada.

Assim como eu havia comentado, ele afirmou que minha “limitação” hj é psicológica, que já estou apto a seguir o role. To feliz bagarai na moral, mas não vou deixar essa euforia cegar a razão a essa altura do campeonato.

Vou começar a esboçar uns agachos em casa, só com peso do corpo pra ir testando e vendo como me sinto e à medida que eu for retomando a confiança, vou adicionando carga etc.

Como já estamos no final do mês, vou esperar virar pra poder começar esses testes e meio que vai convergir com uma outra ideia que eu estava já, que era voltar a treinar aos sábados no começo do mês.

Bom, é isso, já falei mto mais que o normal...vamo dale!

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu como? De regatinha kkkkkkkkk

Normal né , pra bugar as coroa e já arrumar aquele programa gostoso kkkk

Show irmão, treino foda, fico feliz pela recuperação da perna , agora o barba tá de volta caraio 

Postado

Opa, maravilha, treino de amanhã é só vergar a barra no agacho kkk

Mano, esse lance do "psicológico" segurar a gente é dureza.

Passei um tempão pra voltar a agachar depois que tirei o gesso da perna por conta de uma fratura na tíbia. Mas o tempo passou, a confiança bateu e é coisa do passado. Tem vezes que o joelho da outra perna "reclama" mais do que aquele que foi fraturado kkk

• Moderador
Postado

Aqui  também o tempo virou e esfriou.

35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Disse que posso e devo VOLTAR A AGACHAR e que posso viver a vida normalmente já.

Saiu a carta de alforria e agora você é uma pessoa livre. 

Comece a agachar que vai ganhar confiança. 

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Ele examinou até demais pro meu gosto kkk (é do time do pessoal ai que aboyolar o nome dos exercicios)e constatou que o cortezinho que ainda tenho é superficial já/só e que não há mais nada que ele possa prejudicar ou ser prejudicado. Disse que posso e devo VOLTAR A AGACHAR e que posso viver a vida normalmente já.

Deve ser foda... levei meu gato para castrar semana passada, até hoje ele me olha com cara de ódio kkk...

bota aquele leg bandeira do brasil e bora para baixo...

AC... kk

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

Normal né , pra bugar as coroa e já arrumar aquele programa gostoso kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah mlk, ta ligado né, dieta sai caro demais kkkkkkkk

1 hora atrás, frankx disse:

Show irmão, treino foda, fico feliz pela recuperação da perna , agora o barba tá de volta caraio

valeu demais meu querido, agora é só questao de confiança e tempo pra voltar ao modo old barba

1 hora atrás, Vecchio disse:

Opa, maravilha, treino de amanhã é só vergar a barra no agacho kkk

kkkkkkkkkk quem me dera mano, putz, sdds de meter esses loko...vai demorar um tempin ainda, mas ta bom

1 hora atrás, Vecchio disse:

Mano, esse lance do "psicológico" segurar a gente é dureza.

Passei um tempão pra voltar a agachar depois que tirei o gesso da perna por conta de uma fratura na tíbia. Mas o tempo passou, a confiança bateu e é coisa do passado. Tem vezes que o joelho da outra perna "reclama" mais do que aquele que foi fraturado kkk

é mano e tenho ctz que isso vai me travar um tempo ainda viu, mas vou trabalhar isso, consegui mante-lo relativamente em dia na fase mais dificil, nao vai ser essa que vai me derrubar

1 hora atrás, Fefe disse:

Saiu a carta de alforria e agora você é uma pessoa livre. 

Comece a agachar que vai ganhar confiança. 

kkkkk bem isso Fefe, livre kkk

Logo logo vc vai voltar a ver video de barbudo agachando igual antes

49 minutos atrás, projetohuck2 disse:

até demais pro meu gosto kkk (é do time do pessoal ai que aboyolar o nome dos exercicios)

kkkkkkk tem exercicio que eu nem entendo qual é kkk

Deve ser foda... levei meu gato para castrar semana passada, até hoje ele me olha com cara de ódio kkk

vacilao kkkkkkkkkkk deve ser tipo eu olhando pro medico

bota aquele leg bandeira do brasil e bora para baixo...

ui, a loka menina kkkk

Postado
36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vacilao kkkkkkkkkkk deve ser tipo eu olhando pro medico

kkk, foi mais por segurança do bixano... tava virado no capiroto, uma hora ia fugir e virar historia....

Postado
51 minutos atrás, projetohuck2 disse:

kkk, foi mais por segurança do bixano... tava virado no capiroto, uma hora ia fugir e virar historia....

uma vez fiz isso tbm, mas o gato continuou com o pata rachada no corpo, mas pelo menos dentro de casa só, era raro sair

Postado

Saaaaaaalve meu povo...tranquilo?

Pow, na sexta eu me lasquei hein...estava empolgado pra ir treinar delts, mas me inventaram reunião as 17 e essa varou as 18hr...sendo que, como digo sempre, meu expediente é ate as 17:30. Sei que qndo vcs leem isso devem achar que sou moh vagabundo reclamão, mas é pq é aquele tipo de reunião que amarra a equipe toda pra algo que não irá agregar nada no role diário...coisa que poderia ser dita então em 30min e olhe lá, maaaaaaaaas

Acontece que todo esse role aí, fudeu lindamente meu treino, cheguei na academia as 18:40 e eu não podia estender mto meu horário....saiu um treino corrido com menos qualidade do que eu tinha em mente/preparado.

Treino (40min):
OHP
– 5x10 – 30seg de descanso
Elevação lateral na polia – 4x – 30seg de descanso
Chestpull (corda) - 4x10~12 – Piramide ascendente - 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + ski – 4x10 – biset – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset – 40seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – pirâmide ascendente

Obs.: aquecimento padrão de manguito, mas com um pouco de pressa

O treino nao fui ruim, mas eu odeio treinar com pressa, parece que fica faltando algo, não fiquei satisfeito apesar de ter dado um bom pump tanto nos delts qnto no trapz.....a sorte foi que o tempo estava feião aqui e a academia estava vazia, pq senão eu ia me complicar ainda mais.

Essa semana tentar compensar esse treino aí, vamos ver se ate lá não inventam outra reunião zoada.

Hj é dia de tetas, fazer uns 6~7 exercicios só pra me despedir dessa semana mais “light” kkkkkk

Nooooix ?

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

saiu um treino corrido com menos qualidade do que eu tinha em mente/preparado.

Treino (40min):

Tá melhorando.... hahahaha

Bora pra outra semana!

Postado

Eaeeew meu povo...pura paz com vcs? Vamo dale!

Ontem o templo estava um formigueiro, sabe como é né, segunda a turma da consciência pesada da as caras, ainda mais pq o tempo melhorou...estava realmente infernal, uma concorrência lascada pra usar algumas coisas.

Pra completar uns falecidos estão ressuscitando, galera que saiu de lá qndo abriu uma Smartfit a uns 300m do templo, galera que saiu brigada com o BigBoss kkkk. Inclusive o Mr. Coxinha voltou, aquele que comentei há mto tempo que fazia o pré e o pós treino no carrinho de lanche...que “treina” perna de bermuda jeans kkk.

Ele saiu pq ficou magoadinho qndo o BigBoss fez um churras em dez_19 e inventou moda de fazer votações de ensino médio: O mais monstro, o mais fdp, o mais estranho..daí o guri não estava em nenhuma kkkkk....enfim, vamos ao que importa:

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 5x10 – Piramide ascendente – 1min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso (consegui aumentar a carga aqui, confiança no posicionamento aumentou)
Fly inclinado c/ halter – 4x – 30seg de descanso
Peckdeck – 4x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Flexão inclinada – 4x – 20~25seg de descanso
Crossover – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 3x – Pico de contração – 30seg de descanso
Fly vertical no cross – 3x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 4x10 – biset + pirâmide ascendente – 30seg de descanso

Obs.: aquecimento religioso de manguitos antes.

Será que me empolguei no treino? Kkkkk curto demais treino volumoso. Treino foi mto bom, consegui uma bela de uma ativação na teta, o pump foi lindo e mais uma vez não senti nenhum outro grupamento no role.

Foda que eu sou meio metódico e não consegui fazer o treino na sequência que eu queria, mas pelo menos consegui e ainda fiz um além do planejado, o fly vertical no cross. No abdômen foi bom demais da conta, cada vez melhor de fazer e consequentemente a ativação começa a ficar mais top.

Hj é dia de dorsal, tentar lançar a mesma qtde de exercícios hehehe

Nooooix ?

Postado
30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

o Mr. Coxinha voltou, aquele que comentei há mto tempo que fazia o pré e o pós treino no carrinho de lanche..

O Pós eu até concordo, mas o Pre aí já é demais!

Postado
17 minutos atrás, MBD disse:

O Pós eu até concordo, mas o Pre aí já é demais!

kkkkkkkk bichao lá nao perdoa nao....melhor que eu passo ele meio que se esconde....bom da masacara que posso rir sem ngm sacar kkkkk

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkk bichao lá nao perdoa nao....melhor que eu passo ele meio que se esconde....bom da masacara que posso rir sem ngm sacar kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um traste

digo, isso que é conduta, meu amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...