Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina Oficial Farma


surf

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguém já comprou ioimbina dessa oficial farma? O preço está relamente tentador. Metade do Yomax da farmácia.

Infelizmente não da pra saber se é ioimbina extrato (da planta) ou composto (ioimbinaHCL geralmente)

Eles tem 1295 reclamações no reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/oficial-farma/

Enquanto a Growth que é mais antiga tem apenas 178. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/growth-supplementos/

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/08/2018 em 11:04, surf disse:

Olá pessoal,

Alguém já comprou ioimbina dessa oficial farma? O preço está relamente tentador. Metade do Yomax da farmácia.

Infelizmente não da pra saber se é ioimbina extrato (da planta) ou composto (ioimbinaHCL geralmente)

Eles tem 1295 reclamações no reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/oficial-farma/

Enquanto a Growth que é mais antiga tem apenas 178. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/growth-supplementos/

 

 

 

 

 

Já comprei e tive colaterais similares aos relatados aqui no fórum, quase desmaiei na esteira por ter mandado dose máxima logo de cara.

 

2 dias sem colateral, terceiro dia deu ruim hehehe, interrompi o uso e acabei jogando a ioimbina fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a usar a minha hoje, da Oficial Farma, creio que pelo preço e quantidade do produto NÃO seja ioimbina HCL, que é a melhor forma. Como só usei 1 dia, não da pra relatar se vale a pena ou não, mas o preço é realmente ótimo.. 

 

Acordei, tomei a ioimbina em jejum, dei uns 45 minutos e fui fazer um AEJ, a única coisa q eu senti foi uma sudorese maior, fora isso tudo ok e sem colaterais.

 

obs: como foi a primeira vez q tomei, eu abri a cápsula e joguei um pouco fora, pra dessa forma tomar menos e o corpo "se acostumar" com a subtância, devo ter ingerido cerca de 3/4mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, victorv5 disse:

Comecei a usar a minha hoje, da Oficial Farma, creio que pelo preço e quantidade do produto NÃO seja ioimbina HCL, que é a melhor forma. Como só usei 1 dia, não da pra relatar se vale a pena ou não, mas o preço é realmente ótimo.. 

 

Acordei, tomei a ioimbina em jejum, dei uns 45 minutos e fui fazer um AEJ, a única coisa q eu senti foi uma sudorese maior, fora isso tudo ok e sem colaterais.

 

obs: como foi a primeira vez q tomei, eu abri a cápsula e joguei um pouco fora, pra dessa forma tomar menos e o corpo "se acostumar" com a subtância, devo ter ingerido cerca de 3/4mg.

 

Mas ai é muito pouco. Se tomar mais amanhã relata ai pra nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei Yomax e usei a ioimbina da OF.

Yomax cheguei a tomar a dose recomendada (0,2mg/kg) e nunca senti colateral, já a da OF, tomei 10mg no máximo e me senti muito mal (testei 3x tomar e joguei fora) - tontura, sensação de mal estar e suor frio...sei lá o que tem na da OF, mas não uso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2018 em 14:15, SaBiih disse:

Eu já usei Yomax e usei a ioimbina da OF.

Yomax cheguei a tomar a dose recomendada (0,2mg/kg) e nunca senti colateral, já a da OF, tomei 10mg no máximo e me senti muito mal (testei 3x tomar e joguei fora) - tontura, sensação de mal estar e suor frio...sei lá o que tem na da OF, mas não uso mais.

 

Yomax já tomei. 3comps por vez + café preto. Sentia a barriga cheia de água mesmo mijando bastante. Pilhava um pouco mais que cafeína sozinha.

 

22 horas atrás, Knoxw disse:

Creio que a OF e outras dessas farmácias "famosinhas" fazem muito marketing com famosos e nem sempre os produtos são realmente de qualidade. 

Pois é, em outros tempos era whey de farinha. Baixa o custo e investe em marketing e o consumidor é lucro.

 

Em 21/08/2018 em 13:58, victorv5 disse:

Vou tomar somente nos dias que fizer AEJ, devido ao fato de só funcionar em jejum e eu não ser muito fã de cardio.. então deve ser umas 2/3x por semana kkkkkkk 

 

Mas pode deixar que, conforme eu for aumentando as doses eu volto aqui pra dar um parecer sobre, tmj!

 

quando tomar a dose cheia relata ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Ioimbina e Cafeína (210mg) da Oficial Farma por conta do preço e to tomando há alguns meses.

 

To usando ela antes do AEJ também, ela ta me ajudando a perder uma gordura chata na barriga e na lombar.

 

Já tomei a dose cheia algumas vezes (15mg no meu caso). Acho que tomar SÓ ela é mais seguro.

 

1,67 - 70Kg

15mg Ioimb + 420mg de Cafeína = Passei mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucanss disse:

Comprei a Ioimbina e Cafeína (210mg) da Oficial Farma por conta do preço e to tomando há alguns meses.

 

To usando ela antes do AEJ também, ela ta me ajudando a perder uma gordura chata na barriga e na lombar.

 

Já tomei a dose cheia algumas vezes (15mg no meu caso). Acho que tomar SÓ ela é mais seguro.

 

1,67 - 70Kg

15mg Ioimb + 420mg de Cafeína = Passei mal

Isso vai de pessoa para pessoa, eu tomo antes do aej 15mg e 210mg de cafeina e pré treino mais 210mg de cafeina, desde o inicio não senti nada de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...