Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucanss

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de lucanss

  1. lucanss

    Push/Pull3x

    Opa, beleza? Voltei a treinar em Abril e venho caçando um treino bom pra mim já há algum tempo. Achei MUITO legal essa divisão de treino. Peguei o seu exemplo e só fiz algumas pequenas modificações (adicionei/troquei tríceps nos pulls, tudo bem fazer isso, né?). Ontem entrei na terceira semana com essa divisão nova e to curtindo demais! To conseguindo progredir cargas que estavam estagnadas há uns 3 meses. Definitivamente as costas e as pernas foram os grupos onde eu mais senti diferença. Essa divisão está me obrigando a treinar de um modo mais inteligente e natural, pois percebo que preciso me poupar em alguns pra destruir em outros. Geralmente, depois de um treino só de pernas, eu me sentia totalmente indisposto pra treinar no dia seguinte, mas dividindo entre os dias sinto que minha disposição melhorou muito. Valeu mesmo pela dica e continue com o conteúdo de qualidade, cara! Abçs.
  2. Gostei, mano. Parabéns por levantar essa bola. Assisti uns vídeos do Caio Bottura e do Leo Araújo falando sobre isso. Queria começar a fazer em casa, devo comprar aquele rolo?
  3. Há algumas semanas eu sofri com o cotovelo, também. Os sintomas eram exatamente esses que vocês descreveram: estalos, dores e pequenos choques. Fiquei bem preocupado pq até 2 dias depois de um novo treino de tríceps, o cotovelo doía de um modo bem diferente da dor muscular. Enfim, também diminui uns 20%-30% os pesos e as dores sumiram. Acompanhando o tópico aqui.
  4. Até umas duas horas depois já ta legal. Na minha experiência mandar 1-2h de AEJ + Cafeína + Ioimbina, vai te dar uma fome avassaladora e o foco da dieta vai ser mais complicado ?
  5. Há algumas semanas pesquisei bastaaante pra comprar um pré treino bom. Só encontrei umas merdas com concentração ridícula de cafeína, beta-alanina e taurina. Não tem pra que gastar R$ 150 ou mais nessas concentrações sendo que um potinho de cafeína com 120 caps é R$ 60. Acho que o melhor é fazer o seu em casa mesmo, como os caras tão indicando aqui. PS: Muita gente diz que o efeito do pré treino vai diminuindo e que é necessário aumentar a dose conforme o tempo, acho que é algo a se considerar no custo também.
  6. Comprei a Ioimbina e Cafeína (210mg) da Oficial Farma por conta do preço e to tomando há alguns meses. To usando ela antes do AEJ também, ela ta me ajudando a perder uma gordura chata na barriga e na lombar. Já tomei a dose cheia algumas vezes (15mg no meu caso). Acho que tomar SÓ ela é mais seguro. 1,67 - 70Kg 15mg Ioimb + 420mg de Cafeína = Passei mal
  7. Revivendo o post aqui só pra deixar meu relato com a Ioimbina. Comecei com 73 - 74 Kg. Tomei 1 vez por semana, em Jejum e 30min antes de começar o cardio. O cardio varia de 1h até 2h Semana 1: 210mg Cafeína + 5mg de Ioimbina Não senti nada de diferente. Pulso normal Respiração normal Sensação de bem estar normal Semana 2: 210mg Cafeína + 10mg de Ioimbina Me senti um pouco atordoado Pulso acelerado Respiração normal (tive que controlar melhor pq acabei cansando mais rápido) Semana 3: 420mg Cafeína + 15mg de Ioimbina Me senti atordoado Meu pulso acelerou MUITO Tive dificuldades em controlar minha respiração durante a corrida, mas deve ser só por conta do cansaço mesmo. Comecei a salivar MUITO, ao ponto de ficar incômodo. Geralmente sinto muita sede durante a corrida (como qualquer pessoa), mas a saliva era tanta que eu tive até que cuspir algumas vezes. Minha pele ficou irritada, as veias um pouco saltaram durante a corrida. Geralmente consigo correr uns 10KM, mas nesse dia senti que atingi meu limite lá pelos 5KM. Transpirei MUITO Fiquei pálido Minha conclusão Prós Queimei a gordura que eu queria (lombar e barriga) bem mais rápido. Senti um leve aumento no libido. Contras Não medi, mas quando mandei as 15mg minha pressão deve ter ido pro carvalho. Pele irritada, vermelhidão nos braços Salivei igual uma Lhama Fiquei atordoado demais algumas vezes, ao ponto de ser perceptível as pessoas ao meu redor. Enfim, fiquei assustado ao ler o que a galera fala sobre os efeitos colaterais, mas não foi TUDO ISSO pra mim. Tenho um amigo com +- o mesmo peso/altura que tomou 15mg + 420mg de Cafeína durante algumas semanas e não teve nenhum desses colaterais. Conciliei o cardio + termogênico + dieta durante essas semanas que tomei a Ioimb, então é difícil o quanto ela realmente me ajudou a queimar gordura, mas emagreci uns 4Kg nesse período. É de se esperar uma fome avassaladora após Jejum + Cardio pela manhã, porém a fome que senti após o treino não foi normal. Lembrando que tomei 0.2mg pra cada KG, então quando tomei 15mg eu tava no limite do recomendado. Talvez eu tenha sido burro e os colaterais tenham me pegado por conta disso.
  8. Show! É esse tipo de relato que eu estava procurando pra ler. Acompanhando aqui.
×
×
  • Criar Novo...