Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia galera

Primeiramente, se o topico estiver no local errado peço que movam por favor.

Vamos la, estou em final de cutting, BF esta baixo, so restando as malditas gorduras no umbigo e lombar, estou usando somente cafeina 200mg/dia. Entao depois de pesquisar bastante pensei em adicionar ioimbina em conjunto com aerolin. 15mg de ioimbina e 2mg de aerolin.

Minha preocupaçao principal é com o rebote ao final do uso (pretendo usar por 4 semanas apenas). Como evitar ao maximo esse rebote, e esse protocolo pode dar ruim?

Se puderem ajudar ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 28/12/2019 em 11:56, TheGrey disse:

Bom dia galera

Primeiramente, se o topico estiver no local errado peço que movam por favor.

Vamos la, estou em final de cutting, BF esta baixo, so restando as malditas gorduras no umbigo e lombar, estou usando somente cafeina 200mg/dia. Entao depois de pesquisar bastante pensei em adicionar ioimbina em conjunto com aerolin. 15mg de ioimbina e 2mg de aerolin.

Minha preocupaçao principal é com o rebote ao final do uso (pretendo usar por 4 semanas apenas). Como evitar ao maximo esse rebote, e esse protocolo pode dar ruim?

Se puderem ajudar ja agradeço

Cara eu também comprei o aerolin mas ainda não iniciei o uso e não sei se vou. Se seu objetivo for ficar definido para um momento específico bem especial então utilize ele no momento exato e com o bf bem baixo, realmente restando apenas as gorduras difíceis de perder, porém se vc deseja apenas atingir uma condição boa, eu não vejo a necessidade de utilizá-lo, apenas com a alimentação e a cafeína como vc disse já é suficiente. Tirando isso, acredito que não existe um meio de impedir o rebote, ele vem de qualquer jeito, o que vc pode fazer é parar a utilização e mantendo a sua alimentação constante até tudo se normalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...