Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ioimbina


abcd1234

Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Altura: 181 cm

Peso: 83kg

BF: aproximadamente 17%

 

Estagnei no cutting e nao consigo queimar mais gordura, tomo cafeina(210mg) e 1 comprimido de franol(efedrina) e quero adicionar a ioimbina, faço cardio em jejum toda manhã, qual a dosagem de ioibina que eu devo usar e por quanto tempo devo usar?

 

deficit calórico de 500 calorias

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, fellipeag11 disse:

Idade: 19 anos

Altura: 181 cm

Peso: 83kg

BF: aproximadamente 17%

 

Estagnei no cutting e nao consigo queimar mais gordura, tomo cafeina(210mg) e 1 comprimido de franol(efedrina) e quero adicionar a ioimbina, faço cardio em jejum toda manhã, qual a dosagem de ioibina que eu devo usar e por quanto tempo devo usar?

 

deficit calórico de 500 calorias

 

desde ja agradeço

1) há quanto tempo tu estagnou?

2) como tu ainda obtém franol se havia sido parado de comercializado? deve ser um lote antigo

3) 0.2mg/kg é uma dosagem que já deve dar um kickstart, não te entusiasma muito de achar que tu é "imune" a tudo porque até com cafeína alguém pode passar mal (já usei mais de 1 grama de uma vez só no passado e 15 minutos depois estava hospitalizado)

4) algo pode estar errado no teu deficit...se tu está sendo criterioso, provavelmente não está...tu calculou por cima ou certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

1) há quanto tempo tu estagnou?

2) como tu ainda obtém franol se havia sido parado de comercializado? deve ser um lote antigo

3) 0.2mg/kg é uma dosagem que já deve dar um kickstart, não te entusiasma muito de achar que tu é "imune" a tudo porque até com cafeína alguém pode passar mal (já usei mais de 1 grama de uma vez só no passado e 15 minutos depois estava hospitalizado)

4) algo pode estar errado no teu deficit...se tu está sendo criterioso, provavelmente não está...tu calculou por cima ou certinho?

1)cerca de 1 mês e 1 semana 

2)acho que ele voltou a ser comercializado, mas comprei ja faz bastante tempo(ainda tenho guardado)

3)210mg de cafeina e 10 ou 5 mg de ioimbina cairia bem? 

4) fiz o calculo dos macros pela tdee calculator e o percentual de gordura por bioimpedância

1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Usar isso aí tudo com 17% é bobagem... Tire a cafeína e a efedrina. Faça um refeed ou manutenção durante umas 4 semanas, e volte pro déficit.

passei 3 semanas comendo normalmente e to voltando pro deficit agora, queria saber da ioimbina pelo fato de queimar gordura acumulada e eu ter um grande acumulo nos culotes e na coxa, a cafeina eu ja uso a bastante tempo e efedrina foi por cerca de um mês so

Editado por fellipeag11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fellipeag11 disse:

1)cerca de 1 mês e 1 semana 

2)acho que ele voltou a ser comercializado, mas comprei ja faz bastante tempo(ainda tenho guardado)

3)210mg de cafeina e 10 ou 5 mg de ioimbina cairia bem? 

4) fiz o calculo dos macros pela tdee calculator e o percentual de gordura por bioimpedância

passei 3 semanas comendo normalmente e to voltando pro deficit agora, queria saber da ioimbina pelo fato de queimar gordura acumulada e eu ter um grande acumulo nos culotes e na coxa, a cafeina eu ja uso a bastante tempo e efedrina foi por cerca de um mês so

é muito pouco tempo pra estagnar, na minha opinião. quando se está em deficit, em geral o corpo baixa TSH, T3 e T4 e não para por ai.  cara, por uma questão de segurança eu experimentaria a ioimbina primeiro, sem fazer uso concomitante de mais nada...infelizmente não tem como prever a reação que tu pode ter, esses farmacos alteram um pouco a pressão arterial...tu está fazendo uso em jejum, certo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fellipeag11 disse:

passei 3 semanas comendo normalmente e to voltando pro deficit agora, queria saber da ioimbina pelo fato de queimar gordura acumulada e eu ter um grande acumulo nos culotes e na coxa, a cafeina eu ja uso a bastante tempo e efedrina foi por cerca de um mês so

 

Então vc vai voltar a emagrecer agora, que voltou pro déficit.

 

A cafeína já não deve estar te fazendo efeito estimulante, por utilizar há muito tempo. E como termogênica, é inútil. A termogênese aumenta umas 50kcal de gasto, apenas. Tem que parar uns 30 a 60 dias e usar só eventualmente, apenas nos dias que desejar o efeito estimulante.

 

Efedrina com 17% de gordura não se justifica.

 

Ioimbina inicia-se com 5mg e aumenta-se conforme resposta. Mas eu tbm não usaria antes de chegar a uns 12, 13%. É queimar cartada enquanto o serviço ainda está "fácil" só com dieta e treino.

 

Usar tudo isso agora só vai dificultar no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, matheuskr disse:

é muito pouco tempo pra estagnar, na minha opinião. quando se está em deficit, em geral o corpo baixa TSH, T3 e T4 e não para por ai.  cara, por uma questão de segurança eu experimentaria a ioimbina primeiro, sem fazer uso concomitante de mais nada...infelizmente não tem como prever a reação que tu pode ter, esses farmacos alteram um pouco a pressão arterial...tu está fazendo uso em jejum, certo?  

eu parei de ter resultados tem um mes e pouquinho, mas ja estou em cutting a 6 meses, sim faço o uso em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fellipeag11 disse:

eu parei de ter resultados tem um mes e pouquinho, mas ja estou em cutting a 6 meses, sim faço o uso em jejum

existem outros termogênicos mais fortes, mas muita coisa desregula tua tireiode e tem outras que podem levar a morte...não acho legal te recomendar isso, porque nada vale isso. como tu só tem 19 anos, presume-se que teus hormônios estejam todos no lugar, mas se não está havendo nenhum progresso não me parece efeito plateau, tá com cara de alteração na tireóide. tu nunca dosou TSH, T3 livre e T4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 em 21:46, matheuskr disse:

existem outros termogênicos mais fortes, mas muita coisa desregula tua tireiode e tem outras que podem levar a morte...não acho legal te recomendar isso, porque nada vale isso. como tu só tem 19 anos, presume-se que teus hormônios estejam todos no lugar, mas se não está havendo nenhum progresso não me parece efeito plateau, tá com cara de alteração na tireóide. tu nunca dosou TSH, T3 livre e T4?

nunquinha mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, fellipeag11 disse:

nunquinha mano

 

se tu não tiver um distúrbio metabólico e nem um problema com medicações que te levem a essa estagnação, é algo na tua dieta. monta ela novamente e calcula, alguma coisa ai não bate...o único problema dos termogênicos são os efeitos agudos, alguns alteram muito a pressão a ponto de tu te sentir mal, com formigamentos, vômitos e por ai vai. isso o pessoal não te diz, só dizem: "usa isso ou aquilo", daqui a pouco alguém te empurra pra fazer uso de DNP, que já matou centenas ao redor do Globo. sempre pensa nisso: se não há antagonista nem no hospital pra neutralizar os efeitos, não vale o risco.  

vai a um médico do esporte e questiona o que pode estar acontecendo contigo, tu vai ter uma resposta depois de ele te pedir alguns exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...