Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerantes zero: o melhor custo-benefício?


Zkx973

Posts Recomendados

1 hora atrás, JVParaguay disse:

Manera nos refris cara, eu só uso quando vou a restaurantes, comer fora e etc..

Faz mal pra caralho pra saúde essas pohas, por melhores que sejam.

 

Eu raramente bebo refrigerante irmão. Só que quando bebo é para arregaçar mesmo. Sem miséria. Hoje o fardinho que comentei já foi para o caralho. Tomei tudo.

 

Ajuda a diminuir minha ansiedade. É gostoso. Vale a pena pegar um câncer. heuheuheuehuehe

 

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Água com gás + limao espremido + adoçante = ??

 

Nunca experimentei. Deve ficar bom mesmo.

 

1 hora atrás, krebz disse:

Provavelmente aqueles mais undergrounds e zuados tipo dollynho, marca maior é caro para kct.

 

Prefiro beber Pinho Sol.

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde que comecei a me preocupar com a minha saúde, procuro evitar refrigerantes... minha noiva tem problema com pedras nos rins e teve que parar de tomar, então eu a acompanho e não tomo também... não julgo quem toma, só não me faz diferença... no máximo, tomo um H2o limonetto que é bom pra caramba... fora isso, é aquela água com gás esperta e vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Não sei como funciona no Brasil, mas nos EUA e em Portugal, já tem muito refrigerante adoçado só com stevia, ao invés do aspartame, sacarina, ciclamato, etc.

 

Desconheço estudos comprovando os malefícios dos adoçantes citados. O que tem são teste com doses cavalares em ratos que deram merda (mas que não comprovam definitivamente que eles fazem mal para humanos).

 

Eu tomo adoçante todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm já tenho 1 ano que evito refrigerantes, são raras as vezes que tomo, antes era praticamente todo dia, eu era viciado na nega da sainha vermelha (coca-cola) kkkkkkk, hoje não sinto mais falta, as vezes me bate a vontade quando estou naquele churras com os amigos, mas resisto a tentação, não eliminei 100%, mas sem dúvidas diminui 90% do que eu consumia antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zkx973 disse:

 

Desconheço estudos comprovando os malefícios dos adoçantes citados. O que tem são teste com doses cavalares em ratos que deram merda (mas que não comprovam definitivamente que eles fazem mal para humanos).

 

Eu tomo adoçante todo dia.

 

Sacarina e ciclamato sao proibidos na europa, por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, IgorMenak disse:

Desde que comecei a me preocupar com a minha saúde, procuro evitar refrigerantes... minha noiva tem problema com pedras nos rins e teve que parar de tomar, então eu a acompanho e não tomo também... não julgo quem toma, só não me faz diferença... no máximo, tomo um H2o limonetto que é bom pra caramba... fora isso, é aquela água com gás esperta e vamo que vamo...

 

Você está certo; mas porra, eu já como bem, me exercito e tal. Irei me privar desse prazer? Quero viver, não sobreviver imerso numa paranoia natureba. Não vale a pena levarmos a vida tão a sério assim.

 

Se for para escapar de tudo que faz mal, o negócio é se enfiar no meio da mata e viver de luz. Até o ar que nós respiramos e a radiação à qual somos expostos nos intoxicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

 

Sacarina e ciclamato sao proibidos na europa, por exemplo. 

 

No exterior existe limite também para o corante da coca-cola, por ser considerado um cancerígeno. No brasil, esse limite é excedido em umas 10 vezes kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zkx973 disse:

 

Você está certo; mas porra, eu já como bem, me exercito e tal. Irei me privar desse prazer? Quero viver, não sobreviver imerso numa paranoia natureba. Não vale a pena levarmos a vida tão a sério assim.

 

Se for para escapar de tudo que faz mal, o negócio é se enfiar no meio da mata e viver de luz. Até o ar que nós respiramos e a radiação à qual somos expostos nos intoxicam.

então, como eu disse, não me faz diferença e ainda estou ajudando minha companheira a evitar... de fato, não vale a pena se privar de tudo o que dizem fazer mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou seguindo uma dieta restrita no momento, aí pedi para minha nutricionista se ela liberava uma coca zero ao menos aos fins de semana, só pra aliviar um pouco (mais pelo psicológico mesmo), porém ela disse que não e, falou para tomar o suco clight no lugar (à vontade), mas não achei muita vantagem nessa troca, porque pelo pouco que sei esse suco não é muito melhor que tomar uma simples latinha de coca. O que vocês acham sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refrigerante zero = zero kakakakakak

 

Sem mimimi de sodio alto, É só ler a tabela nutri

11 minutos atrás, Andy Dix disse:

Estou seguindo uma dieta restrita no momento, aí pedi para minha nutricionista se ela liberava uma coca zero ao menos aos fins de semana, só pra aliviar um pouco (mais pelo psicológico mesmo), porém ela disse que não e, falou para tomar o suco clight no lugar (à vontade), mas não achei muita vantagem nessa troca, porque pelo pouco que sei esse suco não é muito melhor que tomar uma simples latinha de coca. O que vocês acham sobre?

Troque de nutricionista!!!

1 hora atrás, Zkx973 disse:

 

Você está certo; mas porra, eu já como bem, me exercito e tal. Irei me privar desse prazer? Quero viver, não sobreviver imerso numa paranoia natureba. Não vale a pena levarmos a vida tão a sério assim.

 

Se for para escapar de tudo que faz mal, o negócio é se enfiar no meio da mata e viver de luz. Até o ar que nós respiramos e a radiação à qual somos expostos nos intoxicam.

Pode tomar 10l de coca zero por dia q não vai te engordar... quem ta falando em saúde, provavelmente deve dar exemplo e pelo menos não consumir thernogenicos, aes, pre treinos, antes de dizer que refri zero fazem mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...