Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan e academia/suplementação, relatos/dicas???


Gusttavo12

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Agradeço opinião de vocês, realmente é muito complicado depender de um único remédio fud** que causa efeitos colaterais, infelizmente estou em uma situação que a acne atrapalha tanto mas tanto que chega a desmotivar a sair de casa e o shape não tá la essas coisas, então f*de tudo, vou tentar outras maneiras, sei que a chance é mínima masss, como vi tantos relatos sobre tal remédio realmente complica dms.

Velho, eu sei como é, quando tinha 15/16 anos tive muita acne, ainda tenho muita cicatriz nas costas, e tive acne no rosto também. 

Mas nem considerei usar esse remédio depois de pesquisar na internet na época sobre colaterais e efeitos futuros. 

 

Minha sugestão é vá em um nutricionista e peça uma dieta mais limpa possível ( sem glúten, sem lactose, sem alimentos inflamatorios e alergênicos), passe a consumir no min 4 Lts de água por dia, no min 45min de exposição solar, peça um manipulado que contenha dosagem ótima de Vitamina A,B, C, E, além de zinco, selênio e ômega 3.

 

Siga a risca a dieta! E junto com o dermatologista você pode pedir algum fármaco tópico pra auxiliar. 

 

Não desanime! Sei que afeta demais a autoestima, vá pra academia, treine pesado, comece a melhorar seu corpo, comece a criar outros diferenciais, não dependa da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/07/2018 em 19:49, Gusttavo12 disse:

Alguém? :(

Tomei quando tinha 15 anos. Fez efeito, inclusive de longo prazo. Hoje não tenho espinhas.

Porém se tivesse o conhecimento que tenho hoje não tomaria.

 

Aqui mesmo no fórum tem vários tópicos indicando o que comer/não comer, suplementos, fitos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, surf disse:

Tomei quando tinha 15 anos. Fez efeito, inclusive de longo prazo. Hoje não tenho espinhas.

Porém se tivesse o conhecimento que tenho hoje não tomaria.

 

Aqui mesmo no fórum tem vários tópicos indicando o que comer/não comer, suplementos, fitos, etc.

É.. realmente neste papel ele cumpre! o problema são os colaterais, puts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...