Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida rapida! ciclo Dura+oxan+stano+gh


Posts Recomendados

Em 17/07/2018 em 08:55, RDU disse:

Se for solução aquosa do Stan, cuidado com os abcessos.

 

Escolha entre oxan ou stano, utilizar os dois é bobagem.

 

GH teria que estender por mais tempo, verá pouca diferença entre usar e não usar, caso consiga guardar e adquirir mais e fazer um protocolo robusto com ele é mais interessante - não sei a validade do produto.

 

Aumenta testo para 500 mg dura pelo menos, 250 mg é dosagem de trt praticamente.

 

Vlw pelas dicas.... agora me tirem outra dúvida! Acne, minha cara de um tempo pra cá só piorou, tá arregaçando de acne... e não vejo nenhuma desses cara, tanto na mídia quanto em academia, com espinha na cara... e meu esses cara da mídia por exemplo bate 3000 de testosterona e não tem uma espinha... oq eles tomam????

Em 16/07/2018 em 20:33, CaçadorFantasma disse:

Como já comentado, dois 17aa é querer arriscar sem necessidade, ademais, o seu próprio médico está desaconselhando o uso do stan, questão do médico ou você confia ou não, não se pode ter meio termo.

 

Em relação ao GH, 2 meses seriam pouco pra ele desempenhar, no meu ponto de vista no mínimo 6 meses.

Vlw pelas dicas.... agora me tirem outra dúvida! Acne, minha cara de um tempo pra cá só piorou, tá arregaçando de acne... e não vejo nenhuma desses cara, tanto na mídia quanto em academia, com espinha na cara... e meu esses cara da mídia por exemplo bate 3000 de testosterona e não tem uma espinha... oq eles tomam????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho o primeiro componente pra acne é a predisposição individual de cada um, portanto é uma característica fisiológica sua, muitas vezes essas pessoas as quais você vê nunca tiveram acne e mesmo usando aes não desenvolveram. Existem algumas estratégias usadas para mitigar o aparecimento da mesma, entre elas estão o consumo de água bem adequado, ou seja lá pelos 4,5lts pra mais dependendo do indivíduos, vitamina A, vitamina E, zinco, magnésio, selênio, vitamina C, Omega 3 entre outros... Além de produtos outros dermatológicos aos quais não tenho muita experiência pra poder falar. Espero que alguém com mais experiência possa te relatar mais soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...