Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta para secar


user_321

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Comecei há duas semanas, treino + dieta. Gostaria da avaliação de vocês em relação à dieta, cuja meta atual é perder peso.

 

Idade: 26 

Altura: 1.68 

Peso: 74

BF:   34,5 %

 

Obs:  Atualmente, acordo às 11: 30h,  realizo uma breve "refeição" e vou para o estágio. Só vou sentir fome quando chego às 17h10min. (Mas futuramente, pretendo treinar pela manhã)

 

 

                                                                                   Caloria               Carboidrato         Proteína                   Gordura

 

12h:          1 copo de leite semidesnatado            85                          9g                        6.4g                          2,6 g

 

 

PRÉ-TREINO

 

17h 30 :   2 ovos mexidos :                                    178                       0.85 g                  12.47 g                    13.52 g

                 2  Colher de farelo de aveia:                  68                         8.4 g                       3.6 g                        2.2 g

                 1 copo de suco de limão  s/ açúcar    12                           5.41 g                   0.64g                       0,17 g

                 2 colheres de queijo cottage                 47                         1g                          7.8g                           1,3g

                

18:00h: TREINO:  Faço musculação 4x POR SEMANA,  + TREINO FUNCIONAL  3X POR SEMANA. 

 

 

PÓS-TREINO                                  Caloria               Carboidrato         Proteína                   Gordura

 

       2 COP. leite semi-desnata.    171                         18g                     12,8g                         5,2

       2 fatias de presunto                 33                           0,4g                     6,1g                          0,8

       

 

Janta: 

 

  150G Peito de frango                  141                         0                             34,96                         1,13g

  2 Ovos mexidos                            199                      1,96g                       13,1g                         15,21

  Ervilha Torta                                  20                         2,77g                      1,04g                           0,61g

  Tomate                                            11                        2,41g                     0,54g                            0,12g

 

 

Ceia: 

 

Gelatina lowçúcar                           35                           0                            8g                                0

 2 fatias Presunto                             33                           0,4                        6,1g                             0,8

2 col queijo cottage                        47                           1g                          7,8g                             1,3g

 

 

 

 TOTAL:                 Caloria               Carboidrato         Proteína                   Gordura

 

                                 1185                    51,60G               121,26G                     44,96G

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

          

 

 

 

Editado por user_321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca, que engraçado, parece um total calórico de uma criança, kkkk
Digo isso por que eu nao entendo de dieta tao bem assim

 

Talvez acordar menos tarde e fazer aej te ajudaria 200% na sua perda de peso
espaçar essas refeições em mais vezes aumentaria o metabolismo?

ter fome é uma coisa, precisar comer é outra, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é impressão minha, mas ultimamente esse fórum tá lotado de gente com medo de comer...pessoas fazendo cutting com 1000-1500 calorias, qué isso.

E depois, quando o peso estagnar, vão fazer o que? comer 800 calorias?

 

Topic: Cara, por  mais que seu BF esteja alto, ajusta essa dieta ai....já vai começar dando um tiro no pé de cara. Pra vc ter uma ideia, eu estou fazendo um cutting com 3000 calorias e pesando 79 kgs, tudo bem que tenho o BF menor que o seu, mas pra vc ver, estou comendo quase 3x a quantidade de comida que vc pretende INICIAR o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca proteína, pouca gordura, pouco carboidrato, Pouca comida e mal distribuída, pq tanto leite??

 

Você deve estar umas 1400 calorias abaixo da sua manutenção, qual o seu plano quando vc estagnar, parar de comer?

 

Deixa a dieta no máximo 500 calorias abaixo, e vai abaixando mais só quando estagnar, eu aumentaria em proteína e gordura.

 

Não se come só quando se tem fome, vc fica das 11h as 17h sem comer, come 15g de carboidrato e vai treinar? qualquer hora vc vai desmaiar mano.

1 minuto atrás, SaBiih disse:

Não sei se é impressão minha, mas ultimamente esse fórum tá lotado de gente com medo de comer...pessoas fazendo cutting com 1000-1500 calorias, qué isso.

E depois, quando o peso estagnar, vão fazer o que? comer 800 calorias?

 

Topic: Cara, por  mais que seu BF esteja alto, ajusta essa dieta ai....já vai começar dando um tiro no pé de cara. Pra vc ter uma ideia, eu estou fazendo um cutting com 3000 calorias e pesando 79 kgs, tudo bem que tenho o BF menor que o seu, mas pra vc ver, estou comendo quase 3x a quantidade de comida que vc pretende INICIAR o cutting.

haha respondemos a mesma coisa em simultâneo, não sei como a galera consegue comer tão pouco, eu com 72kg se comer isso aí em um cutting eu desmaio só de respirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano User, tira um dia no final de semana, com tempo.

Siga os passos abaixo: 

 

01 - Descobrir qual o seu GASTO CALÓRICO DIÁRIO

 

02 - Planejar a sua dieta

 

 

02.2 - Refeições de fácil transporte (Você disse que fica no estágio, procure algo prático pra quebrar seu galho)

 

 

03 - Ciclar carboidratos pode te ajudar nessa perda de gordura

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/

 

 

O mais importante, procure fazer uma dieta que você consiga seguir, esqueça essa loucura de ficar sem comer ou dietas muito complexas pois facilmente você irá abandonar. 

 

Boa sorte 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Freis disse:

Talvez acordar menos tarde e fazer aej te ajudaria 200% na sua perda de peso
espaçar essas refeições em mais vezes aumentaria o metabolismo?

Nem um nem outro. AEJ não é superior a qualquer outro tipo de aeróbio no quesito perda de peso. 

A segunda frase é meio sem sentido mas acredito que você prega o famoso comer mais vezes para aumentar o metabolismo, um mito criado pela industria alimentar, derrubado anos atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por praticidade, faço meu desjejum as 13:00 e dali pra frente fraciono as refeições de modo que fique mais prático pra mim e consiga atingir meu saldo calórico no final do dia, por experiência própria de um ex-obeso, acredito que o aeróbico é mais eficiente para um final de cutting quando preciso eliminar líquidos do que pra queima de gordura. 

 

Tenho 1,64m sai dos 78kg sedentário sem nenhuma massa muscular e fui até 60kg sem fazer aeróbico, apenas com musculação e dieta. (3 anos atrás) 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco na contramão do que a galera andou falando, vou dizer que em termos de macros nem achei ruim pra alguém que tá com 34% de gordura. A ingestão de proteínas tá ok, até poderia ser um tiquinho maior, mas tá ok (tá em 2,5g/kg de massa magra). 

 

Acho que pra um quick start pode até funcionar... Uns 2 meses disso aí. Depois tem que ajustar pra ganhar massa muscular, mas aí já é outra história.

 

Vale de repente uma olhada no tópico abaixo:

 

 

O que acho que pode melhorar na dieta é a ingestão de vegetais. Se for possível jogar um brócolis, um couve-flor, cenoura, espinafre, etc., acho que melhora muito em termos de fibras e micronutrientes.

 

O problema desse tipo de abordagem de crash diet, como a RFL, é que ela não te ensina a mudar o estilo de vida. Por isso que acho mais bacana uma abordagem mais de longo prazo, de mudança de hábitos, com uma rotina mais sustentável. Mas se for seguir pela abordagem mais agressiva pelo menos olha no tópico acima os parâmetros pra fazer direitinho e tenta incluir os vegetais que falei.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...