Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliem minha dieta! Dieta para secar e ganhar massa!


fostematei

Posts Recomendados

Altura: 1,78 m

Peso: 77,5 kg

Idade: 17 anos

BF: Aproximadamente 25%

Objetivo da dieta: (Secar gordura e ganhar massa)

 

Dieta: (Não consigo colocar o almoço em g etc, pois almoço na empresa... não faço prato montanha)

 

1º Refeição - Almoço: 12:00 = arroz branco, feijão, carne bovina ou frango, alface, tomate, cebola e pimentão(temperado com vinagre e azeite de oliva)

2º Refeição - Meio da tarde: 14:30 = 2 ovos cozidos inteiros

3º Refeição  - Tarde: 17:40 (pós treino) = Arroz branco, frango grelhado, tomate e 200ml de leite desnatado 

4º Refeição - Noite: 20:30 = 1 medida de Protein blend (citado nos suplementos).

 

Obs: Mantenho jejum até o 12:00 por isso não tem nada antes dessa hora.

 

Suplementação:

 

ProteinBlend Blacskull:

7 tipos de Proteínas;
25g de proteínas por dose;

Horário: Última refeição 20:30

 

Óleo de peixe Growth:

EPA: 372mg

DHA: 250mg

Horário: Antes do almoço

 

Multivitamínico Growth:

1 capsula depois do almoço

 

Creatina:

5mg

Horário: Junto a minha 3º refeição

(pós treino)

 

L-carnitina:

2mg por dia:

1mg Antes do almoço

1mg antes do treino

 

Colágeno:

10mg Antes de dormir

 

Oxydrol: (Termogênico IntegralMedica)

1 capsula antes do treino

 

Ioimbina:

10mg ao acordar

 

Exercícios durante o dia:

 

Sou office boy e pedalo o dia todo, subo e desço escadas, etc. Meu treino eu faço em casa pois não tenho como ir na academia por falta de tempo, faço treinos funcionais que duram em média de 20m

 

Água: tomo muita água durante o dia todo, cerca de 4 a 5L p/ dia.

 

Mais infos:

Trabalho das 7:00 as 17:00 e estudo das 18:30 as 22:00

No trabalho, pedalo cerca de 4:30h por dia (intervalado em 4x de 1:00:00 a 1:30:00)

Estou tomando também meio limão com água todo noite junto ao colágeno (acho que faz bem).

A cerca de 1 ano atrás eu pesava 106kg com 16 anos, consegui perder 10kg depois que comecei a ir a academia etc, e depois que comecei a trabalhar perdi mais 18kg (porém sei que não perdi apenas gordura, perdi massa magra, muita água e gordura também).

 

Me ajudem por favor, não sei se estou fazendo certo!

Editado por fostematei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, uma coisa é certa, você esta jogando muito dinheiro fora com suplementação, eu manteria só o óleo de peixe e multivitaminico, eu trocaria esse whey por comida que saimuito mas barato, e termogenico só se usa no final de um cutting quando o peso estagnar, eu acho que e besteira gastar com termo a unica coisa que eu vi que muda da agua pro vinho e a   galera que usa clunbeterol como termogenico eu não arriscaria nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fostematei disse:

A cerca de 1 ano atrás eu pesava 106kg com 16 anos, c

parabéns ae pelo seus resultados.

3 horas atrás, fostematei disse:

Objetivo da dieta: (Secar gordura e ganhar massa)

ou tu perde gordura ou tu ganha massa. os dois ao mesmo tempo(sem academia ou AES) é mais difícil. se tu ta com o BF de 25% foca em perder gordura por enquanto.

 

3 horas atrás, fostematei disse:

Dieta: (Não consigo colocar o almoço em g etc, pois almoço na empresa... não faço prato montanha)

o almoço vc não consegue pesar, ok mas e o resto das refeições?? não tem como avaliar a dieta pq "arroz e frango" pode ser 100g de arroz e 100g de frango ou pode ser 300g de arroz com 250g de frango. fica complicado assim...

 

3 horas atrás, fostematei disse:

4º Refeição - Noite: 20:30 = 1 medida de Protein blend (citado nos suplementos). 

desnecessário. melhor comer 100g de frango do que gastar dinheiro com Whey, principalmente se tu não ta malhando. mas se ainda quiser gastar dinheiro com suplemento, toma caseína a noite(mais caro) ou albumina(mais barato). para a noite uma proteína de lenta absorção é melhor.

 

3 horas atrás, fostematei disse:

Óleo de peixe Growth:

6 cápsulas ao dia (consumo de EPA/DHA é de pelo menos 2g/dia)

3 horas atrás, fostematei disse:

Colágeno

desnecessário. teu corpo quebra os aminoácidos como as outras proteínas.

 

3 horas atrás, fostematei disse:

Oxydrol: (Termogênico IntegralMedica)

termogênico nacional é cafeína pura só que muito mais caro. compra cafeína manipulada(muito mais barato)

 

eu te recomendo a assistir essa série de vídeos aqui do Gorgonóide:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo citou acima , foque em ganhar massa ou gordura. Sobre a suplementação, se puder fazer uma refeição sólida é melhor, se não podes usar ,desde que a base sejam alimentos de verdade. O pessoal anda muito xiita. Antigamente só crescia com whey+caseína+albumina+malto e etc. E hoje em dia o pessoal abomina suplementos como se fossem os vilões e não a dieta como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...