Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Ótima evolução, quando entrar em manutenção com certeza o corpo vai dar uma estufada e o bf nao deve variar tanto.

 

É a tecla que eu bato, se formos ver o relato cru, alguns diriam que o resultado foi bom, mas poderia ser melhor, mais seco e etc.

 

Se ler o relato inteiro vai ver que sua rotina é muito pesada, dieta restrita, aerobico pra porra, mas tu está a 1 ano nessa brincadeira, não tem caveira que aguente rs, o que prova como é dificil reduzir bf dos culotes e pança, corpo está bem mais volumoso, mas embaixo da barriga o bf está concentrado, com um mini bulking, mais massa magra, na próxima ele deve sumir com certeza e utilizando metade do esforço já feito.

 

Bons ganhos guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Que honra ter você aqui no meu tópico, surf !

 

Vlw ! Espero que ainda mude um tiquinho. 

 

Sobre a tireóide, acho que não comentei. Então, voltei no médico (otorrino) essa semana e ele disse que os níveis estão dentro da normalidade e não devo me preocupar com nada. Engraçado como a leitura de exames vai muito além de simplesmente observar se os valores estão ou não dentro da referência. Apesar de estarem "alterados", é uma alteração que não preciso me preocupar. Acredito que só de voltar a me alimentar bem, já melhora. 

 

Desconhecia a ação das castanhas na tireóide... Já havia pensando no Lugol 5% também, mas ACHO que não será necessário. Quando voltar com o meu endócrino e pedir a opinião dele e refizer os exames, aí eu vejo se é preciso ou não. Tem gente que defende a suplementação com o Lugol/iodo todo dia, uma ou doas gotas ao dia (os médicos se dividem demais nessa opinião, o que também dificulta rs), justamente pela deficiência desse metal na dieta brasileira. Vou buscar me informar melhor sobre ele, obrigado pelo retorno.

 

hahahahha valeu! Mas eu é que queria ter chego antes aqui

 

A questão é que o selênio faz parte da enzima q converte T4 em T3 e castanha do pará é considerado uma das melhores fontes. Não faz milagre, mas da uma ajuda. Eu gosto em período longo de cut.

O lugol é interessante se vc estiver em restrição de sal, pq já tem iodo no sal de cozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve bro!

Vi o relato todo agora, meio que por cima

Show!

Evolução legal pra caramba!!! Com certeza vc deve estar acordando mais feliz, sentindo-se melhor ao vestir uma roupa ou ao se olhar no espelho, parabéns, bora continuar evoluindo!

 

 

Só uma pergunta, vc mudou seu treino durante o ciclo? Como foi seu treino durante o ciclo, referente a divisão de exercicios?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

53 minutos atrás, RDU disse:

É a tecla que eu bato, se formos ver o relato cru, alguns diriam que o resultado foi bom, mas poderia ser melhor, mais seco e etc.

 

Se ler o relato inteiro vai ver que sua rotina é muito pesada, dieta restrita, aerobico pra porra, mas tu está a 1 ano nessa brincadeira, não tem caveira que aguente rs, o que prova como é dificil reduzir bf dos culotes e pança, corpo está bem mais volumoso, mas embaixo da barriga o bf está concentrado, com um mini bulking, mais massa magra, na próxima ele deve sumir com certeza e utilizando metade do esforço já feito.

É por aí mesmo, parceiro. É o resultado máximo que tô conseguindo ter, ainda que esse máximo, pra quem vê de fora, não seja muita coisa. É foda e lento demais perder gordura e manter uma boa qualidade e quantidade de massa magra também, mas no final, eu acredito que esse sempre é o melhor a se fazer. Só de recuperar o metabolismo no mini bulking etc., ganhando um pouquinho de mm, já deixa o próximo cutting bem mais fácil, como você pontuou. É, literalmente, o melhor e o máximo que tô conseguindo fazer. Só isso já basta. Devagar e sempre ! 

 

9 minutos atrás, Freis disse:

Salve bro!

Vi o relato todo agora, meio que por cima

Show!

Evolução legal pra caramba!!! Com certeza vc deve estar acordando mais feliz, sentindo-se melhor ao vestir uma roupa ou ao se olhar no espelho, parabéns, bora continuar evoluindo!

 

 

Só uma pergunta, vc mudou seu treino durante o ciclo? Como foi seu treino durante o ciclo, referente a divisão de exercicios?
 

Opa, brigadão! Sim, me sinto melhor comigo mesmo, vendo uns desenhos no físico que nunca vi antes... é gratificante, rs. Ainda tem bastante coisa p mudar até eu chegar no meu objetivo final da musculação, o negócio é justamente não jogar tudo pro alto. 

 

Sobre a sua pergunta aí...

 

Mudei sim (sobre os exs., busco sempre variar em cada treino, ainda que deseje trabalhar a mesma porção da musculatura). Não comentei muito aqui sobre o treino, mas vou tentar te explicar direitinho. Eu dividi ele em dois momentos: treino das primeiras 4 semanas (1 - 4) ; treino das últimas 4 semanas (5 - 8). Os dois foram ABCDEF.

 

Primeiras 4 semanas (1 - 4).

 

Todo de biset, praticamente. Bastante metabólico. Busquei massacrar o máximo os músculos por estímulos e não tanto por peso. A luta foi pra manter os pesos constantes, mas consegui. Todos 4x12, menos agachamento e terra (6x5). Todo dia, 30min de aeróbio pós treino de alta intensidade.

 

Últimas 4 semanas (5 - ?

 

Dei um tempo só de biset. Tô misturando dropsets, rest/pause (10 reps, 10 seg de descanço, 10 reps) e bisets. 1h de aeróbio todo dia (30min em jejum e 30 pós treino, preferencialmente).

 

A - Peitoral + abdômen

 

6 exs. Sempre trabalhar as três partes do peitoral.

 

B - Dorsal

 

1 - 4: 5 exs. Dois bisets pro latíssimo do dorso ("asas") e levantamento terra.

 

5 - 8: 6 exs. Trabalhar toda a dorsal.

 

C - Membros inferiores

 

1- 4: Agachamento livre

        Cadeira extensora c/ contração em dois tempos + leg press 180

        Mesa flexora + avanço/passada

        Panturrilhas 

 

5 - 8: sem treino de pernas. 1h de aeróbio.

 

D - Deltóides e Trapézio + abdômen

 

1 - 4: 5 exs. Foram todos 4x12, sem biset. Foco, como sempre, no deltóide lateral, que é o bicho que dá volume. 

5 - 8: 5 exs. Um biset ou dropset.

 

E - Braços

 

1 - 8 : normalzão, não tô aloprando nos braços porque qualquer coisa que fizer, já pode machucar (principalmente bíceps, que quase machuquei nesse meio tempo, duas vezes). Só busco fazer bem concentrado OU biset entre tríceps e bíceps, curto bastante.

 

4 exs. de tríceps

3exs. de bíceps

 

F - 

 

1 - 4: 1h de aeróbio + abdômen

5 - 8: 1h30 de aeróbio + abdômen

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Sobre a sua pergunta aí...

 

Mudei sim (sobre os exs., busco sempre variar em cada treino, ainda que deseje trabalhar a mesma porção da musculatura). Não comentei muito aqui sobre o treino, mas vou tentar te explicar direitinho. Eu dividi ele em dois momentos: treino das primeiras 4 semanas (1 - 4) ; treino das últimas 4 semanas (5 - 8). Os dois foram ABCDEF.

 

 

 Bacana cara!! Que doidera esse treino! Eu tenho em mente que quando o individuo cicla a recuperação é mais rapida e tal, então compensa mais fazer um treino ABC

Do jeito que esse mundo é louco, nao existe errado e certo, então que bom que tu se deu bem com teu treino, mas eu nao me vejo fazendo assim igual tu fez nao kkkkk

Show, bora continuar na luta, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Freis disse:

 Bacana cara!! Que doidera esse treino! Eu tenho em mente que quando o individuo cicla a recuperação é mais rapida e tal, então compensa mais fazer um treino ABC

Do jeito que esse mundo é louco, nao existe errado e certo, então que bom que tu se deu bem com teu treino, mas eu nao me vejo fazendo assim igual tu fez nao kkkkk

Show, bora continuar na luta, abraços!!

Sim, sem a menor dúvida. Eu simplesmente não conseguiria manter essa rotina com essa dieta restrita que eu tô, sem a testosterona a níveis suprafisiológicos. Antes quando as kcal ficavam em 2.000, era uma luta pra fechar quatro aeróbios de qualidade na semana toda. Hoje tá com o dobro de antes de aeróbio (levando em conta tanto as sessões quanto os minutos) e, felizmente, eu tô dando conta. 

 

Mas como pode ver, não é tomar veneno e ficar quieto em casa. Tem que suar muito a camisa...

 

-

 

Para naturais visando a hipertrofia e definição muscular, eu acho melhor sim o treino ABC. Dá pra treinar bem e ter bons resultados, se o resto também tiver ok. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manos ! 

 

2º dia do pre-treino. Hoje já foi bem mais tranquilo, mas eu também exagerei nos exercícios kk. Fiz uma trilha de bike, ida e volta (deu umas 2h pra mais), depois fui direto pra academia treinar braço.

 

Felizmente, também consegui um pump muito massa. Isso tendo comido só umas 700kcal do café da manhã. O bicho é brabo mesmo kk. Vou dar um tempo dele e continuar no EC até os dias finais do protocolo. To mandando 2 comprimidos do franol + 210mg de cafeína. Me sinto bem, sem crush e sem fazer doidera. 

 

-

 

Vim pedir a opinião da galera que manja sobre ox. Tô pensando em voltar com ela hoje e seguir até o último dia de protocolo (mais ou menos duas semanas, que é o que eu tenho de ox tb). Acham que é válido ou guardo pro próximo ciclo ? Não quero mandar ela como “ponte” pra TPC, acho que não é tão proveitoso (mas podem opinar também). Conto com a participação de vocês, brigadão !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gigantes ! Sem muita enrolação, bora pro update.

 

Iniciei hoje a 7ª e a penúltima semana do protocolo. Voltei com a ox, porque só penso em ciclar de novo ano que vem, até lá vou reajustar os exames, a saúde e a cabeça... 

 

Comecei só no primeiro dia com 60mg e seguirei até o fim com 40mg. Fiz isso para já “carregar” a ox no corpo, até porque eu teria uma cápsula a mais de qualquer jeito... 

 

Fiz um ajuste final no protocolo de treinos, que é add um aeróbio 40 - 60min aos domingos também. Terei só dois domingos, então tá ok. Voltando com a ox tb, eu acredito que aguento. Vou mexer na dieta só na semana final pra tirar uma onda e umas fotos. 

 

Curiosidade: Um colateral da Oxandrolona que até é comum, mas pouca gente comenta é a insônia, mas fui atrás de relatos e encontrei vários casos. Não é a insônia tipo a insônia da tren, mas simplesmente o fella fica rolando na cama, com dificuldade de pegar no sono e o sono não rende tanto. Acontecia comigo quando tava com a ox, parei e melhorou em questão de dois dias. Voltei com ela, a insônia voltou junto. Engraçado... mas nada que uma melatonina e/ou 5HTP não resolvam, felizmente. 

 

Abraços ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...