Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Manos, bora p update kk. 

 

Bati na quarta-feira antes de dormir 80,5 e fiquei puto. A definição já tava quase toda zerada, eu tava me sentindo grande pra kct, retidaço e enfim, não queria isso não kk. Aí o rebote já não tava mais divertido rsrs. 

 

Fiz um plano pra tirar essa água toda. 

 

Quinta (ontem) - zero carbo, 6 L d'água, 20min de aeróbio e treino (todo coberto) fodido de dorsais e ombros. O treino jamais pareceu como um zero carbo (também, eu tava com carbo até na alma...)

 

Sexta (hoje) - 16 km de caminhada das 07h30 às 12h (média de 5,5 km/h), todo coberto também.

 

Peso: 77,3kg. É o meu peso normal. 

 

A partir de hoje já vou dar uma atenção a mais aos macros e com a rotina de exercícios etc., essa água NÃO é pra voltar kk. 

 

--

 

Sobre os aes...

 

a densidade muscular DESPENCOU desde que parei com a ox. Já faz duas semanas... Força e resistência estão se mantendo. Libido: controlada, como sempre. Anastro to fazendo 1mg seg e sex. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns cara, a mudança foi nítida..colocando uma foto mais antiga lado a lado com as ultimas que você mandou, é muito fácil perceber a forma do corpo, onde você passou daquele formato oval/quadrado (típico de gordo) pra começar a ter formato de v, com cintura mais fina e costas/ombros mais largos.

Você pretende mais pra frente fazer mais algum ciclo?se sim, o que faria de diferente?até porque foi primeiro contato e virgem faz umas cagadas as vezes kkk gostaria de uma visão crítica sua, você acha que poderia ter tirado mais resultados, no que tange ao comprometimento durante o ciclo (alimentação, descanso, treino e etc)?

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mateus~ disse:

Parabéns cara, a mudança foi nítida..colocando uma foto mais antiga lado a lado com as ultimas que você mandou, é muito fácil perceber a forma do corpo, onde você passou daquele formato oval/quadrado (típico de gordo) pra começar a ter formato de v, com cintura mais fina e costas/ombros mais largos.

Você pretende mais pra frente fazer mais algum ciclo?se sim, o que faria de diferente?até porque foi primeiro contato e virgem faz umas cagadas as vezes kkk gostaria de uma visão crítica sua, você acha que poderia ter tirado mais resultados, no que tange ao comprometimento durante o ciclo (alimentação, descanso, treino e etc)?

Valeu, abraço!

Vlw pelo retorno, fella !

 

Pretendo fazer outros ciclos ? Com certeza haha. Mas o mais sensato é que eu de um tempo esse ano e só volte a aprontar ano que vem. De diferente eu iria estender o tempo do ciclo pra sair da dieta hipocalórica ainda usando os aes, pra consolidar melhor o BF. 

 

Se eu acho que poderia ter tido tido mais resultados no que tange ao comprometimento ? De maneira alguma. Se pegar pra ler o relato, vai ver que foi foda e não errei em nada. Dieta restrita e treinos foram levados mais a sério do que nunca por mim. Cheguei a treinar 7x na semana, 2h30 se aeróbio por dia, musculação 5x na semana com 1.900 kcal e 150g carbo / dia. Foda... mas valeu a pena.

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae. Bem, rolaram umas coisas que achei bem interessantes, então vamo ao relato. Tô praticamente na 3a semana pós ciclo. Já já a testo "zera" rs. 

 

Mas enfim, a libido foi para as alturas. Passei a pensar e falar coisas que eu normalmente não o faria. Tava com uma gata esses dias, ela tava contando umas histórias quentes ?dela etc., e começou a me tocar etc., manos... que coisa foi aquela, eu tava tendo uns calafrios e arrepios insanos de tesão (quase tremendo mesmo), coisa mais doida kk. Ela perguntou se tava tudo bem eu disse que era alergia. Nem deu pra disfarçar KKKKKKKKK. 

 

-

 

Supinei com meu novo recorde. 40kg cada lado na REP MAX e 35kg para 3 repetições (para meus status tá até bacana, 1,66m; 77kg). Voltei a todas as cargas que pegava antes, o que já me deixou bem contente. E tive um aumento sutil de força tamém (o rebote ajudou nisso. Não é só gordura e água que a gente ganha. Também vem massa magra, ainda mais com aes envolvidos). Resistência aeróbica na primeira semana que voltei a treinar estava deprimente, fiquei bem insatisfeito (me lembrou a época de obeso, pra uma noção). Mas hoje na 2a semana, já tá bem próxima do meu normal. Ainda sinto a recuperação muscular acima da média, felizmente (meu parceiro de treino natural não conseguiu acompanhar, por ex.).

 

Esteticamente já dei uma piorada, mas isso acontece com todos. O negócio é não jogar todo o trabalho no lixo, encher a cara toda hora, só comer porcaria, não ir malhar etc.. Eu me sinto maior, tipo, mais massa magra mesmo. Não deve ser só impressão.

 

Agora algo bem curioso: os aes não me deram tanta força igual a Ostarine (SARM) me deu. Isso só reforça a minha consideração: aes são drogas voltadas mais para estética e os SARMs, mais para perfomance e desempenho. 

 

Sensação de bem estar também tá no ápice. Me sinto o fodão kk. 

 

-

 

Já já é a TPC, e é aí que o bicho pega. A pior parte é que eu vou passar coisa de um mês sem ter um objetivo na academia senão manter o máximo do que consegui. Dieta normocalórica, nada de doidera nos treinos, aeróbios de boa... Mas pé no chão, não é o mais sábio entrar num cruise agora (me lembro disso várias vezes).

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora fodeu...

 

Fellas, desde o início da semana tá tudo zoado. Sintomas de hipogadismo são o que não faltam. A força tá querendo cair, estou MUITO mais emotivo, indisposto, sem ânimo e cansado. Hoje mesmo, dormi as minhas 08h e não foi o suficiente. Se deixasse, ficaria na cama por mais algumas horas. 

 

Mas faz parte do jogo, nem tudo são flores. É por isso que tô relatando mesmo depois do ciclo (inclusive, tô pensando em fazer um tópico legal sobre o pós ciclo...). Tenho de segurar firme. Já não sei o que é treinar puro mesmo faz 03 meses (sarm e aes), então o baque no treinamento também vai existir. É como se eu não tivesse mais tesão em treinar (e em fazer qualquer coisa rs). 

 

-

 

TPC

 

Dieta: 

 

Normocalórica (optei pela dieta de recuperação). 

 

Fish Oil 5 a 10caps ao dia até acabar (dependendo da dose). Até 3g / dia de DHA e DHE.

 

Azeite (1 colher ao dia)

 

Drogas: 

 

Tamox:

1 - 15 dia 40mg TSD

16 - 40 dia 20mg TSD

 

Silimarina 400mg TSD por 30 dias.

 

Vitaminas: 

 

Vitamina E 1000UI TSD por 30 dias

 

Vitamina C 1g ao dia fracionado

 

Niacina/vit B3: 1g ao dia (resolvi tirar, pois usei no intraciclo)

 

Treino:

 

Aeróbio intensidade moderada 3x na semana. Treino de musculação 4 a 5x na semana. Até 3x15, peso desafiador que não comprometa tanto a execução. Exercícios compostos são fundamentais, pois estimulam a produção natural de testo (agachamento, terra e supino). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae meus nobres. 

 

Acho que to acabando a semana 3 da TPC. Já to me sentindo muito, mas muito melhor. A força está praticamente como estava antes, só a recuperação muscular que obviamente não é a mesma rs. Libido de baixa - normal, bem como ereções (como disse antes, sou um cara bem de boa quanto a isso. Não sou tarado rs). 

 

O shape... é, claro que decaiu, mas até que tá melhor hoje do que tava imediatamente após o fim do ciclo (só foi reajustar a dieta e treinos). Ainda não tive retorno com médico para ver a questão da minha tireoide que aparentemente está com algum problema, mas até lá a gente vai levando a vida, fazer o que. 

 

Vou finalizar o relato por aqui. Obrigado a todos que tiraram um tempinho pra ler. Com um ciclo de boa como foi o meu, com uma boa TPC (sem HCG, por sinal), dentro de um mês eu acredito fortemente que o fella já se sinta muito mais recuperado. A lógica do ciclo + TPC é estar bem numa época do ano e nas outras batalhar para não zoar com tudo (seu quadro hormonal não colabora rs), então que fique mais uma vez claro que: você vai sim perder o shape, seja por volume ou definição, depende de como foram as drogas etc.. 

 

To pensando em iniciar um diário de treino. Novidades em breve. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 31/05/2018 em 15:56, VBOL disse:

E agora um desabafo... tinha fechado com um treinador, nós começamos o protocolo e depois de eu discordar de algumas coisas dele (ele queria que eu mandasse enan 500mg semana; stano 100mg DSDN; 1mg de anastro DSDN por 12 semanas e já entrar com clen), e depois disso ele sumiu. Duas semanas que o cara "sumiu".

 

Conheci pela net, acompanhava o trabalho do cara (Luiz Bike, do canal não fique pequeno. Fica aí o alerta...). Disse que se eu não seguir o que ele mandou, ele tá cagando (como se a única coisa que importa fosse drogas e mais drogas. Dieta e treino foda-se, né ?). Lá se foram 400 conto... mas tmj, não vou desistir não.

 

 

 

 

 

Esse Bike morreu há uma semana +-

Genética lixo e tava onfire querendo passar dos 110kg, empacotou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...