Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

6a aplicação. Indolor e primeira vez que não saiu sangue assim que tirei a agulha (só uma pontinha de nada, mas nem conta). A 5a aplicação saiu sangue pra krl kk. 

 

Recuperação muscular está a cada dia melhor, o que me deixa contente pra krl. 

 

Tudo ok com o protocolo e resolvi mandar o anastro 1mg seg, qua e sex.

 

Boca seca com a oxan tá tanta que tô usando manteiga de cacau kk. Nem o lábio escapa...

 

6 horas atrás, LANDSCAPE disse:

tava querendo por no blast mais meu coach falou q n presta pra quem n tem gordura visceral

Não é por aí... a oxan aumenta acho que em até 40% seus receptores androgênicos (não tô com estudo salvo, mas é só pesquisar que encontra). Então ela pode ser usada para potencializar os demais AEs que você tá mandando. Função parecida com o GH, mas ele é bem mais potente (se não me engano, aumenta os AR em 70 - 90%, por aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShreddedBrah

Fala man, de boa?

Como está a periodização dos spots, está conseguindo mandar tranquilo?

Já cogitou mandar no deltoide?

Pelo que eu vi você ta mandando 400mg, tá aplicando 2x, então a concentração do enan é de 200mg/ml, correto?

Eu irei fazer um ciclo parecido com o seu, mas com prop, to fazendo umas aplicações ''falsas'' pra treinar outros spots fora gluteos, vasto e deltoide, até porque como é primeiro contato, meus musculos são virjoes e por ser prop da lander, já estou me preparando se der algum ruim em algum spot, além disso, vai ser DSDN (ou TDS, depende).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=262598]ShreddedBrah[/mention]
Fala man, de boa?
Como está a periodização dos spots, está conseguindo mandar tranquilo?
Já cogitou mandar no deltoide?
Pelo que eu vi você ta mandando 400mg, tá aplicando 2x, então a concentração do enan é de 200mg/ml, correto?
Eu irei fazer um ciclo parecido com o seu, mas com prop, to fazendo umas aplicações ''falsas'' pra treinar outros spots fora gluteos, vasto e deltoide, até porque como é primeiro contato, meus musculos são virjoes e por ser prop da lander, já estou me preparando se der algum ruim em algum spot, além disso, vai ser DSDN (ou TDS, depende).

Não, o meu enan é 300mg/ml (acredito que seja menos, mas é o que o rótulo diz kk). Aí to mandando uns 0,70ml por picada.

Periodização tá sendo glúteo direito e esquerdo (seg e qui). Agora já tá mais de boa, mas até o início dessa semana, eu vivia com calombos kk. Acho que o músculo tá se acostumando... Não cogito em mandar nos deltóides e no vasto por agora, mais um motivo de ter escolhido o enan.

Mas caso a dor e os calombos voltem, aí é voltar com a pomada e dipirona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/25/2018 at 6:30 PM, ShreddedBrah said:

Para as aplicações... aplicar no glúteo do começo ao fim é de boa ? 

 

Cara, aplique na coxa deitado. E muito mais seguro pois voce nao precisa ficar se contorcendo e tera mais firmeza na mao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Cara, aplique na coxa deitado. E muito mais seguro pois voce nao precisa ficar se contorcendo e tera mais firmeza na mao.

Decidi por mandar só no glúteo mesmo, porque eu tô fazendo muitos aeróbios e mandar na vasto iria me prejudicar quanto a isso.

No glúteo, quando tá o calombo, dá pra mandar uma bike ou um elíptico. Agora no vasto, eu teria de perder treino. Aí não dá. Agora de fato, tenho de fazer uns malabarismos pra mandar no glúteo kk. Mas é o jeito...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, ShreddedBrah said:


Decidi por mandar só no glúteo mesmo, porque eu tô fazendo muitos aeróbios e mandar na vasto iria me prejudicar quanto a isso.

No glúteo, quando tá o calombo, dá pra mandar uma bike ou um elíptico. Agora no vasto, eu teria de perder treino. Aí não dá. Agora de fato, tenho de fazer uns malabarismos pra mandar no glúteo kk. Mas é o jeito...

 

Te entendo. A testo eu mandava na coxa (nunca senti dor) mas a stano era sempre no gluteo porque era foda mesmo kk.

 

Voce pretende postar as medidas e fotos antes e depois? Vou acompanhar teu relato aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, tudo certo ? 

 

Hoje completa 3 semanas. 21 dias sem errar em nada. 

 

A partir da semana que vem, vou ter de tirar o leg day (uma pena, pois amo treinar pernas) e encaixar 1h de aeróbio todo dia (30min em jejum, 30min pos treino). Aí no dia do leg day eu compenso no aeróbio. 

 

E vou ter de aumentar a cada semana (pra manter os resultados quase constantes). Acho que + 20min por dia, a cada semana. Quero mexer o menos possível na dieta. A coisa tá tão feia que essa madrugada acordei do nada por conta da fome... a barriga tava roncando alto. 

 

Ontem no treino de braço, tive uns pumps meio dolorosos... deve ser a oxan dando as caras. Não sei explicar kk. O pump com a ostarine era gostoso, com a oxan é dolorido pra krl kk. Resta ver se persiste nos demais agrupamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...