Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

oque atrapalhou um pouco seus resultados foi a dieta extremamente restritiva, talvez se vc tivesse com uma dieta mais tranquila, secaria mais e ganharia mais MM

Eu acho o exato oposto, colega. Eu não manteria uma dieta restrita como a que eu fiz se estivesse natural, por exemplo. Agora com os aes, eu posso me dar esse "luxo" e pegar realmente pesado, porque a mm dificilmente vai diminuir, e aí a gordura que é utilizada como fonte de energia. Até começar com os aes eu tava num cut mais de boa, por sinal. 

 

Se você vir a minha evolução das fotos a cada semana, vai perceber que sempre acontecia. Julgo meus resultados muito bons, estou bem contente mesmo.

 

Abraços

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Bubbaloo disse:

Muito bom, parabéns! Independente do bf final, ele caiu muito! Ombro ta ficando legal. Tamo junto. 

Opa ! Tem uns manos falando pra eu dar bem menos ênfase em ombro porque já tá começando a engolir os braços rs. Não sei se é pra tanto, mas ombro, pernas e dorsais são os pontos fortes do meu físico. O resto eu tenho de melhorar bastante ainda...

 

Vlw mano, abraços

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Opa ! Tem uns manos falando pra eu dar bem menos ênfase em ombro porque já tá começando a engolir os braços rs. Não sei se é pra tanto, mas ombro, pernas e dorsais são os pontos fortes do meu físico. O resto eu tenho de melhorar bastante ainda...

sorte a sua kkkkk, meus ombros sao uns lixos e é um musculo que da mto destaque no fisico, meu ponto forte sao as pernas em geral, tem um ano que nao treino mais ou menos e ainda estão mais desenvolvidas que a parte superior do corpo, complicado kkkkkk... agora quanto a questão da dieta restritiva, vou falar por experiência própria, vou fechar 2 semanas de ciclo com deposteron amanha, e numa dieta de 3000calorias, ja desci quase 2% de bf... comendo esse tanto de calorias, e nao tenho uma genetica tao boa pra queima de gordura assim, por isso sou contra dietas muito restritivas, mas... cada um cada um ne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

sorte a sua kkkkk, meus ombros sao uns lixos e é um musculo que da mto destaque no fisico, meu ponto forte sao as pernas em geral, tem um ano que nao treino mais ou menos e ainda estão mais desenvolvidas que a parte superior do corpo, complicado kkkkkk... agora quanto a questão da dieta restritiva, vou falar por experiência própria, vou fechar 2 semanas de ciclo com deposteron amanha, e numa dieta de 3000calorias, ja desci quase 2% de bf... comendo esse tanto de calorias, e nao tenho uma genetica tao boa pra queima de gordura assim, por isso sou contra dietas muito restritivas, mas... cada um cada um ne 

Isso... nossa TMB e metabolismo são diferentes. Curioso, meu amigo de 75kg; 1,72 perdeu coisa de 10kg (foi pra 66kg) em dois meses e meio comendo quase 300g de carbo por dia com lá suas 2.500 kcal, sem doidera de aeróbio etc.. e pra subir de peso tem que empurrar lá suas 4.000 kcal. 

 

Já eu com 4.000 kcal eu viraria uma bola, no mínimo kk. E 2.500 é mais ou menos a minha TMB, a níveis reais. 

 

É curiosa demais essa coisa de particularidade genética/metabólica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Isso... nossa TMB e metabolismo são diferentes. Curioso, meu amigo de 75kg; 1,72 perdeu coisa de 10kg (foi pra 66kg) em dois meses e meio comendo quase 300g de carbo por dia com lá suas 2.500 kcal, sem doidera de aeróbio etc.. e pra subir de peso tem que empurrar lá suas 4.000 kcal. 

 

Já eu com 4.000 kcal eu viraria uma bola, no mínimo kk. E 2.500 é mais ou menos a minha TMB, a níveis reais. 

 

É curiosa demais essa coisa de particularidade genética/metabólica. 

sim, isso realmente tem que ser levado em conta, o meu metabolismo nao é la tao acelerado, mas eu tenho meus 1,88 de altura e 93 kg,  pra ganhar peso é de 3600 pra cima kkkkkkkkk, no ultimo bulking cheguei a 4600, mas ai comecei a reter muita agua... mas valeu a pena, a retençao foi embora em 2 semaninhas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus manos !! 

 

Apesar do ciclo ter encerrado, vou voltar no tópico de vez em quando pra falar sobre como está sendo o pós ciclo e a TPC, acho que é interessante também. 

 

-

 

Tive um rebote de 6kg em 6 dias. Eis o que aconteceu... 

 

Bem, fiquei sem treinar por 5 dias (vigem e periodização de treino, daí alinhei o útil ao agradável), comendo horrores (teve um dia no finzinho da dieta eu mandei lendários 925g de carbo, 200g de gordura e 250g de proteína. Deu mais de 7.000 kcal kk. E a fdp da fome não passava, eu parecia um animal kk).

 

Mas com tanta porcaria e ter tomado pouca água, é ÓBVIO que o rebote vem. Eu já esperava ele mesmo, ele acontece após dietas restritivas demais (conversei com um amigo meu que competiu, ele subiu 12kg em 6 dias mantendo os venenos kk).

 

A realidade é: não dá pra se manter no teu BF do fim do cutting imediatamente após finalizá-lo, nem mesmo se abusar de ergogênicos.

 

E não sou atleta nenhum pra fazer dieta reversa e aumentar meras 100 kcal por semana, ir reduzindo de 1h30 de aeróbio ao dia etc. Optei pela dieta de recuperação, que é essa que você dá umas lixadas e volta o quanto antes para as kcal de manutenção aproximadas. Felizmente, a vontade de lixar já passou coisa de 80% (nunca é 100%, sejamos honestos). 

 

Mas é isso. Sabia que ia acontecer. To retidão, mas hoje já treinei e tive cada pump absurdo. É bom estar de volta a curtir os treinos, tacar peso etc.. Desses 6kg aí espero reduzir até uns 4, espero que consiga. Vou relatando p vcs.

 

Abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, VND_138 disse:

Não entendi a relação de fazer dieta reversa e diminuir os cardios com ser atleta. Fazer isso é exclusividade de quem compete?

Não, qualquer um pode fazer. Mas vou exemplificar pra você. 

 

Eu acabei meu cut com quase 2h de aeróbio por dia e 1700 kcal. Já tava insano, exausto, com fome todo dia, estressado etc. 

 

Aí disso eu iria subir pra umas 1850kcal e fazer 1h30 de aeróbio todo dia na 1ª semana. Aí na 2ª, subir pra umas 2.000 e fazer 50min de aeróbio todo dia. Na 3ª, umas 2.200 kcal com aeróbio 30min dia sim dia não. E meu psicológico/família/amigos que simplesmente sabotei por 3 meses de dieta ? 

 

Tipo, é um sacrifício gigante tlgd ? Isso só quem faz é atleta (porque precisa fazer, tem competição chegando, tem que segurar o shape etc.). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Não, qualquer um pode fazer. Mas vou exemplificar pra você. 

 

Eu acabei meu cut com quase 2h de aeróbio por dia e 1700 kcal. Já tava insano, exausto, com fome todo dia, estressado etc. 

 

Aí disso eu iria subir pra umas 1850kcal e fazer 1h30 de aeróbio todo dia na 1ª semana. Aí na 2ª, subir pra umas 2.000 e fazer 50min de aeróbio todo dia. Na 3ª, umas 2.200 kcal com aeróbio 30min dia sim dia não. E meu psicológico/família/amigos que simplesmente sabotei por 3 meses de dieta ? 

 

Tipo, é um sacrifício gigante tlgd ? Isso só quem faz é atleta (porque precisa fazer, tem competição chegando, tem que segurar o shape etc.). 

 

Ah sim! Agora entendi. 

Você tem que colocar na balança o que é melhor pra você, ainda mais que tem como objetivo a estética.  

Continua relatando como vai ser esse pós ciclo, a manutenção dos resultados, a eliminação da rentenção, etc. 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...