Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

8 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Lendo os posts no forum, vejo que a galera tem uma noçao mto distorcida do que é bf, no inicio do ciclo seu bf estava acima de 20% com certeza e nao em 18, e na ultima foto que vc postou entre 15-16%, 12 nao chega nao, nao estou julgando seu resultado, este foi exelente, mas so mesmo fazendo essa OBS a respeitos dos numeros

 

A titulo de comparaçao 12% de bf é o captao america naquela cena em que ele sai da maquina de mutaçao do soro... 18% estava o bambam quando começou o projeto com o renato cariane... abrçs

É porque eu disse que o meu BF estava 14% no teste que eu fiz e levei ele em consideração pra colocar. Logo no começo do relato eu disse que não vou me prender aos números e sim ao espelho, fella. 

 

BF é bem mais que gordura. É a relação gordura / músculo, o que varia de acordo com até com a altura da pessoa e a massa muscular total no corpo todo dela (os manos de perna fina, por ex., podem até apresentar um BF menor por isso. Ou não). Se deu 14% foi porque o minha gordura em algumas áreas era menor (dorsal e panturrilhas, por ex.), o que “puxava” o número pra baixo. 

 

Esse exame do bambam mesmo, aquilo ali é muito acurado (mede até o peso de água, é absurdo) e chega muito próximo do real, mas eu não tenho acesso aquilo. 

 

No adipometro é certeza que chega em 12%. Agora o BF real acredito que vá um pouco acima disso. Mas vlw aí pela ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério que vocês discutem 18 ou 20% de BF? EU acho detalhinho... Começaria a pensar em digitos de controle do BF somente ali pelos 12%- e para atletas ainda, até lá cara de 15% a 18% é um pouco de medida que o cara perde, eu hein essa noia de querer precisar o BF ao máximo.

 

Tudo deve vir de bom senso, as vezes um cara com 18% de bf com uma puta maturidade muscular, tem menos problemas que um cara com 13% e sem tanta maturidade, ou seja a proporção de gordura/mm é diferente.

 

Exames e cautela sempre, é o que leva a usuários recreativos a não se darem mal (;

 

@ShreddedBrah

 

Tem algum histórico de exames mais antigos do HDL/LDL? Eu por exemplo tenho um HDL de genética bem ruim, fazendo tudo certo ele fica em 30~50, então sei que quando uso um 17aa meus marcadores sofrem até dizer chega rs

 

Bora pra essa manutenção e encher a carcaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RDU disse:

proporção de gordura/mm é diferente.

nao amigo, proporçao entre gordura e mm entre dois caras que tenham o mesmo percentual, serão exatamente os mesmos...porcentagem ja quer dizer proporçao. oque pode variar é a divisao da gordura corporal do cara, tem gente que tem pouca na barriga e aparenta ter um percentual menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

nao amigo, proporçao entre gordura e mm entre dois caras que tenham o mesmo percentual, serão exatamente os mesmos...porcentagem ja quer dizer proporçao. oque pode variar é a divisao da gordura corporal do cara, tem gente que tem pouca na barriga e aparenta ter um percentual menor

Opa Leo! Concordo, matematicamente falando óbvio, porém na pratica existem outros fatores, quando estamos observando valores de estética - justamente o que tu disse -  me expressei mal (;

 

2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Um que fiz em janeiro, naturalzão. HDL bateu lá seus 55. Saudades rs. 

 

 

 

Pois é né, não lembro onde li um artigo que falava da proporção entre um bom HDL e a facilidade em diminuir o BF, triste, pois não tenho HDL bom rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guerreiros ! Finalizei o ciclo etc., eis o resultado final. 

 

Fotos: https://imgur.com/a/6KYbn5H

 

Estou bem satisfeito com os resultados, na moral. Vou buscar manter o máximo durante a manutenção e o lean bulk. Não tive colaterais (só um, na verdade: tô sentindo mais a próstata). Não é com um ciclo de aes (ainda mais "leve" como o meu) que vai transformar teu corpo duma forma insana. Ainda assim, é um processo lento e gradativo. 

 

Bem, vlw por todos q acompanharam. Agora vou lixar brabo (na moral, eu MEREÇO kk), iniciar o desmame do anastro até a TPC, fazer retorno com o médico e depois fazer a TPC (lá pra 30 dias depois da última aplicação). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano, mudou muito o shape, bf real ai ta na casa dos 15-16%

 

Uma dica construtita, na minha opnião, oque atrapalhou um pouco seus resultados foi a dieta extremamente restritiva, talvez se vc tivesse com uma dieta mais tranquila, secaria mais e ganharia mais MM, ja tive experiência com dietas muito restritivas, sem o uso dos AES claro, e oque eu percebi é que elas funcionam muito bem por no maximo 2-3 semanas, depois disso, seu metabolismo vira um lixo, fica de conselho pro proximo protocolo, tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...