Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

N entendi, vai parar de treinar perna? lol

Sim, infelizmente. Não consigo treinar perna e aumentar gradativamente os aeróbios... se for pra fazer treino meia boca de perna, nem faço. Aí depois no bulking eu recupero o atraso.
Fome é foda mesmo, quando estou em dieta hipocalorica eu coloco alimentos que eu não gosto, só assim pra eu me sentir um pouco cheio hahahaha. O único ruim de incluir aeróbico é que eles acabam dando mais fome para mim. Segue firme! 

Se tem uma coisa que abre apetite é aeróbio kkkkk. Mas infelizmente não tem muito pra onde correr... a dieta já tá bem apertada. Não consigo apertar muito mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2018 em 08:04, ShreddedBrah disse:

E vou ter de aumentar a cada semana (pra manter os resultados quase constantes). Acho que + 20min por dia, a cada semana. Quero mexer o menos possível na dieta. A coisa tá tão feia que essa madrugada acordei do nada por conta da fome... a barriga tava roncando alto. 

CARA, EU NO MEU ULTIMO CUTTING, TINHA SONHOS COM COMIDAS, ACORDAVA E ERA OSSO DE SEGURAR A VONTADE DE ATACAR A GELADEIRA, NÃO GOSTO DE LEMBRAR NÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí meus caros fellas. To correndo mais que a galera da copa hein kkkkk. Vamos ao update. 

 

Perdi o número das aplicações já. Acredito que foram a 7ª e 8ª, essa semana. Cheguei na metade do ciclo. 

 

Os aerobios tão desgastando muito. Se eu me alimentasse de acordo, seria de boa, mas como to comendo bem pouco, é foda. A fome já tá insana. Neste momento que vos escrevo, poderia comer a minha casa inteira kkkk. Isso que estou utilizando de recursos como toneladas de salada, chiclete zero e gelatina zero, mas ainda assim é foda.

 

Agora tá 1h de aeróbio / dia (30min em jejum e 30min pos treino). Um pouco mais na verdade, porque vou e volto a pé para a academia. Ida 15min, volta 15min. Mas não conto. 

 

Mas to contente que pelo menos to dando conta da rotina, no quesito da recuperação muscular. Não to tendo sinais de overtraining. 

 

Colaterais até agora: zero. Tenho umas espetadas onde talvez sejam os rins, mas acredito não ser efeito das drogas. Cor da urina tá ok até, bebendo lá seus 5 - 6L de água por dia, ela fica transparente. 

 

Logo mais acaba a 4ª semana.. aí teremos mais 4 pra ir... vamo nessa.

 

Última semana muito provavelmente vou aplicar o princípio da crash dieting, mandando um zero carbo desgraçado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, to tirando foto a semana sim / semana não. Fim do ciclo eu posto fotos de corpo todo (pernas e panturrilhas descentes também fazem parte de um bom shape, seus atoas kk) de ANTES e DEPOIS.

Peso até agora mudou pouquíssima coisa. Comecei com 78kg. Agora to com 76,5 - 77kg. Mas como podem ver, o shape tá mudando de pouquinho em pouquinho.

Mais uma vez eu falo: o foco é estética, não número da balança. Mas não deixa de ser curioso o pouco que o peso tá abaixando...

Antes: https://imgur.com/a/RUOuY3N

1ª semana: https://imgur.com/a/eNvamEi

3ª semana: https://imgur.com/a/paI5si7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja deu uma baita evoluída. Uma dica a respeito da fome. Comigo chicletes abriam mais o apetite. Duas coisas que me salvaram foram: alfaces com vinagre de maçã e cravo ou canela. Eu mastigava eles e a fome dava uma diminuída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ano passado eu estava +- o seu perfil corporal e fazendo um cutting com testo + t3 + clem, dieta 100% aerobicos, 2h de aej aos fds e hiits na semana, e quando eu terminei o protocolo, o bf em 7 dobras reduziu absurdo, peso tb, porém interessante que eu mantinha a mesma "pancinha", me faltava massa magra para dar uma melhorada no shape e reduzir o bf com qualidade, hoje estou fazendo um cutt bem mais leve e estou com a mesma aparência de quando cheguei com 90kg e 10% bf, porém estou com 103 e 15% bf.

 

Dica baseada em empirismo mesmo: EU começaria a reduzir os aeróbicos, mantendo mesma dieta, fazer um "deload" de aerobicos, e depois retornava, e num proximo protocolo focaria no ganho de massa, você já está com uma quantidade boa de BF, soca uma massa magra ai que vai ficar maneiro!

 

cheguei com 90kg e 10% bf e parecia - continuo parecendo - um frangonoide, não tinha maturidade e massa muscular adequada, o corpo tava flácido, as vezes fazemos um esforço absurdo em aerobico e dieta e as diferenças não vem, acredito ser propria resposta do corpo, as vezes dar uma afrouxada - SEM sair dieta, SEM jogar tudo pro alto - acaba retornando num resultado melhor.

 

abs.,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...