Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Cara ano passado eu estava +- o seu perfil corporal e fazendo um cutting com testo + t3 + clem, dieta 100% aerobicos, 2h de aej aos fds e hiits na semana, e quando eu terminei o protocolo, o bf em 7 dobras reduziu absurdo, peso tb, porém interessante que eu mantinha a mesma "pancinha", me faltava massa magra para dar uma melhorada no shape e reduzir o bf com qualidade, hoje estou fazendo um cutt bem mais leve e estou com a mesma aparência de quando cheguei com 90kg e 10% bf, porém estou com 103 e 15% bf.
 
Dica baseada em empirismo mesmo: EU começaria a reduzir os aeróbicos, mantendo mesma dieta, fazer um "deload" de aerobicos, e depois retornava, e num proximo protocolo focaria no ganho de massa, você já está com uma quantidade boa de BF, soca uma massa magra ai que vai ficar maneiro!
 
cheguei com 90kg e 10% bf e parecia - continuo parecendo - um frangonoide, não tinha maturidade e massa muscular adequada, o corpo tava flácido, as vezes fazemos um esforço absurdo em aerobico e dieta e as diferenças não vem, acredito ser propria resposta do corpo, as vezes dar uma afrouxada - SEM sair dieta, SEM jogar tudo pro alto - acaba retornando num resultado melhor.
 
abs.,
 
 

Mano, pqp. Essa é a crítica que é sempre bem-vinda. Obrigado pelo feedback, na moral.

Então, sobre a minha condição: Vou enviar uma foto agora de corpo todo, e já peço sua opinião desde já. Mas eu ACHO que com a minha musculatura, não adquiro uma flacidez (inimiga maior de todos kk. Já cheguei num físico flácido que pelo amor de Deus...).

Foto: https://imgur.com/a/5SGooFq

Eu também sou bem mais favorável a um cutting menos agressivo e gradual. Foi com isso que - mesmo natural - consegui ganhar mm e perder gordura, pois estava acertando sempre na dieta, treinos e descanso.

Porém, eu reconheço que já estou nessa piada de cutting - manutenção há pelo menos um ano ininterrupto. E isso precisa mudar. Então a minha ideia é pegar firme mesmo no cutting (mandei os aes pra segurar e enrijecer a musculatura ao máximo pra justamente não me deixar flácido) pra depois, eu entrar numa manutenção e finalmente bulkar até o fim do ano.

Mas do que me disse, eu concordo: acho realmente melhor eu tomar bastante cuidado ao mexer nos aeróbios daqui pro fim. Dependendo da doidera, nem os aes dão conta, né...

Vlw de verdade, velho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estamos ai pra ajudar sempre que der!

 

Cara que pernas absurdas haha, não pare de treinar pernas para adicionar aerobico (Acredito que musculação pesada deva consumir oxigenio na mesma proporção de um aerobico intenso).

 

Vendo neste angulo você está com uma boa quantidade de massa sim e dificilmente ficará flácido, acredito que se vc forçar mt dieta + aerobico vendo que está tendo maior dificuldade de progressão mesmo com muito aerobico e dieta apertada mesmo, você terá que sacrificar massa magra para reduzir a gordura, como você tá a um longo tempo nessa fase, EU iria retirando os aerobicos e mantendo dieta e ver como o corpo reage, chega uma hora que você precisa sacrificar 1000 pra ter um retorno de 10, não compensa na minha opnião, o BF cairá porém a que custo? Não vivemos desse esporte, e 01 ano nessa rotina já prova que consistência e foco tu tem, agora é hora de buscar novas frentes para melhorar, as vezes tu entrando numa manutenção + bulk leve com uma sujeiras na dieta, depois vc vai ver que um cutt menor e mais pesado vai trazer excelentes resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

não pare de treinar pernas para adicionar aerobico

O problema é seguir com os aeróbios nos demais dias... infelizmente não tenho muitas opções. Mas já já isso passa.

 

Só tem mais 04 semanas para o meu objetivo... se Deus quiser e permitir, eu consigo atingi-lo (se não existirem quaisquer complicações maiores que me forcem a parar). E depois eu farei sim isso de "buscar novas frentes", sem a menor sombra de dúvidas. Achei bacana a tua maneira de pensar a médio - longo prazo, acho que é justamente nisso que a galera da academia/esporte/fitness insiste em errar dia após dia. Tudo está na consistência.

 

Mas é aquele negócio: estipule metas (reais e atingíveis) a curto, médio e longo prazo e trabalhe em cima disso, se não a coisa não anda... No meu caso, estou no curto prazo (quando era a longo - médio, óbvio que eu não tava nessa doidera toda kk. Tava BEM MAIS tranquilo em tudo). 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estamos num protocolo meio parecido, to na metade do cut tb, mas eu sou meio estranho, até os aerobico tao meio parecido, to com 15m hiit em jejum e 40m pós treino, mas n faco todo dia...

 

Tu tá com quantas cals? Por que eu to com 2100 e n passo fome, isso que nem uso nada do tipo chiclete, gelatina, pra mim tá bem tranquilo até agora, apesar da comida do pré ter diminuido bastante ainda consigo dar uma intensidade quase parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, consegui só o exame do perfil lipídico até agora. Pensando seriamente em abandonar a oxan e seguir só com a testo...

 

O foda é que em duas semanas de uso, o HDL deu uma queda brusca (antes tava em 40). Isso tá com cara de stano...

 

Mas enfim, seguir por mais duas semanas ia me colocar num quadro que eu não quero ficar. 

 

 

perfil lip.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, um update...

 

Faz quase uma semana que voltei a ter crises recorrentes de labirintite. Só quem tem/já teve sabe o quanto é escroto e horrível. Com isso, precisei readaptar o protocolo... cortei os AEJ e to mandando carbo na última refeição (glicemia baixa dá crise). O médico me restringiu café e derivados, mas tô numa malandragem farmacológica aqui e ainda dá pra mandar o EC 1x ao dia. 

 

Impactos nas calorias não foram muitos, felizmente. E no que seria AEJ, to mandando só um Whey + leite pre treino (já ajusta a glicemia). As crises dão vez ou outra no meio do treino, mas com muito esforço eu consigo finalizar.

 

Como relatei antes, parei com a oxan pelo estrago que ela deu no meu HDL em apenas duas semanas de uso (não sei o que farei com o que me resta dela). Espero que o shape não retroceda (lutarei para isso).

 

Fotos da 5ª semana: 

 

https://i.imgur.com/N01fWEd.jpg

 

https://i.imgur.com/hN9BLSe.jpg

 

https://i.imgur.com/pyJblqQ.jpg

 

 

Não tirei das pernas, mas a definição nela nunca esteve melhor... a dorsal também tá começando mais em baixo. Bem, as coisas tão mudando hehe. Devagar e sempre.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, fellas. Espero que estejam acompanhando ainda, porque tem bastante coisa pra gente trocar ideia.

 

Vamos ao update. 5a semana finalizada, mais 3 pra ir. 

 

A fome já deu uma melhora muito boa, assim como a labirintite. Mas por precaução, parei com o EC até melhorar de vez (dá crise).

 

Para o meu azar, rachei um pré-treino com meu amigo, chega essa semana. Psychotic Gold. Espero que eu já esteja melhor até lá, porque se não, se eu tomar ele, fico uma semana inteira vendo o mundo girar kk.

 

-

 

Fiz mais alguns exames, vamos lá:

 

Testosterona total - 2.344 (não sei se é subdosada, porque devo ter começado o ciclo com uns 400 ng/dL de testo. Tinha recém-saído da Ostarine.

FSH < 0,3 

UREÍA - 44 

não fiz estradiol porque meu médico viajou, mas nada de gineco, espinhas etc.. anastro manipulado tá 1mg DSDN.

 

... até aí tudo dentro do esperado, a preocupação vem agora ...

 

TSH - 1,85

T4 - 4,8

T3 - 40

 

Acredito que os AEs que mandei não interferiram na tireóide a ponto de ficar desse jeito. Já apresento histórico de hipotiroidismo na família, o que me alerta. Vou retornar com um médico pra pedir a opinião dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba vc é muto corajoso. Com labirintite mandar cafeína é muito arriscado. Estais controlando com alguma medicação, ou a sua é mais amena?

É bom cuidar, principalmente caso a sua daquelas onde há as crises. Digo porque já testemunhei um ente que tinha "ataques" de labirintite. Do nada a pessoa sentia muto enjoo e perdia a forças. Imagino isso no militar ou supino. Pode ser perigoso.

No mais bons ganhos e torcendo pra alcançar sua meta.??‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...