Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fux

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fux

  1. Tem que pensar no músculo mesmo. No inicio também tinha certa dificuldade em sentir o que estava trabalhando. Mas com o tempo tu começa a criar consciência corporal e sentir melhor os músculos trabalhados. Tenta fazer os exercícios com o máximo de alongamento e contração, sempre pensando no músculo. No mais, da uma olhada, vê se está fazendo certo, as vezes nossos amigos fazem errado, nos ensinam errado e ai fode tudo.
  2. Vai postar fotos? Achei um pouco curto teu ciclo, mas aqui não é avaliação né?! Acompanhando e que você tenha bons resultados.
  3. Pelo menos tu já tinha maturidade pra lidar com essas coisas, não se desesperou e saiu o metendo o loko irresponsável como a gente vê por aí. hahahahaha Segue relatando!
  4. É, não te prende muito na balança também. Porque tu pode perder 1kg de gordura, ganhar 1kg de massa muscular... na balança nada vai mudar, mas no físico vai.
  5. Acompanhando, bons ganhos! Acho que a dieta ta boa. Uma quantidade boa de proteínas, vai aproveitar muito bem o aumento da síntese proteica que os aes vão te dar. Mas coloca ai os valores dos macros pra ficar mais fácil. Tu quer ganho de peso bruto ou massa muscular?
  6. Eita pohhhha! Parabéns mano! Fez algum exame? Teve algum colateral? Dá uma relatada mais completa pra nós ai!
  7. Ta mandando bem, a diferença da primeira semana pra essa ta bem visível! Vai dar bom, certeza! Qual os valores de referência pra tua idade de TSH, T3 e T4? Acho que só t3 ta abaixo não?
×
×
  • Criar Novo...