Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contatoigoramorim

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Contatoigoramorim

  1. Treino A:(abdômen/ombro/peito/tricepes) Supino reto 4x 8-10 Supino inclinado halter 3x 8-10 Supino inclinado máq. 3x 14-15 Voador 3x 14-15 Desenvolver máquina 3x 8-10 Tricipes francês 3x 8-10 Tricepes no Cross pronado 3x 8-10 Abd. Oblíquo canadense 4x 15-20 Treino B:(abdômen/perna) agachamento hack 3x 8-10 Leg press inclinado 4x 10 Abdutor 3x 12-15 Adutor 3x 12-15 Flexor sentado 3x 8-10 Extensora 3x 8-10 Panturrilha sentado 3x 15-20 Abd. Supra corda 4x 15-20 Treino C:(bíceps/costas/ombro) pulley frente fechado 3x 8-10 Pulley frente aberto pron. 3x 8-10 Remada baixa na polia 3x 8-10 Serrote 3x 8-10 Crufixo invertido maq. 3x 12-15 Rosca "21" 3x 21 Rosca alternada 3x 8-10 com rotaç. Bom sou novo só tenho 3 semanas e quero para hipertrofia, ganho muscular, isso foi o que o instrutor me passou mas ele sabe que sou iniciante ainda, vocês que já fazem um bom tempo, acham que está bom o treino e/ou acrescentariam ou mudariam algo, peço que expressem suas opiniões, pois podem me ajudar muito nessa minha caminha, abraços!!.
  2. Estou na 3 semana de academia, e o q mais me atrapalha é as dores que sinto na região da parte de cima do cotovelo, onde esticamos e encolhemos o braço, aonde nos tiram sangue na maioria, ISSO tende a diminuir pq pensei que seria só na 1 semana e como não consigo esticar o braço, isso atrapalha minhas execuções de movimento e as vezes o próprio treino torna comprometido, as vezes é o esquerdo , as vezes o direito , oq posso fazer em relação a isso??
  3. Bom sou bem iniciante na academia, e estava indo com meu amigo na academia, mas como os nossos horários não batem sempre eu fico meio perdido, pq não conheço nem o nome direito das máquinas ainda kkkkk, então pensei em pedir um treino para hipertrofia muscular, mas a minha irmã que já fez e acha que entende de tudo diz que é bobeira, ai fiquei encucado, pq to meio perdidao ainda, é ela disse que fez 6 meses o que pedia no treino e não cresceu, depois que fez por conta falou que cresceu, mas ela sempre da uma de entendidona mas não acredito tanto assim, vocês que estão na academia faz um bom tempo, para hipertrofia muscular, devo pedir um treino para isso ou tentar virar por conta própria?? E isso que ela falou que fez 6 meses que pedia no treino e não cresceu, ela não mentiu um pouco demais?? Quem puder responder agradeço, vlw rapaziada!!
  4. Valeu obrigado , tenho 1,79 e peso 83kg, e esse de sentir o músculo por exemplo peito, mesmo eu fazendo um exercício pra ele não sinto como se tivesse malhando ele como diferente do braço que eu consigo sentir que estou fazendo força e talz.. ^^
  5. Bom é o seguinte, comecei terça feira agora a fazer academia quero ganhar músculos, a primeira coisa que faço é fazer 20 minutos de esteira para aquecer e partir para os exercícios, não conheço muito bem os nomes porque nunca fiz então faço mais ou menos o que meu amigo treina, 1 Problema - eu vejo quando treino que tenho mais força no braço direito que no esquerdo, e de que forma posso ajustar isso. 2 Problema - não sei se é porque comecei agora que quando fui fazer por exemplo peito, costas e na parte de trás da coxa os exercícios necessários, eu não sinto eles durante a execução, é normal isso ou estão sendo executados errado ou pode ser até outra coisa que não pensei. 3 Problema - estou com uma dor do caramba no antebraço é normal?. 4 Problema - meu amigo me disse que quando você for malhar vc precisa pensar no músculo, mas mesmo tentando pensar eu não sinto ele, isso que ele me disse é mito ou fake. Bom quem puder me ajudar mas dúvidas agradeço , sou mega iniciante.
×
×
  • Criar Novo...