Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunosnc

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

437 visualizações

Conquistas de Brunosnc

  1. Alguem ja utilizou ADE como multivitaminico? Sabe me dizer se funciona bem? Se melhora efeitos colaterais? Por ser um concentrado de vitaminas A, D e E, acredito que seja melhor do que estes polivitaminicos de farmacia. Se alguem ja utilizou ou utiliza, qual a dosagem?
  2. Fala amigo, eu faço treino periodizado. 8 semanas treino de força 8 semanas treino de resistencia 8 semanas utilizando tecnicas avançadas de treino.(drop set, bit set, fst7 entre outros..) Depois volto refazendo o mesmo ciclo. Sempre faço 2 grupos musculares por dia. Divido ai do jeito que eu achar nescessario de acordo com oque quero melhorar mais. Peça para um profissional te ajudar quanto a como e quais exercícios fazer para estes tipos de treino.
  3. Mais uma foto, agora comparando, e pegando um pouco das pernas também. Devido ao meu acidente atrapalhou muito meu ganho nas pernas. Ciclo desposteron, oxandrolona e finalização do ciclo com masteron e propionato. 2 anos aprox de sedentarismo, 3 meses e 20 dias para este resultado.
  4. Vou acompanhar, pretendo fazer um ciclo parecido, tenho mesma idade sua, quase o mesmo caso seu. A diferença é que acabei de sair de um ciclo com drogas mais leve, mas antes eu estava também de molho neste quesito. Força e foco, abraço.
  5. Boa noite, Pessoal vou colocar as ultimas fotos deste projeto. Tive algumas complicacoes nessas ultimas 3 semanas, a pior delas foi que eu estava jogando futebol e lesionei feio o tornozelo. Tive que parar drasticamente com os aerobicos e os treinos de perna. Infelizmente isso me atrapalhou muito, Vou encerrar este ciclo aqui com estas fotos, espero que tenha ficado bom, se nao fosse esse e alguns imprevistos eu teria me saido melhor, ( Afinal nao sou um atleta fisiculturista, apenas faco porque gosto). Opnioes pessoais: cumpri com os meus objetivos. Que eram ganhar definicao e evitar ao maximo os colaterais dos AES. Usei drogas aparentemente razoaveis, vou fazer exames semana que vem, acredito que praticamente nao fui afetado por coletorais e minha tpc sera breve. Total do projeto: aprox 110 dias. Dias ciclando: aprox 90 dias BF: 13.2% PESO: 91.2KG BRACO CONTRAIDO: 43,1 CM ALTURA: 1,86M (ESSA NAO MUDA NEH) Vou ficar agora aprox 50 dias ai de molho na tpc e matendo uma dieta de manutencao para o fisico meu atual. Acredito que vou secar um pouco mais ainda, mas como acabou o ciclo vou deixar assim e iniciarei outro topico no proximo ciclo. Previsoes para o proximo relato: 120 de ciclo, drogas estimadas: enantato de trembolona, gh, oxandrolona, enantato de testosterona Objetivo: estrategia de bulking maior ganho seco possivel.
  6. Sinceramente a primeira vista? Muita droga para pouco corpo. Vá com mais calma, da pra evoluir muito com muito menos droga. GH junto com acetato de tremb, prop de testo e masteron é uma otima pedida para crescer seco, drogas rapidas maior controle dos colaterais, combinação de trembo com testo e um DHT protocolo de 12 a 16 semanas, dependendo das doses não precisa utilizar IA intra ciclo. pode colocar no pós oxandrolona e entrar com hcg. Pode começar com doses baixas e ir sentindo seu corpo responder. Ao longo de que GH é no minimo 3 meses. (Ainda que eu ache desnecessário o GH na relação custo beneficio para não atletas). E a dieta sem dúvida é o que vai ditar seu resultado. Os anabolizante vão apenas metabolizar melhor oque você ingere. Caso contrario seu músculo apenas irão reter água intra. Sem a dieta correta resultado é colaterais, psicológicos e físicos e músculos murchos. Minha opnião não profissional. Apenas estudo sobre os assuntos.
  7. Acompanhando, aparentemente parece ser doses altas pela sua quantidade de massa magra. Já fez as contas? Terá períodos 1,8g de aes semanais. Em primeira vista, eu trocaria o hemogenin pelo dianabol. E a testo será cipionato? Trembolona será enantato? Sabe que terá muita retenção com este ciclo? Seu ultimo ciclo vc colocou stano. Cuidado com seu fígado. Este ciclo está mais para um off, pode se preparar para 6 a 8 refeições dia c/ 150g de carnes(pexe/frango/carnes vermelhas) em cada uma delas. Trembolona por um longo periodo, ja sabe como se proteger dos colaterais? Cuidado com a prolactina.
  8. Acompanhando, Caso fosse eu fazendo este eu ciclo eu jogaria o stano no final do ciclo. Começaria com o dianabol e o enantato. Assim a chance de você terminar o ciclo seco seria maior, e conseguiria perceber com mais clareza quais foram realmente seus ganhos. Caso haja a possibilidade de trocar as drogas, trocaria o dianabol por trembo(se quiser ser mais radical), ou trocaria o dianabol por deca (suas articulações agradecem). Tem que ver qual seu objetivo ai, se esta em faze de bulk ou cut. Se sua dieta vai ser hipocalorica ou hipercalorica. Se for hipercalorica faria com dianabol mesmo e trocaria o stano pela oxandrolona, seu figado agradecerá(apesar de ainda estar sendo bem judiado). Quanto a ordem, sempre começarei com as drogas que te retem mais e terminar com as que retem menos e de meia vida menor. Espero que ajude.
  9. Opa, obrigado pelos comentários. Meu biotipo é ectomorfo, sempre fui magro, mas mesmo com este biotipo o sedentarismo combinado com cerveja te ajuda a engordar e por isso cheguei a quase 100kg. Mas acredito que por minha natureza ser esta, foi mais fácil no começo da perda de gordura e acredito que boa parte foi de muita retenção. Para mim a mudança não pareceu ser tão radical ainda, estou lutando para evoluir o máximo nesta final do ciclo. Claro que depois irei manter na tpc o máximo que conseguir. Pretendo entrar com bulking na tpc. Como pedido, vou relatar um pouco mais: Sobre treinos: Treino 6x na semana no inicio do ciclo, treinos bem distribuídos, foquei muito em desenvolver costas e ombro. Costas e ombro de 2 a 3x na semana, eu sempre estou encaixando nos treinos. Intensidade sempre visando drop set, até a falha. Sempre de 15 a 20 repetições por serie incluindo mais 20 de drop (metade do peso), acaba que sendo 40 repetições por serie. Sempre 4 series por exercício. De 3 a 4 aparelhos dependendo do tamanho do grupo. Quando deu 60 dias eu mudei um pouco para alguns treinos de força, focando mais na carga. Mas agora já voltei aos treinos com drop set. Atualmente treino 7x na semana. Aeróbicos: 1 mes: Comecei com 1 aeróbico por semana 40 min. 2 mes: 2 a 3 na semana 40 min em jejum. 3 mes em diante: 2x no dia de 1hr a 1hr e meia de aerobicos, sendo parte em jejum e parte pos treino. Dieta HIPOCARLORICA: 4L agua dia 230g proteina dia. 350-150g carbo dia. (Fui reduzindo aos poucos, acredito que ainda vou chegar a zerar os carbos) 50-100g gordura dia. Carlorias: variando de 2200 a 2850 calorias consumidas. (varia pois depende do meu dia, do treino que faço e dos aerobicos, alem de ir reduzindo a cada semana. Nesta reta final acho que vou a baixar a 1900 calorias ou até menos) Carbos: BANANA, AVEIA, ARROZ BRANCO, MACARRAO INTEGRAL, BATATA DOCE, FEIJÃO Proteinas: FRANGO, OVO(SEMPRE COM GEMA), PATINHO MOIDO, WHEY 3W, BCAA Gorduras: GEMA DOS OVOS, AZEITE. Sobre AES: estou seguindo o ciclo que relatei. Colaterais: Algumas espinhas, nada de mais. Diminuição na ejaculação. (Não afetou meu despenho sexual, apenas ejaculando menos.) E também senti um pouco de atrofia testicular até agora (nada exagerado ainda). Já fiz 3 exames, minha testo variou de 1100 a 2000. Quem quiser mais informações é só pedir. Não falei em quantidades exatas porque eu sou alto e pesado e tem gente que é baixo e leve então iria variar bastante. Não serve a mesma quantidade pra todo mundo. Daqui a aprox. 15 dias postarei as fotos finais.
  10. Obrigado, em breve postarei mais fotos relatando. Ainda estou secando bem (eu acho). Ja estou no 85ª dia. Então ja são 20 dias dps dessa ultima foto que postei. Na ultima foto eu estava ainda no deposteron e oxandrolona. Agora entrei com masteron e o propionato de testoterona. Quero ver os efeitos que vai dar nessa reta final.
  11. FOTOS DO CICLO 1º dia - peso: 98kg , dia que já estava decidido a entrar com AES. Tendo poucos dias de academia, depois de ter ficado sedentário por mais de 2 anos. 15º dia peso - 97,2 kg, foi o dia que iniciei com os AES do ciclo que estou relatando. 59º dia peso - 94,1kg eu estava aprox indo para 7ª semana do ciclo. Postarei mais fotos com o decorrer do ciclo. Atualmente estou indo para 10ª semana.
  12. Acompanhando, vai postar fotos do resultado? Eu iria na oxan também. Não usaria a oxan em escala fixa. Usaria para dar up nos membros que voce tem dificuldade de crescer. Caso contrario usaria oxan diario. 30 a 45mg vai depender do seu bolso. Não é um ciclo pesado e seu peso é baixo, não precisa abusar de doses, oque só te traria mais efeito colateral. Aumentaria para 10 a 12 semanas e colocaria um hcg na tpc. Não usaria ia (de preferencia um exame com endocrino para ver a necessidade no final do ciclo). Apenas tamox mesmo, adcnaria alguns comp de tamox intra ciclo. Poderia também da 9 a 12 semana entrar com masteron (oque abaixaria a chance de aromatase e manteria ganhos). Pelo oque eu venho estudado seria oque eu faria com este seu ciclo na mão.
  13. Concordo que são baixas. Concordo plenamente com o que está falando. Eu decidi usar doses baixas devido eu estar sedentario a um bom tempo o que resultou a um bf alto e testosterona baixa. Daqui alguns meses já com pelo menos 7-8 meses de treino estável ( 3 meses apos encerrar este ciclo) eu entrarei com um ciclo melhor. Este ciclo está sendo apenas para me realinhar. O próximo será mais radical com certeza. Sore o hcg também acho cedo, porem estarei apenas com masteron e propionato que são esters de vida curta. Mas ai vai depender de como eu me sentir. Posso variar de 5 a 10 dias depois de encerrar o ciclo, não tenho um dia certo para o hcg.
  14. Pretendo ir até a 12 semana. Sendo que a 9 semana em diante estarei usando propionato e masteron. Estou em dúvida se adc stano. Um colego meu está com uma stano lacrada da landerlan estou pensando em usa-la junto com o masteron e o propionato para finalizar bem o ciclo.
×
×
  • Criar Novo...