Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Praticamente quando eu usei Clem, fiz 3 protocolos acho que ao todo já, um deles com cetotifeno com 30 dias +-, perdi mt BF, e não tive colateral algum, indo até 9 ml/dia, maior colateral foi uma leve aumentada nos batimentos cardiacos, mas só quando fazia o AEJ.

 

com EC, era uma "psicose" total, ficava pilhado nos 220v, redução de apetite, suava, palpitação, ficava super agitado, sei lá, por ser da familia das "inas" da vida talvez tenha me afetado bastante, e olha que sou resistente a estimulantes, pelo stress no SNC não acho que compensa em mim, mesmo que o SNC possa estar sendo sobrecarregado sem tantos efeitos aparentes, com EC era pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meus manos. 

 

Trocar aqui uma ideia com vocês... 

 

O jeito vai ser fazer o exame na semana que vem mesmo... até lá, torço pra que não dê nada rs. Até agora nada, nem acne, nem queda de cabelo, nem libido (aqui tá meu incômodo). Tô na 3ª semana, já não era pra libido tá chata de ? 

 

A preocupação nem é a libido em si, é o E2. Vai que o infeliz tá alto... tô mandando o anastro manipulado seg e sex 1mg. Algo diz que é pra eu aumentar, mas é o tal do feeling... vim pedir a opinião de vocês. 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LANDSCAPE disse:

N posso falar por outras doses, mas, comigo com 200mg n teve nada muito anormal igual uns amigos relatam do tipo ficar de pal duro pra qlqr mulher... 

 

A unica coisa q aumentou foi o num de punhetas kkkk

Tá vendo ? Comigo a libido ficou inalterada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, um relato... 

 

Tava saindo da academia acabado... parecia que meu dia acabava ali, tinha mais disposição pra nada... pois bem, até que o EC entrou. 

 

Manos, mandando só 1x ao dia, próximo ao meio dia, fico pilhadinho até umas 21/22h. E assim, tô sofrendo uns 30% menos com a fome. A bicha é boa... 

 

Mas é claro, sou bem cauteloso com ela. Ela é bem silenciosa, então quando dá merda, já pode ser tarde demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RDU disse:

Cara não se concentre na líbido, tem muitos fatores envolvendo ela para ser um bom parâmetro de comparação, somente com exame para ter certeza se ta legal ou não.

Eu concordo totalmente. Mas ela é um parâmetro para ir no feeling... 

 

Semana que vem faço os exames sem falta. O enan já deverá pra ter batido (4 semanas). Hoje, só posso dizer sobre aumento incrível da recuperação muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar para ver as referências dos exames guerreiro! Apesar de 400mg não ser uma dose tão baixa, ela não deverá trazer um volume absurdo, ela tende a ajudar mais em outros aspectos do que volume em si, mas se a recuperação está batendo forte é um ponto excelente já.

 

Sentindo diferença com a entrada da OX?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, RDU disse:

Sentindo diferença com a entrada da OX?

Cara, hoje completa 03 dias que comecei. Acredito que ainda não. Depois da 1ª semana que eu já me dou liberdade pra relatar. 

 

Uma diferença eu senti sim e não é placebo: boca e lábios secos. Ainda com 4 - 5L de água dia kk. Agora esteticamente e no desempenho, acredito que ainda não. Tá empilhando ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...