Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina cutting


SwizFibers

Posts Recomendados

Boa tarde,

muitos sabem que estou secando, tirando a gordura ruim do corpo devido ter passado anos sem academia e comendo besteira, e sim estou vendo bastante resultados, ultimamente a balança não tem diminuído tanto quando no inicio, fora no inicio ter sido muito liquido também imagino devido a memória muscular estar funcionando bem, até porque quem vê de fora acha que estou tomando algo, mas não, já tinha feito 2 anos de academia e ainda sobrou um pouco de experiencia daquela época de como treinar, e como nutricionista me falou "Não é a balança que vai te mostrar se você esta emagrecendo, é seus exames e bf, porque você pode ta recuperando massa magra e queimando gordura, assim a balança parece que esta mais lenta", enfim cortando blábláblá...

 

Hoje chegaram 3 suplementos que comprei, D3 eu já tinha em casa, chegaram multivitamínico, arginina e creatina.

Bom D3, multivitamínico e arginina não vão influenciar nesse meu treino e dieta para secar, porém a creatina já me deixa em duvida, vou secar mais 1 mês e depois começo o bulking, vocês recomendam usar ja agora a creatina, ou deixar pro bulking?

 

Editado por SwizFibers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

eu uso direto, mas tem o porém:

as vezes, nem sempre, creatina pode causar uma retenção maior de liquido e isso pode deixar a aparencia menos "trincada". Não é gordura, vai sair no momento que parar de tomar creatina.

 

Se isso, aparencia, for incomodo (caso ocorra), melhor não tomar. Mas se considerar que é apenas água e não gordura, toma diretão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, krebz disse:

eu uso direto, mas tem o porém:

as vezes, nem sempre, creatina pode causar uma retenção maior de liquido e isso pode deixar a aparencia menos "trincada". Não é gordura, vai sair no momento que parar de tomar creatina.

 

Se isso, aparencia, for incomodo (caso ocorra), melhor não tomar. Mas se considerar que é apenas água e não gordura, toma diretão

 

Então vou começar a usar, bom que usando creatina me incentivo a fazer mais uns 2 meses de cutting ai, depois começo meu esperado tão esperado bulking, mas realmente quero dar uma secada boa para começar um bulking limpo.

 

4 minutos atrás, I'llFail disse:

Pode usar. Creatina retém água intramuscular, vai te ajudar a não cair tanto o rendimento.

 

Sim to querendo realmente tomar logo essa creatina, já usei anos atras e conheço a diferença que ela faz, e ultimamente tenho tido uma perda de desempenho, até por estar com dieta de cutting, bom que irei absorver mais desempenho com ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for usar creatina (sei que é old school mais funciona), faça saturação, 4x 3 a 5gr ao dia por 5 dias, depois 3 a 5gr 1x ao dia.

Voce nota os resultados logo na segunda semana. Sem saturação demora de 20 a 30 dias pra notar alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Se for usar creatina (sei que é old school mais funciona), faça saturação, 4x 3 a 5gr ao dia por 5 dias, depois 3 a 5gr 1x ao dia.

Voce nota os resultados logo na segunda semana. Sem saturação demora de 20 a 30 dias pra notar alguma coisa

 

Interessante ! Vou pesquisar e fazer isso, essas 4x por 5 dias, posso inserir logo 12g de uma vez, ou melhor separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
43 minutos atrás, SwizFibers disse:

 

Interessante ! Vou pesquisar e fazer isso, essas 4x por 5 dias, posso inserir logo 12g de uma vez, ou melhor separado?

Máximo de 5 gramas por dose. Se passar disso o resto é excretado via urina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, busarello disse:

Máximo de 5 gramas por dose. Se passar disso o resto é excretado via urina...

 Sim, porém então 5gramas por dose, sendo 4 doses na semana por 5 dias ne? Depois passo a tomar normal, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...