Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação sem seguir dieta compensa?


nome de usuário

Posts Recomendados

 Musculação sem dieta compensa? Pois, eu não tenho grana suficiente para continuar a seguir e/ou montar uma dieta e eu estava pensando em comer o que já há disponível em casa, como peito de frango, arroz, feijão, tomate e dentre outros alimentos. E, também, estava pensando em organizar o que já tenho a fim de montar uma dieta (nem que seja razoável) e, por fim, comer bastante a fim de atingir as calorias necessárias. Agora minha dúvida é: compensará ou devo desistir disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta pra crescer não tem frufru é arroz, turberculos (batata inglesa e doce, inhame, mandioca), macarrão, leite, ovos, carne, frango e salada, se tu quer falar em coisas integrais aí isso é relativo, não é necessário comer tudo integral, compra aveia que é barato e joga com banana, ou faz um shake com aveia, leite e achocolatado e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É perfeitamente fácil fazer uma dieta boa e barata com o que se tem, em vez de gastar com coisas supérfulas  pra encher a geladeira, compre o essencial e correto.
A base é sempre a mesma:
Proteínas
Carbo
Minerais
Gorduras
Vitaminas
Etc...
E isso tu encontra em coisas muito simples como: Frango, ovo, bife, peixe, queijo, batatas, arroz (integral ou não, vai do gosto), macarrão(idem), brócolis, cenoura, frutas, sementes, e por ai vai, uma infinidade de coisas...
E só pesquisar e ler o que precisa por pra dentro e muitíssimo importante  "a quantidade". Nenhuma destas coisas que citei custam preços exorbitantes.

 

Baseado em uma dieta razoável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis2356, eu também pensei assim. No entanto, quando eu pesquisava e via alguns exemplos de dietas com seus preços isso me deixava um pouco receoso, sabe? Eu vou indo formular de um jeito que possa dá pra mim igual você disse, obrigado pela ajuda. Ademais, agradeço a Voltolini93 e mrwesborland também :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ter grana é desculpinha.

Frango, ovo, arroz, batata doce, são EXTREMAMENTE baratos.

Tenho certeza que diz que não tem grana porque está colocando suplementos aí no meio (que são desnecessários).

Eu fazendo dieta gasto menos do que sem fazer dieta.

Pense, eu gasto 9 reais por Kg de frango, arroz é extremamente barato, uma caixa de ovos com 20 unidades cerca de 6 reais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...