Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltolini93

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

962 visualizações

Conquistas de Voltolini93

  1. Legal o relato mano. Continua. Aqui na europa os sarms sao bem acessiveis, muito baratos e de lugares muito confiaveis, papo de 35 euros o vidrinho.
  2. Valeu brother, baixar pra uns 79-80kg acho que fica massa ja. Ai chegando o inverno aqui (out/nov), meter mais um bulkzao de novo, mas agora com um pouco mais de experienciano processo
  3. Fim do bulking, bati 84kg(ultimo quadro da foto) e uns quebrado. Reduzindo as calorias nessas ultimas 2 semanas que passaram. Peso atual 82kg. (nao upei fotos) https://ibb.co/drsQqNH
  4. Foto 01 - Agosto/2021 (4 anos sem treinar) https://ibb.co/Y20jZnM Foto 02 - Marco/2022 https://ibb.co/2k3DK6b Primeira vez fazendo dieta na vida, comecei com uma media de 1800-2000kcal por conta propria. Dezembro/21 aumentei pra 2500kcal Fevereiro/22 (atual) comendo em torno de 3100kcal Peso: 76-77-78-79kg (variando entre isso) Altura: 173cm idade: 29 Nenhum recurso ergogenico utilizado, apenas suplementacao basica. Devo tentar chegar aos 85-90kg natural antes de fazer um cutting?
  5. É perfeitamente fácil fazer uma dieta boa e barata com o que se tem, em vez de gastar com coisas supérfulas pra encher a geladeira, compre o essencial e correto. A base é sempre a mesma: Proteínas Carbo Minerais Gorduras Vitaminas Etc... E isso tu encontra em coisas muito simples como: Frango, ovo, bife, peixe, queijo, batatas, arroz (integral ou não, vai do gosto), macarrão(idem), brócolis, cenoura, frutas, sementes, e por ai vai, uma infinidade de coisas... E só pesquisar e ler o que precisa por pra dentro e muitíssimo importante "a quantidade". Nenhuma destas coisas que citei custam preços exorbitantes. Baseado em uma dieta razoável..
  6. Olha, acho que teu biotipo é mesogordo.. E o que tu pode melhorar é: 1) Parar de comer bolachinha e hot pocket sadia. 2) Seguir o básico: Treinar bem, comer bem e dormir bem.
  7. Sei não se isso ai tudo compensa pra não poder rangar uma mina decentemente kkkk? Só sarcasmo mesmo ✌️?
  8. Alguém ai já sofreu com tendões rompidos? Em 2015-2016, tive uma queda de longboard onde vim a ter ropturas transfixantes nos tendões supraespinhoso, infraespinhoso e subescapular. Ta cada dia mais difícil de treinar, a fadiga no ombro direito pôs treino é pesada.. fora as dores e incômodos :/ Acho que não vou ter outro caminho a não ser operar, alguém já fez alguma operação do tipo? Obs: Estou treinando Jiu Jitsu to embalado e parar vai ser decepcionante pra mim.
  9. Bom dia senhores, Seguinte, em meados de 2014 comprei umas cartelas de franol e fiz o ciclo chamado ECA (Efedrina, Cafeína) não usei aspirina, beleza, tudo certo, perdi umas medidas, não houve nada que me deixasse mal e tal, porém nessa época eu praticava somente musculação, hoje em dia sou praticante de Jiu Jitsu e achei as benditas cartelas no meu armário, e como tenho um pote de cafeína, pensei em mandar pra dentro novamente, porém a dúvida que me surge é a seguinte: Agora com uma atividade física de ritmo mais alto, pode haver algum problema? No Jiu Jitsu chegamos a exaustão física e por vezes parece que o seu coração quer sair pela boca.. Não sou obeso, não tenho nenhuma doença, sou saudável, me alimento bem e vira e mexe faço um check-up no médico. Faria o uso mais para perder umas gorduras localizadas e consequentemente baixar um pouco o peso, creio que meu peso ideal seria algo em torno de 72kg, pois meço 1,73cm. Atualmente meu peso varia de 75kg à 78,5kg (depende do final de semana :D). Quanto a relatos deste "ciclo" já li bastante, nada que eu não saiba, minha dúvida é mais voltada para, digamos, arritmia cardíaca coisas desse tipo que possa acontecer devido ao ritmo do exercício. Grato.
  10. Fica esperto rapá, daqui a pouco sua namorada vai te rangar ou outro vai rangar ela.. Músculos ou um pênis que funciona aos 20 anos, qual tu prefere agora?
  11. É isso ai, sem contar o peso das armaduras e o peso de manuseio de uma espada+escudo, alguém magro ou fraco não conseguiria. Os caras treinavam pesado e se alimentavam bem (proteína pura e carbo puro), porque diabos não poderia ser grandes/fortes etc?? A maioria destes caras tem MUITO mais força e resistência que os marombinhas de academia. Já viu a cana do braço de um pedreiro? Os caras são tipo o popeye...
  12. Achei bacana o tópico, eu curto mais a ideologia espartana para "manutenção da saúde". Consigo conciliar Jiu-Jitsu 4 vezes por semana junto a musculação mais 4 vezes (academia antes do treino), e tenho um shape relativamente atlético. Nem maromba nem rasgado, algo no meio termo. Minha alimentação é balanceada, não como muitas porcarias, vez em quando um chips, bolos essas coisas que sogra faz.. durante a semana é o basicão (arroz integral, feijão, carne, salada todos os dias, frutas etc...). Uma época foquei na academia por 1 ano e meio, os resultados são realmente muito satisfatórios e principalmente visíveis, tenho uma genética atlética boa, porém se eu precisasse sair correndo ou dependesse da minha agilidade/velocidade eu tava fuu, com essa nova rotina que tenho, sinto o meu corpo MUITO mais disposto para qualquer situação, elasticidade, velocidade, raciocínio e principalmente resistência e fôlego. Claro, algumas coisas foram abdicadas, sendo a principal FORÇA e ESTÉTICA. Auuuuuuuuur Sparta kkk O que vale é a essência dos estilos, ambas necessitam de DISCIPLINA e persistência. Cada um na sua vibe e todo mundo vive feliz.
  13. Não entendo absolutamente nada de macros e não sigo nenhuma dieta específica, mas sempre procuro por refeições balanceadas. No mais, um café destes poderia ser prejudicial? Obrigado pela resposta.
  14. Bom dia galera, Seguindo a questão do café da manhã, para não criar outro tópico, vou relatar aqui. Estou a uns dois meses e meio tomando o café da manhã em forma liquida (shake), por conta própria mesmo, batendo os alimentos que eu acho que valem a pena e fazem bem. Se alguém com mais experiência pudesse opinar ou dar alguma dica, seria de grande valia. Café da manhã 08:30h. 1/3 ou 1/2 de abacate, depende o tamanho do abacate, as vezes troco por 1 banana de médio porte ou 2 pequenas. 20-30g de aveia 15g/20 de chia 15g/20 de linhaça 1 colher de sopa de pasta de amendoin 30g de Albumina 300ml em média de leite desnatado 1 colher de sopa de canela em pó Bato tudo no liquidificador e bum vai pra dentro, fica certinho uns 500-600ml (Um Scoop). Essa refeição me sustenta até o almoço 12:00h.
  15. Briga de rua = Roça capim sem coordenação nenhuma, se pegar sorte, se não pegar é aquela coisa ridícula toda desgovernada que parece que o soco sai do cotovelo... A força física e resistência prevalece, devido aos golpes saírem todos sem coordenação e o usa da força sem necessidade cansa muito.. Em uma briga, a técnica sempre prevalecerá, pois se um cara de 80kg souber dar um cruzado, usando todo o corpo (pés, quadril e ombro) sairá com muito mais potência que um maromba com 100kg... E um cruzado no queixo my friends, raramente a pessoa fica acordada pra saber como foi.. Aprender a defender-se na rua: Muay Thai, você vai ter noção de espaço, chute, soco, cotovelos, combinações, ângulos, bem completo... Arte mais eficiente no 1x1 = Jiu Jitsu (quem pratica sabe).
×
×
  • Criar Novo...