Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mrwesborland

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,77
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

742 visualizações

Conquistas de mrwesborland

  1. Eu prefiriria utilizar os 10ui de insulina no pós treino, porque vai fazer com que o transporte dos aminoácidos e carboidratos sejam mais rapidos. Mas claro que você tem que comer antes de aplicar.
  2. Quando pedi foi rápido, enviaram no dia seguinte, eu pedi.na época por transportadora em vez dos correios
  3. Eu comprei com a xxx, e eu não recomendo os produtos da Duo, tá muito caro pra pouca confiabilidade, muita gente tá dizendo que tá subdosado, o propionato não bateu tanto em mim, e nem o dianabol, o custo tá muito caro pra ter dúvida, é uma coisa tem me deixado com um pé atrás em comprar de novo com a duo, a duo tem muitos anos no Mercado, é um laboratório grande e diz que quer ser igual a landerlan, mas eles nem se quer produzem pepitdeos ou gh, a própria Lander fábrica GH e até Labs undergrounds tão fabricando GH e a duo até hoje não faz gh só vende um gh tercerizado, é muito desconfiante, antigamente a duo era sim foda, mas hoje em dia falo mais nada..
  4. Até hoje não acho muito fiel essa tabela, até hoje procuro esse livro e os artigos que afirmam essas meia vidas novas, o Dudu haluch postou essa mesma tabela com um link aonde tem essa tabela com referências de vários artigos estrangeiros só que quando fui procurar esses artigos eles sumiram..
  5. O cara quer competir e tem medo de agulha e quer mandar sarms que tem um custo maior que um ciclo de AES com qualidade superior e resultados superiores, se tu quer um ciclo que der pelo menos metade de um resultado com sarms tu vai gastar uns 3k de sarms enquanto com 1k dá pra montar um bom ciclo com AES injetáveis e pegar um shape MELHOR, a escolha é sua, a galera já mandou a real, se tem medo de agulha vai na farmácia leva os aes pra o farmacêutico aplicar na bundinha ou no vastinho do bebê.
  6. Conheço uns caras bem grandes que tem ótimas dietas e ótimos treinos que recomendam o uso da maconha quando você está hormonizado seja em um ciclo ou em blast, porque a maconha só baixa a testo endógena naturalmente, mas como a pessoa está com testo exógena pelo ciclo isso não seria problemas.
  7. Bom eu aumentei a dosagem da Diana e to usando a da Lander, tá batendo bem, mas só por conta que eu aumentei a dosagem, mas como eu tô controlando o e2 e com a dieta tô tendo menos retenção, hoje apliquei mais 3 ml de boldenona no glúteo esquerdo, foi tranquilo não teve dor, nem nada, eu parei de aplicar propionato na panturrilha por conta das dores, eu vou começar amanhã a aplicar no dorsal pra substituir a panturrilha, pelo o que eu vi no dorsal é de boa e não costuma doer tanto, tá chegando pra mim um clenbuterol de presente de um amigo meu, eu tô pensando em utilizar ele na tpc, pois ele possui um leve efeito anabólico é anti catabólico (estudos em animais) em humanos ainda não foi provado, mas tô pensando em utilizar na tpc, o que acham? Devo testar? 15 dias on e 15 off
  8. Hoje não treinei, o meu dia hoje foi só cardio, fiz a tarde e a noite de sexo, o pior que tocou o despertador pra tomar 20mg de Diana bem na hora, aí não deu pra eu tomar, vou tomar os 30 mgs restantes hoje a noite pra amanhã já.comecar corretamente as 60mgs, como eu tô desconfiado da minha Diana eu tenho outro frasco com 100 comprimidos de Diana da Lander originais, vou começar amanhã.mandandos eles, se eu ver diferença aí eu.posso dizer.que podem ser subdosado os da duo.que eu tenho
  9. Por incrível que pareça até agora não tive uma retenção grande por estar controlando o e2 corretamente e pela dieta, até o momento ganhei 6kgs e o que posso dizer é que eu baixei até o meu bf mesmo com dieta com macros a mais para ganho de peso, final do ciclo mostrei as fotos semanais desde o começo, segunda feira eu vou aumentar a dosagem da Diana porque eu vi que eu já estou no platô
  10. Frango que quer ficar gigante tem que mandar 10ui 3 vezes por dia, de manhã, tarde e noite, mas de qualquer forma protocolo de insulina é um dos protocolos mais complicados de se fazer, mesmo nego estudando e fazendo com todo cuidado do mundo é faca na caveira, se tu quer logo morrer é uma boa.
  11. A panturrilha direita tá bem dolorida, mas é normal por conta que o propionato tá na metade, hoje eu apliquei 3ml de boldenona no glúteo direito, foi tranquilo, aspirei não saiu nada e apliquei lentamente pra evitar dores como aconteceu no vasto direito, os músculos que eu tô usando no rodízio de aplicação é o vasto lateral d/e, reto femural esquerdo, glúteo direito, deltóides d/e e as duas panturrilhas, tá dando pra administrar de boa, essa semana tá chegando mais 30ml de propionato de testosterona pra eu continuar o ciclo já que eu extendi com boldenona.
  12. Acrescentei mais dois spots que seria a panturrilha d/e para aplicação de propionato, apliquei hoje foi tranquilo, nem senti dor nem nada, hoje eu tô pensando se vou treinar braços ou não, ou se eu tiro o dia de descanso.
  13. Eu tinha comprado de uma vendedora oficial da Duo que aparece no site e que a própria dona recomenda
  14. Scarpelly não está mais utilizando a duopharma e deixou o patrocínio, parece que a duo subdosou alguns AES pra ele, pode ver nos stories do Instagram dele, e tem muita gente falando que a duo tá a um tempo ja subdosando os produtos mesmo, mas sinceramente eu já terminei a 4 semana do meu ciclo com a Diana e o propionato deles e sinto que a Diana é subdosada sim, tô tomando 50mg que seria.uma dose já forte pro meu peso que é 67 e não senti bater de verdade.. até mudei o horário do treino pra pegar a melhor concentração plasmática da Diana mas nada.., eu sinceramente vou pensar 4 vezes eu pedir de novo da Duo.
×
×
  • Criar Novo...