Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

6 minutos atrás, MaxSteam disse:

Muito obrigado cara!! Ajudou bastante! O meu maior medo é ficar muito magro ahaha. Vou tentar montar uma dieta e postar lá 

 

Posta la e me marca que te ajudo. Pra te ser bem sincero se você seguir tudo que te disse e fizer certo e ficar magro, isso vai ser simplesmente o seu fisico real, tem muito cara que come e vira uma bola e vai pro cutting e vira uma tripa seca achando que so de fazer bulking aquele inchasso é mm mas na verdade é retencso e gordura, ai ele seca vira uma tripa e julga os outros de que tiveram resultados melhores de bombado, é o que mais tem. Mas que na verdade o maior erro dele era o treino e nao a dieta entende!

 

Se você fizer o curting você vai ser magro sim porque voce tem pouca mm mas entrar em bulking não vsi te ajudar muito porque você ja tem um bf alto e seu maior erro na verdade pode ser a academia, malhar certo, usar cronometro, comer comida de verdade pos treino em vez de ficar fazendo shake aqui shake ali, vítimas e nao come de verdade comida boa! Poder pode tomar mas só fazer shake tb ai é demais.

 

Por isso as vezes o povo se pergunta porque meu amigo que não sabe nrm o que é caloria e come pouco tem mais massa eu que meu deus! O treino conta muito e o erro pode ser esse! 

 

 

Editado por Cardosorjc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Olá. Estou no meu primeiro cutting a uns dois meses, já perdi 6 cm de cintura e meu bf caiu de 18 para 13,6.

 

Já consigo ver meu abdome, mas ainda existe gordura localizada na parte inferior. 

 

Estou com dificuldade para perdê-la, meu peso está baixando, mas a gordura não.

 

Estou mto na dúvida se desisto de secar mais e parto para um bulking ou se persisto. O que me recomendam?

20180508_192114[1].jpg

 

 

Editado por Charles.dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tenho 18 anos, 162cm e se não me engano 53kg...Era bem mais gordinho no passado, chegando a pesar 67kg e esse ano entrei querendo emagrecer, sinto que tem uma gordurinha embaixo do umbigo que não sai e é meio flácida, além de que ainda não visualizo os gomos então não sei o meu BF direito, pois dizem que com 12% já fica visível. O que devo fazer? Cutting ou Bulking?
Tenho mais uma dúvida que é quanto a minha cintura, mesmo emagrecendo pra caralho ela não afina mais do que isso, é meu biotipo? Sou definitivamente endomorfo?
 

11947473_1619058638381968_4177009533347902433_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2018 em 21:46, Charles.dias disse:

Olá. Estou no meu primeiro cutting a uns dois meses, já perdi 6 cm de cintura e meu bf caiu de 18 para 13,6.

 

Já consigo ver meu abdome, mas ainda existe gordura localizada na parte inferior. 

 

Estou com dificuldade para perdê-la, meu peso está baixando, mas a gordura não.

 

Estou mto na dúvida se desisto de secar mais e parto para um bulking ou se persisto. O que me recomendam?

20180508_192114[1].jpg

 

 

Cara qd vc cehga nos 12-13% o negocio vai ficando mais hard comece a fazer aej e almente o consumo de proteina assim n vai perder tanta massa magra e revise o seu gasto calorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera! Queria pedir a opinião de vocês se foco num bulking ou cutting. Treino faz 11 meses 5x por semana, dieta regrada(único problema é aquela cervejinha de fds). 

 

Tenho 175cm de altura e peso atualmente 70kg 

 

Fotos tiradas hoje:

 

https://ibb.co/b7PSFd
https://ibb.co/ewKioy
https://ibb.co/fRuioy

 

Não consegui achar um ângulo muito neutro pra tirar as fotos mas essas foram as que sairam mais claras.

 

Aliás, em quanto estimam que meu BF seja a partir dessas fotos?

 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, devo fazer bulking, cutting ou manutenção ? Segue as fotos, tem uma imagem também que é de um exame de bioimpedância que fiz no mês passado, sei que não é muito confiável, mas serve para vocês terem uma noção, atualmente estou com 88kgs, tenho 1,77 de altura

InkedScreenshot_20180515-212658_LI.thumb.jpg.31c5d9deb8b0fd4d0fdc37d39a5599dd.jpg

UpYrXzZ7lvq-M8K2kI0_uy_2OdA5l4VGT88NR9ou5F5c7iVlRHX0nIIsKZ8es2ZZ7uZKZp-mraJjsreGTCR9ujbXs3V6pLpeqGMUqPY1lYwb8qHaSXr9uaxkmzE_fSRwtRRQP_5Vh6BqlmdnzS8lKcdibDoWdwIl

Editado por Matheus de Sá
Fotos corretas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...