Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junim_far

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de junim_far

  1. Pessoal, tenho uma dúvida. Existe algum estudo que indica qual a melhor porcentagem de carboidratos diários devo reservar para o pré treino? Exemplo se eu consumo cerca de 200 g de carbos diários na minha dieta quanto eu deveria reservar para o pré treino?
  2. Pessoal, tenho essa dúvida com relação aos exercícios abdominais. Muitos dizem que os abdominais são músculos como qualquer outro e que se deve ter um intervalo de tempo entre a realização dos exercícios. Já outros dizem que como é um músculo diferenciado pode-se sim fazer todos os dias. Pergunto isso pq conheço pessoas que fazem todos os dias e têm excelentes resultados, no sentido de ter o percentual de gordura as vezes até maior que outros mas ostentando os músculos muito melhor. E ai, qual a opinião de vcs?
  3. Fala galera blz. Devo fazer bulking ou cutting? Medidas 1,76 altura. 78 Kg. Muito retido. 1 ano de treino.
  4. Fala galera. tenho 1,76 e cerca de 80 Kg. Não sei o meu BF....treino a uns 8 meses. Devo fazer cutting ou bulking? Valeu
  5. Pessoal, já treino faz oito meses mas até hj não consegui fazer aparecer os gomos do abdômen, sendo que já perdi bastante gordura. Faço abdominais cerca de 2 vezes na semana com carga. Será que é genético? Tenho 1,76 de altura e peso 80 Kg. Não sei meu BF. Foto:
×
×
  • Criar Novo...