Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

@Glasgow 15, quero ver você manter a coerência

qq tem mlk burro

outro sem noção igual a vc que nao sabe orientar

mal sabe o q faz da vida, perdendo massa magra, ganhando gordura, e quer orientar os outros

vai estudar mlk

para de me fazer perder tempo te corrigindo toda hora

 

fala serio, abre topico pedindo ajuda sobre como montar a sua dieta pq se fodeu nos ultimos meses

e quer orientar os outros

nao tem capacidade de tere seus proprios resultados e quer dar pitaco na vida dos outros?

 

necessidade de ser reconhecido chato do kct... vai estudar

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué. Você diz que não quer perder tempo comigo e que só quer ajudar os outros, que por isso você sempre corrige quando vê algo errado. Mas ao invés de ajudar o cara, você perdeu tempo fazendo um textão só pra me xingar kkkkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

@Glasgow 15, quero ver você manter a coerência

e ai cara....oq tem de demais? qual a sua observação? tudo oq falar é importante,afinal de contas 3% de bf sem natural aos 13 anos sem ser raquitico não é pra qualquer um não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Caruso 93 disse:

e ai cara....oq tem de demais? qual a sua observação? tudo oq falar é importante,afinal de contas 3% de bf sem natural aos 13 anos sem ser raquitico não é pra qualquer um não

 

O Glasgow15 acabou de te xingar também e você lambe as bolas dele. Tem vergonha de curtir o comentário que ele tá te zoando não? Kkkkkk

 

É cada um que me aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frango 4ever disse:

Acho que vocês dois deveriam parar de se caçar fórum afora, se alfinetando.
Não é o intuito do fórum galera. Na boa mesmo.

 

Eu também acho viu. Até faz uns dias que eu tava ignorando o Glasgow mesmo quando ele me citava em alguma coisa. Mas como ele sempre falou que não era perseguição comigo e que ele só age como "um babaca" pra não deixar eu orientar mal as pessoas, e pra ele ajudar essas pessoas, eu resolvi dar uma chance e ver se é verdade. Pensei comigo, vamos ver se não é o caso dele ser só um bom samaritano mesmo.

 

Citei ele na boa ali, pra ver se ele ia dar uma bronca no outro cara, assim como deu em mim, e pra ver se ele ia ajudar a pessoa que foi mal orientada. Aí ele ia poder provar que não é só um hater meu.

 

Mas me enganei. Ele cagou completamente pro cara que pediu ajuda, cagou completamente pro cara que orientou mal, e gastou o tempo livre dele pra fazer um textão quilométrico me xingando kkkkk. Sério, eu não tenho culpa se ele é descontrolado. Mas agora já sei né. O cara não admite que me persegue no fórum. Ele até entra no meu diário todo dia kkkkk. Depois ele vai ficar bravinho e vai dar não gostei ou fazer mais um textão xingando. Mas é sempre ele que vem procurar encrenca kkkkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eai, galera

Bom, quando eu comecei a treinar estava pesando 54 kg com aproximadamente 1,75m de altura (imagem abaixo) Screenshot_20180423-021359.thumb.png.e26a7187f1d2a0625300c25c17ed8bb5.png

E depois de alguns meses treinando (não sei de quando realmente é a foto) fiquei assim:Screenshot_20180423-021353.thumb.png.6c3e55c8dd926c56122fc2687d0077e3.png

( 64kg e aproximadamente 1,75m de altura)

Durante esse período eu treinava bem e ia todos os dias, raramente faltava, porém por motivos pessoais minha rotina mudou e eu perdi a constância nos treinos, comecei a faltar, cheguei a ficar um tempo sem treinar. Agora estou assim:Screenshot_20180423-021338.thumb.png.9e7c939e3a741542d9dacbd6fc0a271a.png

( 71kg e 1,75 m, não sei com quanto de bf estou mas eu estimo que uns 16%)

Mesmo estando parado eu continuei comendo bastante e resultou que ganhei 7 kg sem treinar. Minha dúvida é se eu devo fazer um bulk, ou se eu faço um cut, agora que estou voltando com tudo.

 

Obs: desculpa pela qualidade ruim das fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...