Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango 4ever

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

Tudo que Frango 4ever postou

  1. Tô com testo de 230 e 26 anos. Estou com uma dúvida bem grande em entrar com TRT (Visto que é pra vida toda) ou não. Como foi o processo pra decidir fazer?
  2. Tipo mano, o que eu to falando é uma crença pessoal ta ligado. Todo cristão se espelha na imagem de cristo, ta no nome da religião, e o mesmo perdoou um homem que estava sendo crucificado ao lado dele pelos seus crimes. Eu é quem vou julgar quem merece morrer? Tô fora, e prefiro não sujar minhas mãos levando uma pessoa que defende isto ao poder. Só deixando bem claro que só quis expor uma opinião pessoal mesmo, não quero converter ninguém para a minha verdade não. Abraço a todos
  3. Como eu disse, são meus valores. Eu seria um hipócrita se não seguisse o que eu estou disposto a seguir, oras. E uma parcela dos cristãos são hipócritas, luto de todas as formas comigo mesmo para não sê-lo. Conheço bem, vivi por um bom tempo no meio. (Uni federal, heheheeh..) Por mim podem fazer o que quiser com santos ou profanar a cruz, quem vai prestar conta depois são eles (em outro plano). Vejo isso existindo sim, e acho ridículo. Num possível segundo turno entre Haddad e Bolso, vou ser obrigado a votar no Bolsonaro, pela teoria do menos pior, visto que não gostei do trabalho que o PT fez, e corrupção é algo muito grave na minha concepção. Mas no primeiro turno, não, muito obrigado, prefiro votar com alguém mais alinhado aos meus ideais, mesmo que supostamente não tenha chance alguma. Edit1: Esse exemplo que tu citou é um extremismo, assim como há extremismo em todos os viés ideológicos. Censurá-los é que eu não posso, ou vou banir satanistas que não busca cercear nenhum direito alheio? Meu posicionamento sempre é bem criticado, mas fico de consciência limpa. Abraço a todos.
  4. Não voto no Bonoro pelo simples fato de ser incompatível com meus valores cristãos. Não posso ser conivente com um cara que fala que vai tratar a violência com mais violência ainda em rede nacional. Vai completamente de encontro com o que a Bíblia nos coloca como fator primordial: o amor. Mas não acredito no que os esquerdalhas extremistas querem enfiar na minha goela com o "Esquerda é amor", porque não é. "Ah mas o cidadão de bem fica a mercê dos bandidos armados"... "Por amor de ti, enfrentaremos a morte todos os dias, somos como ovelhas destinadas ao matadouro;" Romanos 8:36. Por amor pela minha crença, e no meu ídolo Jesus Cristo, eu prefiro continuar como uma ovelha destinada ao matadouro. Me crucifiquem, rs. Abraço a todos!
  5. Você tá confundindo tudo... não é bem assim. A gordura ingerida atuará em vários mecanismos (como produção hormonal) . A gordura que fica estocada no seu corpo é diferente, ela será quebrada usada para fornecer energia ao corpo caso falte energia para o funcionamento básico, como um dos ultimos recursos. Você ingerir mais ou menos gordura não vai influenciar em quanto o seu corpo "queimará" a gordura estocada, isso será ditado pelo balanço de energia (kilocalorias).
  6. Sem ver antes n tem como saber Mas bulk na carcaça aí com alimentos "bons'em maioria q n tme erro
  7. Meu último post sobre isso: O que parece é q vc ta querendo aval pra comer besteira. O MEU veredito é: é muito difícil todos os dias vc conseguir encaixar 'besteiras' nos seus macros, visto que estes normalmente possuem uma distribuição ruim para uma adequação em dieta hipertrófica, mas faça assim como lhe convém e se vc conseguir encaixar direito pra ñ cagar no pau. Não esqueca das fibras. Abraços !
  8. Amigo, estou dizendo que isto que vc citou não é a "graça" da dieta. A graça da dieta é vc poder comer vários alimentos sem seguir um cardápio a risca. Ou seja, vc pode optar pelos alimentos mais saborosos ao seu paladar... isso inclui algumas besteiras de tempo em tempo. Mas se vc quer comer sorvete todo dia, boa sorte.. eu pessoalmente não optaria por esse caminho.
  9. Vou ser sincero, vc quer é comer gordices haha Difícil chegar em um bom condicionamento assim. IIFYM não consiste nisso..
  10. Não acho que isso seja inteligente, pessoalmente falando... da pra fazer tanta coisa deliciosa na cozinha com alimentos bons, sem precisar de besteira (considerando besteira bolachas, produtos muito industrializados, fast foods, etc.)
  11. Exatamente por esse motivo que uma dieta pra cutting normalmente é mais restritiva, não é verdade? Não sobra muito espaço pra vc preencher.. MESMO sendo flexível
  12. Então mano, se vc quer amnter sua testo sempre alta, é blast e cruise... pesquise ai no forum como fazer tem muito conteúdo.. Se quer ganhos sólidos e secos, acho bold uma boa sim, mas aliada com testo, e por um período relativamente extenso (+2,5 meses) Quanto a esses sintomas, vc fez TPC no primeiro ciclo? Infelizmente seu eixo HPT pode estar comprometido, então se vc socar mais fármacos agora, vc pode se tornar permanentemente dependente delas se não puder/não ter conhecimento para os devidos cuidados. Mas tenho certeza que há users mais experientes para lhe ajudar, abraço!
  13. Óbvio q n ne cara, q diabo é isso? Faz blast and cruise então. Faz seu ciclo com Enantato + bold e depois abaixa o enantato para dosagens perto do valor máximo fisiológico até o próxmo ciclo.
  14. Eu chutaria 16-18% Você tem muito "culotinho", eu tbm tenho esse problema Tempo é dificil, depende mt de como seu corpo responder, mas continue... se tava pior ta no caminho certo
  15. BCAA+CREATINA+WHEY (os 3 max sendo o whey 3w)+Lipo6 BCAA = só se vc tomar mais que 15g pra ter algum tipo de benefício Creatina = vc q sabe, eu n tomaria junto com cafeína pelas controvérsias por si só Whey = Se vc puder gastar ok, se n coma carne msm, q ja´e caro o suficiente Lipo6 = Compra cafeína, compensa mais no CxB Whey gold+Lipo6+ Alguma coisa que vcs me recomendam (se tiver algo vou ter que trocar o whey pelo 3w max) Cafeína ja basta, lipo6 (presumo que seja nacional) é cafeína com coisas perto-do-inutil para emagrecimento. Whey n é pó mágico q te ajuda a emagrecer, é simplesmente proteína, vc n emagreceu da outra vez por causa do whey nao, então é bem dispensável. para se sentir bem nos treinos, o que acham de multivitamínicos? Pra esse objetivo acho que não vai mudar muita coisa não. Se sua dieta no cutting ficar muito restrita é uma boa.
  16. http://steroidcalc.com/ Vc aplica dsdn se vc quiser, e os niveis ficarão (ainda mais) estáveis ?
  17. Sim, vale para todas as comidas, simplificadamente. Sua comparação não vale no entanto, veja que pizza é rica em gorduras e carboidratos além de um pouco de proteína dependendo do sabor, o que a torna muito mais densa calóricamente. A batata doce seria composta em maioria por carbos complexos apenas, com boa quantidade de fibras. Veja, uma comparação melhor quanto aos macros seria: Batata Doce x Batata Inglesa x Arroz x Mandioca A única coisa que muda é a quantidade de cada um dos alimentos para atingir a sua estipulação de carboidratos. Mandioca tem mais carbs por grama que as batatas, então vc teria q comer menor quantidade de mandioca, por exemplo. Aí que vc manipula ao seu favor, ta em bulking e com dificuldade de comer? pega um mais denso caloricamente. Ta em cutting e sentindo fome? pega o alimento q vc consegue comer mais quantidade e com masi fibras (saciedade). No resto o que muda são micronutrientes e índice glicêmico, mas que não fazem TANTA importância no final das contas, embora possam te ajudar caso seja detalhista. Abraços! Edit: relendo seu post, se vc comer proporcionalmente em kcal os dois alimentos, sim sua barriga não cresceria.... em teoria (termodinâmica). Manipulação de macronutrientes é vital para uma boa composição corporal, no entanto. Engordar vc n engordaria, mas talvez perderia massa magra para acumular gordora, ou algo do gênero. Então seja inteligente. Sem falar que seria um pedaço ínfimo de pizza e voce ficaria com fome, lembre-se, dieta é aderência!
  18. É aquela né, peso n diz muita coisa ñ Como q tá evolução no espelho?
  19. Desbitola irmão, isso aí te da uma estimativa, mas ta longe de te dar um número exato... Se os metodos tirando dobras etc ja são bem imprecisos, imagina usando circunferência do pescoço né brother Segue o jogo...
×
×
  • Criar Novo...