Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauricio_nalesso

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mauricio_nalesso

  1. Me disseram para diminuir para o corpo se acostumar. O SERMS pode ser de tamoxifeno?
  2. Boa tarde, gostaria de uma orientação com a galera sobre o ciclo que estou fazendo. Treino a cerca de 8 anos e resolvi ciclar para ganho de massa muscular. Tenho 1,87m e estou com 95kg. BF em torno de 14% Conversando com amigos e professores, me indicaram a fazer o uso de deposteron por cerca de 12 semanas da seguinte maneira: 1 semana - 1 ampola de 200mg. ( do qual já fiz a aplicação ) 2 semana - 1 ampola de 200mg 3 a 10 semana - 2 ampolas de 200mg 11 a 12 semana - 1 ampola de 200mg. OBS. aplicações semanais todo domingo. Comprei o medicamento na farmacia. Minha maior duvida é em relação ao TPC. Sei que a cigla se trata de uma terapia apos o ciclo, porem, nao devo tomar nada durante o período em que estou utilizando a testo ? Meu maior medo é atrofia testicular e perda de libido.
  3. Fui indicado a tomar: Como protetor - Anastrozol e Complexo B TPC - Tamoxifeno - HCG - Clomifeno
  4. Pelo que percebi nao tem como deixar a testosterona de fora. Meu maior medo é baixar o libido durante o ciclo e depois !!
  5. O que me passaram, sem testosterona. Porque seria muita coisa, foi o que me passaram.
  6. Boa tarde galera, Acompanho o site por muito tempo mas nunca postei nada. Treino tem aproximadamente 5 anos, e fiz apenas um ciclo na minha vida de deca/dura, uns 3 anos atras. Estou começando a sentir certa dificuldade em evoluir e gostaria de fazer outro ciclo, e para isso gostaria da ajuda e opinião de voces. Tenho 1,87 m e 93kg - BF de 12,7% Gostaria de ganhos mais secos, pois tenho muita facilidade em ganhar peso e muita dificuldade em perder. O que me aconselharam foi tomar trembolona + masteron ( Mais protetores e o TPC ) li diversos artigos e assisti alguns videos e percebi que a trembolona é famosa por baixar bastante a testosterona no corpo apos o ciclo. Bom basicamente é isso, gostaria da opinião e se possivel relatos de quem já utilizou essa combinação. Abraco
×
×
  • Criar Novo...