Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que meu braço nao aparenta ter a madida que ele tem?

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, ultimamente venho procurando por reapostas e nao encontro! Tenho 41 de braço contraido e 38 relaxado, so que acho meu braço fino,

Esses dias enconttei um amigo que treina e tem 38 de braço contraido e o dele é maior que o meu se colocar lado a lado... por que isso? 

Segue foto do shape:

Peso 83

Altura 1,75 eu acho 

Treino ha 5 meses. estava com 36 cm contraido e dps de 3 meses fiquei com 41

IMG-20171226-WA0011.jpg

IMG-20171226-WA0017.jpg

Postado

Você tá medindo o bíceps contraído no lugar certo?

Posta uma foto aqui de onde você tá colocando a fita metrica pra gente saber se tá certo.

Abraços, e parabéns pelo shape..

Postado (editado)

Pqp negromorfo é foda kkkkkk

Cara a altura influencia muito nisso. Quanto maior de altura, os membros e torax precisam ser maiores tambem para dar a impressão boa no shape.

Por exemplo, eu tenho 10cm a mais que vc, 41,5cm de braço e do seu lado eu vou parecer menor do que ja sou.

Editado por difusao
Postado

Tenho um problema parecido e comecei a reparar nos fisiculturistas  profissionais... o problema pode ser o cotovelo  e o antebraço, tenho 32cm de cotovelo e 28 de antebraco , visualmente eles parecem iguais e de braço tenho 37, o antebraco e o cotovelo fazem meu braço parecer reto. iguais os seus . e reto parece fino... eu vi o sadik hadzovik e o antebraco  dele parece bem menor que o Biceps , eu msm vou tentar aumentar muito o Biceps e manter o ant braço sem crescer wpq se ele acompanhar n vou consegui aumenta essa diferença... li um testo sobre  fisiculturismo e o tamanho da articulação influência muito...

"Se o atleta tiver coxa grande. panturrilha grande s um joelhao , a perna vai parecer reta visualmente... articulações pequenas são mais frágeis , e esteticamente superiores "

Postado

Vou postar foto de como eu meço contraido... 

Eu nao treino antebraco sera que se eu treinar ele, vai parecer que meu braco ( biceps e triceps) aparentem ser maior?

tenho meso de treinar e ficar com aspecto de popeye kkkkk

Screenshot_20180108-222958_1.jpg

Postado
1 hora atrás, Danegro disse:

Vou postar foto de como eu meço contraido... 

Eu nao treino antebraco sera que se eu treinar ele, vai parecer que meu braco ( biceps e triceps) aparentem ser maior?

tenho meso de treinar e ficar com aspecto de popeye kkkkk

Screenshot_20180108-222958_1.jpg

Qual a medida do seu antebraço? 

Postado

Po truta, eu coloquei meu braço do lado de um colega meu que tem 38 e o dele do lado do meu, é maior... 

So que quando ele faz essa pose ai que eu fiz pra medir, da pra ver que o meu é maior, mas só fazendo pose...

Ele relaxado extendido  normal, parece que o dele é maior

21 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Qual a medida do seu antebraço? 

32,5

Postado

Para né amigo. Faz o seguinte , pare de assistir vídeo de bodybuilder, pare de andar com caras grandes e fique longe dos fóruns e fotos. Quando pensar que não vai se sentir o maior cara da cidade. O nosso cérebro se acostuma quando vemos muito uma cena e pelo seu semblante vc está chateado ( até pelo fato de criar esse tópico ). Esquece esta merda amigo , você é grande! Foto também não ajuda em nada. Peça para uma pessoa normal ficar do teu lado no espelho e vai ver que tu é grande. Melhoras! E esqueça esta merda! Abraço.

Postado
15 horas atrás, difusao disse:

Pqp negromorfo é foda kkkkkk

Cara a altura influencia muito nisso. Quanto maior de altura, os membros e torax precisam ser maiores tambem para dar a impressão boa no shape.

Por exemplo, eu tenho 10cm a mais que vc, 41,5cm de braço e do seu lado eu vou parecer menor do que ja sou.

Exatamente o que o amigo escreveu. Outro fator é a inserção muscular, que varia de cada genética

Postado
19 minutos atrás, Daniell109 disse:

Para né amigo. Faz o seguinte , pare de assistir vídeo de bodybuilder, pare de andar com caras grandes e fique longe dos fóruns e fotos. Quando pensar que não vai se sentir o maior cara da cidade. O nosso cérebro se acostuma quando vemos muito uma cena e pelo seu semblante vc está chateado ( até pelo fato de criar esse tópico ). Esquece esta merda amigo , você é grande! Foto também não ajuda em nada. Peça para uma pessoa normal ficar do teu lado no espelho e vai ver que tu é grande. Melhoras! E esqueça esta merda! Abraço.

to ligado o que voces quis falar eu no inicio da gym qd batia os 40 de braço ja começa a se comparar com bbs naturais, fitness etc e ficar encabulado com medidas, e se sentir com shape pra baixão e dando ate uma dessas

Postado

Pensa bem... vc só treina a 5 meses, vai evoluir muito, otima genética, não entra nessas pira.

Postado

Com 5 meses está desse tamanho, com 2 anos vai dar trabalho para caber nas fotos. Brother, é como te falei, não se compara com outros, apenas com seu próprio físico. Bata SUAS metas, e faça o que for para se manter no esporte. Tem futuro, jovem.

Postado

É isso irmaozinho.... obrigado pelas palavras... 

Acho que os conhecimentos que o leandro twin traz pra galera deveriam ser mais valorizados, boa parte da minha evolucao foi graças aos videos dele... e eu estudei 3 meses antes de começar a treinar... sem duvidas o cara é otimo!! Mestre Twin!!!

Postado

Maturidade muscular e bf. Isso conta demais. Um cara com 45 de bíceps e bf na casa de 20% parece minúsculo perto de alguém com 40 na casa de 10 ou menos de bf.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/01/2018 em 08:56, Samuel Fagundes disse:

Impressão sua, seu braço parece ter esta medida, o problema ae é seu bf que deve estar em 18%, qto menor o bf mais os músculos ficam evidentes.

concordo.

Aparenta sim ter a medida que tem.

Abraços,

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 09/01/2018 em 22:49, OliJunior disse:

Maturidade muscular e bf. Isso conta demais. Um cara com 45 de bíceps e bf na casa de 20% parece minúsculo perto de alguém com 40 na casa de 10 ou menos de bf.

haha tenho q rir da onde tu tirou isso parece minisculo, nada  a ver cara, medida muito difeernte se fosse 2cm de diferença td bem, mas 45 com 20bf vs 40 com 10bf pessoalmente da pra ver q é bem menor 40cm com 10

Postado
4 horas atrás, TheNeverMind disse:

haha tenho q rir da onde tu tirou isso parece minisculo, nada  a ver cara, medida muito difeernte se fosse 2cm de diferença td bem, mas 45 com 20bf vs 40 com 10bf pessoalmente da pra ver q é bem menor 40cm com 10

Em fotos né amiguinho. Pára para raciocinar um pouco, medita na leitura e após responde. Um bom exemplo é o Laid. Ele parece gigante nas fotos, mas se ver pelas medidas é bem aquém do que aparenta.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Para de encanar com tamanho do braço . Bora abrir essas costas e deixar esses ombros largos que vai ficar foda , aproveita sua genética rapa !!!

Editado por lucasbeker88
  • 5 anos depois...
Postado (editado)

Meu braço tem 38, mas aparenta uns 33, 5 fatores que você pode se identificar comigo, falta de cortes no músculo (muda muito visualmente), percentual de gordura, retenção líquida, tamanho do ombro em relação ao bíceps e a largura do braço (eu tenho o braço largo, então de frente parece pequeno), come e treina esse braço pelo menos duas vezes na semana, se não der certo toma veneno pra elefante ou ração de dinossauro kkkkkkk

Em 23/05/2023 em 17:18, Zaru Z disse:

Em 23/05/2023 em 17:18, Zaru Z disse:

• Falta de cortes no músculo (muda muito visualmente)

• Percentual de gordura

• Retenção líquida

• Tamanho do ombro em relação ao bíceps

• Largura do braço (eu tenho o braço largo, então de frente parece pequeno)

Editado por Zaru Z
Postado
Em 23/05/2023 em 17:28, projetohuck2 disse:

depende da forma de medição.

uma vez mina perguntou tamanho da pingola, eu disse 30cm... na hora do rale o rola...

ela viu e disse mas não tinha 30 cm ?

Disse - era 15 indo e 15 voltando.

considerando o canal vaginal médio da mulher brasileira de 7-8cm, ainda sobra espaço

uma lenda

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...