Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quartel e Academia


Gusttavo12

Posts Recomendados

E aí galera, beleza?

 

Preciso de uma opinião de vocês,  estou no quartel faz um tempinho, e la é bem puxado (muitas flexões, barra fixa, aeróbicos correndo muito e etc) gasta uma quantia muito alta de Kcal. Meu treino é um ABC2x Segunda a sábado, tô aguentando treinar, o problema é se os aeróbicos no quartel atrapalham? Porque na dieta eu me garanto suprindo as Kcals diárias, o problema seria saber se o quartel atrapalharia os treinos, pois seria em excesso. Qual a opinião de vocês? Grato

 

obs: sou ectomorfo

Editado por Gusttavo12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu amigo tava no quartel, ele e aqueles gordo forte, ele corria, ralava lá, comia pkrl e n emagreceu nada, e ainda fumava cigarro, maconha, bebia,etc.

E o cara ainda dizia que conseguia correr de bouas, mil Tretas man.

Testa aí, se tu aguentar fica de boa e n fique tão bitolado com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, jureg disse:

nao sou o melhor no assunto , mas creio que deve atrapalhar sim , tente trocar o abc2x por um full body 

No caso seria 3x na semana correto?

Agora, Maluco do contra disse:

Meu amigo tava no quartel, ele e aqueles gordo forte, ele corria, ralava lá, comia pkrl e n emagreceu nada, e ainda fumava cigarro, maconha, bebia,etc.

E o cara ainda dizia que conseguia correr de bouas, mil Tretas man.

Testa aí, se tu aguentar fica de boa e n fique tão bitolado com isso. 

Cara aguentar até que tô, mesmo suprindo as necessidades diárias (proteína, kcal e carbo), ainda acho que vai influenciar na recuperação, mas vou ver até onde aguento

 

Editado por Gusttavo12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você suprir as calorias que você gasta correndo na hora da alimentação acho que ta de boa.

Se você corre um tanto de tempo por dia que gasta 300 calorias por exemplo, come +300 calorias p compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WeAreScorpion disse:

Se você suprir as calorias que você gasta correndo na hora da alimentação acho que ta de boa.

Se você corre um tanto de tempo por dia que gasta 300 calorias por exemplo, come +300 calorias p compensar.

Foi isso que pensei, mas tô em duvida se mesmo suprindo as calorias, se os aeróbicos em excesso não afetaria a recuperação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gusttavo12 disse:

No caso seria 3x na semana correto?

Cara aguentar até que tô, mesmo suprindo as necessidades diárias (proteína, kcal e carbo), ainda acho que vai influenciar na recuperação, mas vou ver até onde aguento

 

sim , 3 vezes na semana .

1 hora atrás, Gusttavo12 disse:

Foi isso que pensei, mas tô em duvida se mesmo suprindo as calorias, se os aeróbicos em excesso não afetaria a recuperação?

espera os veteranos aparecerem , mas na minha humilde opiniao , afeta sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, se o treino for num horário afastado das atividades físicas do quartel, e tu estiver comendo o suficiente para suprir todo teu gasto energético, não vai ter problema algum.

 

O que pode atrapalhar seus ganhos é o fato de, por exemplo, fazer um treino de condicionamento pesado no quartel e logo em seguida ir pra academia. Isso eu não recomendo.


Outra coisa que eu acho legal é tu separar melhor o teu treino. Não vejo sentido em fazer ABC 2x sendo que tu já faz outros exercícios para certos grupos no quartel. Pode ser que na mesma semana tu acabe treinando peito ou costas 4x na semana, então acho legal reduzir a frequência dos treinos na academia. Faz um ABCDE ou ABCDEF sequencial.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...