Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamão nas academias


digomon

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, sem querer mas já fazendo o papel de advogado do diabo....

 

Pelo vídeo realmente o Shevi (pelo que li é o nome do rapaz de azul, né)? não estava falando alto mesmo NAQUELE momento.Mas vendo o vídeo de resposta, o "ofendido" alega que ele estava falando alto e ainda por cima falando palavrão e frases de incentivo com baixarias...Se a versão do ofendido estiver correta ele tá mais do que certo.Falar alto é até perdoável numa academia (como já disseram, som alto etc) mas incentivar falando coisas do tipo "fica forte para comer as mina" etc deve sim ser repreendido.Ás vezes se esquecemos que pais, mães e às vezes até mesmo crianças frequentam a academia.

 

PS - Pq vcs justificam qualquer atitude só pq o cara é famoso é que compete?Não acham que deve ser justamente o contrário?O cara que tem fama e que sobe no palco tem que ser o primeiro a demonstrar respeito ao próximo.Gritar e incentivar é comum e até louvável mas falar putaria?Vcs conseguem imaginar Arnold ou Ronnie treinando e falando putaria?

 

PS² - Estou me baseando no vídeo de resposta tomando como verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, santanaanderson said:

Estou me baseando no vídeo de resposta tomando como verdade.

E os vídeos que ele fez respondendo o Shevi? Já é um fresco, dai fica postando "respostinha" pra querer ganhar midia em cima dos caras, falar "vamos fazer um treino, o que grita e o que fica na moral"... Treinar na moral? Meu senhor, isso é pérolas da Smartfit mesmo kkk

 

Claramente o rapaz "ofendido" é criadão no berço de ouro, não tem um parceiro pra treinar hardcore. Só ele se incomodou no dia, ninguém mais reclamou dos três que estavam no ato do treino (Shevi, Hastad e Cabrito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, santanaanderson disse:

Galera, sem querer mas já fazendo o papel de advogado do diabo....

 

Pelo vídeo realmente o Shevi (pelo que li é o nome do rapaz de azul, né)? não estava falando alto mesmo NAQUELE momento.Mas vendo o vídeo de resposta, o "ofendido" alega que ele estava falando alto e ainda por cima falando palavrão e frases de incentivo com baixarias...Se a versão do ofendido estiver correta ele tá mais do que certo.Falar alto é até perdoável numa academia (como já disseram, som alto etc) mas incentivar falando coisas do tipo "fica forte para comer as mina" etc deve sim ser repreendido.Ás vezes se esquecemos que pais, mães e às vezes até mesmo crianças frequentam a academia.

 

PS - Pq vcs justificam qualquer atitude só pq o cara é famoso é que compete?Não acham que deve ser justamente o contrário?O cara que tem fama e que sobe no palco tem que ser o primeiro a demonstrar respeito ao próximo.Gritar e incentivar é comum e até louvável mas falar putaria?Vcs conseguem imaginar Arnold ou Ronnie treinando e falando putaria?

 

PS² - Estou me baseando no vídeo de resposta tomando como verdade.

Pelo vídeo, ele parece ser bem educado, estava ensinando o movimento correto e tals. Não creio que ele falaria algo como "fica forte para comer as mina'' não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, digomon disse:

E os vídeos que ele fez respondendo o Shevi? Já é um fresco, dai fica postando "respostinha" pra querer ganhar midia em cima dos caras, falar "vamos fazer um treino, o que grita e o que fica na moral"... Treinar na moral? Meu senhor, isso é pérolas da Smartfit mesmo kkk

 

Claramente o rapaz "ofendido" é criadão no berço de ouro, não tem um parceiro pra treinar hardcore. Só ele se incomodou no dia, ninguém mais reclamou dos três que estavam no ato do treino (Shevi, Hastad e Cabrito).

Treino em smart e não rola isso. Outra coisa que coisa de mane ficar gritando na academia e se o vídeo de resposta for verdade, tá mais que certo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Pelo vídeo, ele parece ser bem educado, estava ensinando o movimento correto e tals. Não creio que ele falaria algo como "fica forte para comer as mina'' não.

 

Se disse, com certeza foi na brincadeira. Os caras estavam lá se divertindo. Não acho que ele tenha tumultuado no bagulho.

 

O sucrilhos deveria estar em um dia ruim e decidiu dar chilique por besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Marombeiro4ever said:

Treino em smart e não rola isso

Pode não acontecer na tua ou contigo, mas muitos são assim e acabam liberando essas pérolas pra rapaziada.

 

7 hours ago, Marombeiro4ever said:

Outra coisa que coisa de mane ficar gritando na academia

Eu não sou mané e acho normal gritar cara, muitos se sentem motivados, da explosão pro cara, varia bastante mas na minha academia graças a Deus é assim e é muito massa porque geral é bem animado, todos são parceiros e não tem essa individualidade de ser solo pois geral se conhece e isso querendo ou não motiva e desafia a pessoa a fazer mais por sí mesmo.

 

7 hours ago, Zé Ninguém said:

Se disse, com certeza foi na brincadeira

 

7 hours ago, Zé Ninguém said:

O sucrilhos deveria estar em um dia ruim e decidiu dar chilique por besteira.

Kkkk bem nessa mano, o cara é gente boa, não falaria nada de baixo calão que poderia por acaso ofender alguém que estivesse lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...