Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de uma ajuda em relação a nutrição/dieta?


ThayYoung

Posts Recomendados

Olá,

faço academia desde julho, e parei por um mês devido problemas de saúde. Estou voltando agora e preciso de dicas para hipertrofia. Tenho muita facilidade de perder peso, e não consigo segurar massa por muito tempo.  Depois que mudei de rotina e comecei a trabalhar (fevereiro de 2016) , fui de 56kg para 46kg e agora não consigo sair dos 50kg desde julho. Sou iniciante e não entendo muito bem de suplementação, mas sei muito bem que preciso seguir uma dieta boa antes de tudo.

 

Quero complementar minha alimentação com suplementos, quais seriam mais indicados para hipertrofiar?

 

Gostaria de saber como montar uma dieta saudável e suficiente?

 

Estou pensando em investir em ovos , consigo comer eles crus sem problema algum (eu estava comendo 2 de manhã e 2 a noite depois do treino), mas quero aumentar a quantidade para 4 de manhã e 4 a noite.  Essa quantidade seria boa?

 

Muito obrigada a todos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, ThayYoung disse:

Quero complementar minha alimentação com suplementos, quais seriam mais indicados para hipertrofiar?

 

Nenhum. Como você mesma disse, primeiro precisa de uma boa dieta... com teu peso e tua atual necessidade é muito provável que a alimentação supra tudo que precisa e suplementos seriam dispensáveis.

 

Sobre como montar a dieta e os alimentos, na seção de nutrição tem tópicos detalhando passo-a-passo como fazer... não tem como te falar que 04 ou 02 ovos são suficientes sendo que não temos informações tipo sua altura, peso, gasto calórico etc etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A ordem das perguntas seriam:

- Dieta

- Suplementação

e não o contrário

 

Segue sobre dieta: 

e outros http://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutrição-e-suplementos/

 

Depois pensa em suplementacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite! Sem querer bagunçar o tópico ou ter que criar novo tenho uma dúvida....pode ser uma questão meio boba mas estou meu desinformado...

 

Tipo Batata Doce Cozida – 200g tem 36,8gramas de carbo?? Como são feitas essas medidas? Sempre pesava tipo 300g... totalizado o total da dieta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinigar_01 disse:

Pessoal boa noite! Sem querer bagunçar o tópico ou ter que criar novo tenho uma dúvida....pode ser uma questão meio boba mas estou meu desinformado...

 

Tipo Batata Doce Cozida – 200g tem 36,8gramas de carbo?? Como são feitas essas medidas? Sempre pesava tipo 300g... totalizado o total da dieta....

 

Sim o restante é água, por isso não é contado, procure a informação em tabelas nutricionais, ou em aplicativos.

 

http://189.28.128.100/nutricao/docs/taco/tab_bras_de_comp_de_alim_doc.pdf

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Norton disse:

 

Sim o restante é água, por isso não é contado, procure a informação em tabelas nutricionais, ou em aplicativos.

 

http://189.28.128.100/nutricao/docs/taco/tab_bras_de_comp_de_alim_doc.pdf

 

 

Valeu cara! Irei ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...