Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

Salve galera, entrei na sexta semana do ciclo. Como vocês viram, o shape deu uma boa secada, eu realmente estou muito feliz, farei os exames semana que vem e postarei aqui.

Hoje mandei as agulhadas nos ombros, como sempre uma leve dor da Boldenona.

Bem, cheguei na metade do ciclo e estou vendo algumas espinhas aparecendo. Nenhuma sensibilidade no peito. De colateral mesmo, só espinha e foram poucas. Nada que assuste, nenhuma no rosto, só nos ombros.

Estarei marcando também uma consulta com um Cardio, sempre bom.

Por hoje é só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, JJSantos disse:

Quais exames e quanto gastou, tem plano de saúde?

 

Acho que vou parar te tomar meu anastrozol, não senti nenhuma sensibilidade no peito, mas tenho medo de espnhas e queda de cabelo.

Cuidado mano,anastrozol para parar de usar tem que desmamar,o rebote dele pode ser violento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JJSantos disse:

Quais exames e quanto gastou, tem plano de saúde?

 

Acho que vou parar te tomar meu anastrozol, não senti nenhuma sensibilidade no peito, mas tenho medo de espnhas e queda de cabelo.

Tenho plano de saúde sim. Exames de checkup no endocrino. E exames de checkup no cardio.

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana que vem estarei entrando com Coezima Q10. Já tomo Picolinato de Cromo e Ácido Alphalipoico.

A intenção é ajudar na saúde cardiovascular. Ontem acabei sentindo um pouco de falta de ar, por isso vou logo no cardio, quero saber como estão as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Luan Leal disse:

Semana que vem estarei entrando com Coezima Q10. Já tomo Picolinato de Cromo e Ácido Alphalipoico.

A intenção é ajudar na saúde cardiovascular. Ontem acabei sentindo um pouco de falta de ar, por isso vou logo no cardio, quero saber como estão as coisas.

Boaaa, saude em primeiro lugar ;) Acompanha meu relato la, iniciado ontem. 

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/223119-ciclo-enantboldtpc³/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Demais120 disse:

Galera tô pensando em fazer um ciclo com Cipionato + Boldenona, durante 10 semanas, alguém poderia me mandar uma base calórica, Carbo e proteica diária pra mim? Tenho 21 anos, 1,73m 

Depende do seu objetivo. Calcule sua TMB, e aí você vê se você quer entrar em bulking ou cutting. Proteína eu mando 2,5g/kg. Mas as vezes bato 2,7~3g/kg. Carbo eu deixo 200g~220g e Gordura 80~90g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...