Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Aplicação feita ontem com um amigo, tudo bem tranquilo, respeitando todos os procedimentos pra não dar merda. Matei o primeiro bujão de Boldenona (10ml) e o de Enant falta um pouquinho, acho que 1ml. "Ué, você comprou uma Boldenona com menos que 10ml?" -Ela estava com o lacre e devia ter 1ml a menos, mas mesmo assim eu peguei. Porque eu quis.

Ombros levemente doloridos, mas nada absurdo.

Por enquanto, só isso mesmo, e segue o plano.

 

Nunca tem 10 ml...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, ontem teve aplicação, mandei no glúteo mesmo. Acabei com 1 bujao de bold e 1 bujao de enant. Treinei perna no dia e meu rendimento estava bem melhor que o normal. Meu parceiro de treino passou mal no LegDay, desculpa, mas hormonizado são outros 500 kkkkk

Estou indo viajar daqui a 40 minutos, estou levando todo o kit pra me aplicar lá, já que só volto na terça feira. Até agora nenhum colateral. 

Feliz Ano Novo a todos, e vamos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lenin171 disse:

Cara deixa eu te perguntar, to aplicando aqui no vasto normal, aspirando sem problemas e tal, mas o Enantato essa noite pegou, fiz a aplicação ontem a noite, não doeu nada, ai de madrugada começou a subir pra parte superior da coxa, fiquei com maior medo dessa porra, é normal será?

 

Cara se vc aplicou no músculo certinho, a única merda q geralmente da é inflamação, q pode evoluir pra abcesso... Se for só dor é normal... Analisa se ficará avermelhado na regiao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

 

Cara se vc aplicou no músculo certinho, a única merda q geralmente da é inflamação, q pode evoluir pra abcesso... Se for só dor é normal... Analisa se ficará avermelhado na regiao

Só dor mesmo irmão, passei maior perrengue noite passada, agr já está passando, próxima vez vou mandar no glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 em 08:29, Lenin171 disse:

Cara deixa eu te perguntar, to aplicando aqui no vasto normal, aspirando sem problemas e tal, mas o Enantato essa noite pegou, fiz a aplicação ontem a noite, não doeu nada, ai de madrugada começou a subir pra parte superior da coxa, fiquei com maior medo dessa porra, é normal será?

Mano, eu senti muitas dores no inicio. Ainda hoje eu sinto uma leve dor nas primeiras horas. O Enantato é f*da!

Se fez tudo certo, não há o que se preocupar. Dor é normal sim. Enquanto não der abscesso, tá suave.

 

Em 29/12/2017 em 08:49, Vinicius Andrade Silva disse:

acompanhando,que lab são os venenos?

ja esta fazendo autoaplicações?

teve algum ganho de peso ou foi mais qualidade?

Black Dragon (UnderLab)

Ainda não me autoaplico, pago pra uma enfermeira me aplicar numa farmacia perto de minha casa. E as vezes peço pra uns amigos aplicarem. Seria uma baita economia eu me autoaplicar, mas ainda não tenho tamanha coragem pra isso. Um dia eu tento.

Tive um ganho de 2kg por enquanto (5 semanas) porém foi mais qualidade mesmo. Dei uma leve secada, vejo mais definição e até vascularização onde nunca tinha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Feliz Ano Novo a todos!

Quinta semana iniciada

Hoje aplicação feita com um amigo pois estou viajando. Tudo normal, mandei nos ombros. Já tem alguns dias que não treino, mas volto a rotina amanhã mesmo. (02/01/2018)

Sai totalmente da dieta, o shape deu uma embaçada, é normal. Farei AEJ essa semana pra compensar e deixar o shape mais seco possível, quero ganhos com extrema qualidade.

Estou com uma leve dor de cabeça, creio que a pressão subiu, devido as jacadas. Entrarei novamente com Chá de Hibisco após aferir a pressão amanhã.

Sem colaterais por enquanto, nenhum sinal de aromatização.

 

Queria aproveitar o relato só pra passar uma ideia rápida:

Spoiler

Nunca fui hipócrita, sempre falei para os amigos que faria uso de Anabolizantes, pois meu sonho sempre foi competir, e eu sempre soube do preço que esse sonho traria. Algumas pessoas ao meu redor sabem que estou fazendo uso, e os que perguntam eu falo. Isso é uma boa coisa? Explanar a utilização é algo bom? Eu não sei, e também não ligo, mas faz parte de mim ser transparente. Sempre explico pros leigos como funciona e que não basta só se entupir de droga achando que vai ficar grandão e tirar onda nas festas. "Sua saúde vale o preço de pagar de forte em festa pra pegar mulher?" Muitos usam pra isso, não julgo. "Por que está falando isso tudo?" Eu fiquei aliviado ao puxar os bujões e as seringas no meio da galera na sala da casa que alugamos. Só 1 deles sabia que eu estava utilizando. Alívio pois ninguém me julgou, entenderam meu objetivo e isso não mudou os olhares que eles tinham sobre mim. Nada de "ele escolheu um caminho mais fácil e lá na frente vai se ******." Nada disso. Muitos tiraram dúvidas comigo, e isso foi muito bom. Poder explicar que não é como parece ser, não é fácil, não é só tomar e esperar os resultados. Vivemos isso, somos isso, arriscamos nossas vidas, temos um objetivo. Usamos e pagamos o preço. Não julgue! Procure conversar com quem usa antes de julgar as escolhas e os caminhos que resolvemos tomar pra ter aquilo que muitos sonham.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luan Leal disse:

Primeiramente Feliz Ano Novo a todos!

Quinta semana iniciada

Hoje aplicação feita com um amigo pois estou viajando. Tudo normal, mandei nos ombros. Já tem alguns dias que não treino, mas volto a rotina amanhã mesmo. (02/01/2018)

Sai totalmente da dieta, o shape deu uma embaçada, é normal. Farei AEJ essa semana pra compensar e deixar o shape mais seco possível, quero ganhos com extrema qualidade.

Estou com uma leve dor de cabeça, creio que a pressão subiu, devido as jacadas. Entrarei novamente com Chá de Hibisco após aferir a pressão amanhã.

Sem colaterais por enquanto, nenhum sinal de aromatização.

 

Queria aproveitar o relato só pra passar uma ideia rápida:

  Mostrar conteúdo oculto

Nunca fui hipócrita, sempre falei para os amigos que faria uso de Anabolizantes, pois meu sonho sempre foi competir, e eu sempre soube do preço que esse sonho traria. Algumas pessoas ao meu redor sabem que estou fazendo uso, e os que perguntam eu falo. Isso é uma boa coisa? Explanar a utilização é algo bom? Eu não sei, e também não ligo, mas faz parte de mim ser transparente. Sempre explico pros leigos como funciona e que não basta só se entupir de droga achando que vai ficar grandão e tirar onda nas festas. "Sua saúde vale o preço de pagar de forte em festa pra pegar mulher?" Muitos usam pra isso, não julgo. "Por que está falando isso tudo?" Eu fiquei aliviado ao puxar os bujões e as seringas no meio da galera na sala da casa que alugamos. Só 1 deles sabia que eu estava utilizando. Alívio pois ninguém me julgou, entenderam meu objetivo e isso não mudou os olhares que eles tinham sobre mim. Nada de "ele escolheu um caminho mais fácil e lá na frente vai se ******." Nada disso. Muitos tiraram dúvidas comigo, e isso foi muito bom. Poder explicar que não é como parece ser, não é fácil, não é só tomar e esperar os resultados. Vivemos isso, somos isso, arriscamos nossas vidas, temos um objetivo. Usamos e pagamos o preço. Não julgue! Procure conversar com quem usa antes de julgar as escolhas e os caminhos que resolvemos tomar pra ter aquilo que muitos sonham.

 

Feliz ano novo parça ! ! 

 

Boa sorte no retorno a deita, e bola pra frente, você tem total razão na ideia rápida que passou, não esconda. Se esta entre amigos, jamais lhe julgaram, mas muitos infelizmente são muito leigos sobre este assunto ainda, estamos no brasil, um pais de muitos preconceitos ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou terminando meu primeiro ciclo de enantato e desde o primeiro dia fiz auto aplicação no vasto lateral, nas duas primeiras aplicações fiz logo cedo ao acordar e ao final do dia uma dor insuportável e febre, após isso me ocorreu que o fato de estar aplicando logo cedo e caminhar o dia todo poderia estar contribuindo para a dor foi então que resolvi aplicar da seguinte forma: sempre ao meio dia, aplicar da forma mais lenta possível, empurro 0.1 ml e espero 2 segundos. e vou repetindo o processo até zerar a seringa. Após isso nunca mais senti dor alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...