Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

Segunda aplicação feita. Mandei Boldenona no gluteo direito e Enantato no gluteo esquerdo. Tem mais ou menos 30 minutos, e só o lado esquerdo incomoda bem de leve. Prevejo muitas dores mais tarde. Aplicações bem tranquilas, nenhum problema e não senti nada.

 

edit: por enquanto a dor ainda não veio como a do ombro, está só uma dorzinha chata. Preciso aprender a me autoaplicar, 40 reais por semana é complicado!

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, acabei cantando vitória antes da hora, estou sentindo muitas dores no local da aplicação. Espero que seja assim somente na primeira, porque vai atrapalhar os treinos caso toda vez que eu aplique, eu sinta essa dor sinistra.

Meu apetite está bem intenso com a Boldenona, sinto fome a cada 2h.

Vou mandar uma compressa de agua quente na região que dói e depois um gelol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

É, acabei cantando vitória antes da hora, estou sentindo muitas dores no local da aplicação. Espero que seja assim somente na primeira, porque vai atrapalhar os treinos caso toda vez que eu aplique, eu sinta essa dor sinistra.

Meu apetite está bem intenso com a Boldenona, sinto fome a cada 2h.

Vou mandar uma compressa de agua quente na região que dói e depois um gelol.

 

Essa dores em aplicações nunca tive , mas mesmo com compressa ela permanece? 

Foco ai parça, desiste nao, bora treinar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, guribk disse:

Essa dores em aplicações nunca tive , mas mesmo com compressa ela permanece? 

Foco ai parça, desiste nao, bora treinar! 

A dor fica por 3 dias. Mesmo colocando compressa de agua quente a dor ainda fica. Vou colocar 3 vezes hj e volto pra falar se passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Leal disse:

A dor fica por 3 dias. Mesmo colocando compressa de agua quente a dor ainda fica. Vou colocar 3 vezes hj e volto pra falar se passou.

iria comentar, pra fazer 2 a 3 vezes ao dia a compressa, mas tem algum nódulo? inchaço ? vermelhidão ?

Por qe dores e normal em aplicação com certos Ae's, Ainda mais lab under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, guribk disse:

iria comentar, pra fazer 2 a 3 vezes ao dia a compressa, mas tem algum nódulo? inchaço ? vermelhidão ?

Por qe dores e normal em aplicação com certos Ae's, Ainda mais lab under.

Sem nódulos, sem inchaço e sem vermelhidão. Apenas a dor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Luan Leal disse:

Sem nódulos, sem inchaço e sem vermelhidão. Apenas a dor mesmo.

Não comecei o meu ciclo ainda por causa da faculdade, ta apurado. Mas mano, se ta doendo direto assim você ta aplicando errado, ta aplicando com o Bisel pra baixo, e uma dica, você pode aplicar os liquidos em uma seringa só, aspira o Enantato com uma agulha, aspira a boldenona com outra agulha, e com uma terceira você faz a aplicação. Não precisa furar duas vezes não, tenta no vasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lenin171 disse:

Não comecei o meu ciclo ainda por causa da faculdade, ta apurado. Mas mano, se ta doendo direto assim você ta aplicando errado, ta aplicando com o Bisel pra baixo, e uma dica, você pode aplicar os liquidos em uma seringa só, aspira o Enantato com uma agulha, aspira a boldenona com outra agulha, e com uma terceira você faz a aplicação. Não precisa furar duas vezes não, tenta no vasto.

Cara, não sou eu que estou aplicando, é uma enfermeira da farmácia.  Creio que as dores sejam por conta da droga ser under lab mesmo.

Agora, @Lucks disse:

Meus shots no vasto são muito cleans, indolor.

 

Já no deltóide, tem dia que dói, tem dia que não dói...

 

Tren pareceu mais dolorida do que o normal.

 

Acompanhando, bons ganhos

Valeu! O problema é que eu perguntei pro coach sobre a aplicação no vasto e ele disse que era pra esquecer o vasto...Não entendi, falarei outra vez e vou aguardar uma resposta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Cara, não sou eu que estou aplicando, é uma enfermeira da farmácia.  Creio que as dores sejam por conta da droga ser under lab mesmo.

Valeu! O problema é que eu perguntei pro coach sobre a aplicação no vasto e ele disse que era pra esquecer o vasto...Não entendi, falarei outra vez e vou aguardar uma resposta melhor.

Não tem essa não, vasto é um ótimo local pra aplicação, bem simples. Com maior densidade muscular, assim como o gluteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...