Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

Faltando poucos dias pra iniciar, já está tudo pronto.

Estou indo daqui a pouco manipular Picolinato de Cromo e Ácido Alpha Lipoico (ALA). Tudo a pedido do Coach.

Confesso que estou meio nervoso de iniciar. Nunca gostei de agulhas, mas agora é tarde. Vamos nessa!

Dia 1 é uma sexta. Dia 4 será o dia pra começar, pois é uma segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, hoje é o grande dia. Daqui a pouco vou pegar os manipulados que já estão prontos.

Meu problema agora é achar alguém que me aplique. Quem ia me aplicar, infelizmente arregou. (sim, arregou. Não tem auto confiança assim como eu não tenho auto confiança pra me aplicar)

Tenho mais umas 2-3 pessoas pra recorrer, pessoas que tem experiência. Mas creio que jogarei em farmácia mesmo.

Mais tarde deixo o relato sobre a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação feita. Tive que ir em uma farmacia mesmo. 10 reais por aplicação.

Mandei Enantato no ombro esquerdo e Bold no ombro direito.

O braço esquerdo está pesado, um leve ardor suportável.

O mais sinistro, foi o susto quando eu vi quem ia me aplicar, uma senhora de 65 anos. Porém ela aplica fazem 30 anos. Mão super leve, e bem entendida no assunto.

 

edit: 3 horas após a aplicação e meus ombros doem muito. Hoje vou ter que mandar treino de perna. Tá f**a!!!

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna efetuado. Obviamente ainda não senti diferença.

Meus ombros não param de doer. Não consigo nem levantar o braço direito, tá f**a de verdade. Alguns me disseram pra mandar uma compressa de gelo ou agua quente.

 

edit: Braço esq onde foi a aplicação do Enant deu uma boa melhorada, a dor é bem pouca. Porém a dor do braço direito onde apliquei a Bold está insuportável.

Talvez quinta feira eu tenha que mandar no gluteo, e ficarei sem andar.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia após aplicação.

Tive que treinar biceps e triceps, devido as dores nos ombros. Acho que amanhã já estará melhor, coloquei compressa de agua quente e vou colocar gelol antes de dormir.

Sobre o treino, consegui aumentar as cargas, mas com certeza foi psicológico ( a mente é f*da! ). Vamos lá, quinta feira tem aplicação de novo, se o ombro melhorar, mando outra vez no ombro, se não, glúteo.

 

Coloquei uma foto + atual na primeira página.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia. Minha fome aumentou, estou segurando um pouco as calorias por ordem do Coach.
Estou começando com apenas 3200kcal. Na segunda aumentarei pra 3500kcal.

Ombro esquerdo quase sem dor, ombro direito ainda com uma dor suportável. Amanhã aplicarei nos glúteos, e vamos ver o que vai dar...

Sobre mudanças nos treinos, hoje mandei posterior de coxa, percebi um melhor rendimento, aumento de cargas. (Psicológico? I don't know...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 em 12:20, joao das neves disse:

 

Entendi o fato da bold , cipionato retem mais liquido a retenção ajuda na hipertrofia , além de ser um ester maior , enantato voce vai ter que aplicar mais vezes por causa da meia vida da droga , cipionato acho mais de boa , mas se o ciclo ja ta comprado não tem muito oque nos opinarmos nao 

 

Conte-nos como exatamente o cipionato retém mais líquidos...

Que viagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...