Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)


Posts Recomendados

11 horas atrás, Luan Leal disse:

Fala galera, hoje está sendo um péssimo dia pra mim. Passei o dia sem vontade de comer, um desanimo total, tentei tirar um cochilo pra melhorar, mas não tive sucesso.

Não sei se foi a pressão que baixou muito com o chá (fiz muito concentrado). Eu realmente não sei. Enfim, vamos continuar. Ainda não treinei, vou ter que sair da dieta, e preparar um "shake" pra ver se consigo treinar, pois não tenho apetite. Hoje seria Legday, seria ou vai ser.

 

edit: Treino efetuado, infelizmente não consegui fazer o treino todo, mas consegui fazer 4 exercícios de perna. Então, meu problema foi devido a um frango que comi ontem, que não estava muito bom. Não foi por conta do chá. Lembrei que passei o dia com ânsia de vômito e tal. Espero amanhã já estar 100%.

 

Rapaiz, ta tenso por ai eim.... Desejo mais sorte pra você! ;) 

 

e Desanima não... abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplicação feita, vamos pra quarta semana. Até agora os ganhos não foram visíveis, só estou com mais cortes. Mais vascularizado também e um leve aumento de força.

Aplicação nos glúteos, um leve incomodo. Ainda não estou conseguindo comer direito, comi bem pouco. Mas vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andconts disse:

Fez exames intra ciclo pra ver se essa testo ta batendo? Sua fonte era confiável?

Estou entrando na quarta semana de ciclo, farei os exames dia 15 de Janeiro.

Sim, minha fonte é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luan Leal disse:

Não vou mentir, eu moro sozinho e as vezes dou uma surtada kkkk
To passando por um momento dificil agora, mas acho que nao vai abalar não.

Amigo nada mais aconchegante que estar na sua própria companhia, é bom e faz bem a nós. Todos temos momentos difíceis, supere-o e tire uma boa experiência dele. 

E foco nessa porra ae kkkk 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, amanhã se inicia a quarta semana. Nenhum sinal de aromatização ainda. Como amanhã é feriado, a farmácia não abre, então terei que me aplicar pela primeira vez. Chamei um amigo pra fazer o empuxo, pois não quero jogar ainda no vasto, vou deixar pra jogar no ombro mesmo.

Sobre a dieta e o peso:

A estratégia do Coach foi começar fazendo um bulking o mais limpo possível, porém eu comecei o ciclo com um bf um pouco acima do recomendado, tentei baixar em 1 semana e meia, mas não foi suficiente. Estou mandando AEJ na terça, quinta e domingo, sendo que faço mais um aerobico no domingo. Como podem observar, o shape está ficando mais seco, e essa é a estratégia dele, diminuir o BF e ir crescendo seco, prezando a qualidade dos ganhos. O peso varia entre 82-83kg.

Consumo 200g de proteína no dia. Mais que 2g/kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação feita ontem com um amigo, tudo bem tranquilo, respeitando todos os procedimentos pra não dar merda. Matei o primeiro bujão de Boldenona (10ml) e o de Enant falta um pouquinho, acho que 1ml. "Ué, você comprou uma Boldenona com menos que 10ml?" -Ela estava com o lacre e devia ter 1ml a menos, mas mesmo assim eu peguei. Porque eu quis.

Ombros levemente doloridos, mas nada absurdo.

Por enquanto, só isso mesmo, e segue o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...